O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Script VXAce] Yanfly Party System

Iniciado por Geraldo de Rívia, 15/05/2013 às 10:38

Party System
por Yanfly

Este script permite que você a capacidade de alterar o número máximo de membros do partido, as taxas de EXP mudança, e / ou abrir um menu de festa separada (se desejar). Além disso, você pode bloquear a posição dos atores dentro de um partido e exigir outros atores para estar no partido ativo antes de continuar.
     Mais instruções no cabeçalho do script e no blog de origem.

Imagens

[close]

Downloads:
     Script:
Aqui
     Add-on: Este script permite que os membros do grupo (party) sejam escolhidos durante a batalha. (Aqui).

Blog de origem: Aqui

Créditos: Yanfly

Doideira... É um script maneiro, mas eu num usaria pq num costo de jogos com muitos personagens  :XD:

Menu de festa? Sinto cheiro de google tradutor nisso eahuaeheauhaeuaehuhae

Mas falando sobre o scripts, outro script foda do Yanfly e valeu por trazer pra cá Gerar.

Lembro quando eu tinha ideia de um projeto que envolvia guerras e tal, e minha ideia inicial era poder recrutar guerreiros em pub's ao longo do jogo.

Pelo que eu vi esse script não teria limitação de membros que pudessem ser adcionados à equipe, e isso seria perfeito para o que eu tinha em mente no meu antigo projeto.

Citação de: Gr!Lo online 15/05/2013 às 14:08
Doideira... É um script maneiro, mas eu num usaria pq num costo de jogos com muitos personagens  :XD:
Hehe, também não curto games com personagens demais, ao menos
não curto fazer, mas tem alguns que ficam bem daora.
Valeu manuuu!
  :wow:

Citação de: Uhtred online 15/05/2013 às 14:37
Menu de festa? Sinto cheiro de google tradutor nisso eahuaeheauhaeuaehuhae
[...]
Heuhauheuahua... nem é isso Uht.
É que o script que gerencia e trabalha com o grupo no maker
é o Game_Party (tomara que nenhum scripter venha aqui e.e),
daí é de onde acho que veio o nome.

Mas esse jeito como tu pensava é muito usado nos táticos, de
guerra mesmo, que particularmente eu gosto muito, como o
Final Fantasy Tactics ou Ogre Battle. Nesse caso cai bem sim.
Valeu, fera!
  :blink:

Sim eu sei disso, e isso é porque o grupo de personagens que faz a equipe em um jogo de rpg, em inglês se chama party, que traduzido cruamente pra português é festa.

Mas uma outra tradução de party para português pode ser facção, que aí sim combina mais com o que estamos querendo falar aqui.