O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Job - Ed Sheeran Avatar e Sign

Iniciado por B.loder, 23/05/2013 às 16:35

Não gostei cara, sinceramente. Primeiro acho que pra recomeçar ou começar a fazer signs/avatares, não recomendo pegar renders/stocks tão difíceis de ser trabalhadas. Essas que você pegou são podres, muito difícil de lidar com elas. Segundo, acho que você deveria ler sobre blendagem, smudge e tratamento da imagem ( gradient map etc ). Aí sim você pode trabalhar com umas figuras dessas kkkk Abraços, boa sorte!
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Acho que entendi as falhas no job, vou usar esse por enquanto e mais tarde farei outros para treinar, de qualquer forma obrigado pelos comentários, com certeza ajudou muito.

@pozinho, eu não sei diferenciar bem quais seriam as renders boas/fáceis de serem trabalhadas das difíceis, se puder indicar algumas boas para eu fazer trabalhos aleatórios de treinamento agradeço ^^
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 23/05/2013 às 22:45
Acho que entendi as falhas no job, vou usar esse por enquanto e mais tarde farei outros para treinar, de qualquer forma obrigado pelos comentários, com certeza ajudou muito.
@pozinho, eu não sei diferenciar bem quais seriam as renders boas/fáceis de serem trabalhadas das difíceis, se puder indicar algumas boas para eu fazer trabalhos aleatórios de treinamento agradeço ^^
Acabei de postar uma render fácil de ser trabalhada diabinho! kkkk Tipos de render assim são fáceis já que só aparece o pescoço e a cara do sujeito. Ai bota Stock, Bg que combinam com a render manda brasa no tratamento!¬¬
Spoiler
Off: Obrigada por ter ignorado meu exemplo, nem comentou dos efeitos do Brush! Unf!
[close]

Vou utilizar a mesma imagem que mandei pra Elyven uma vez:
Spoiler
[close]

Uma imagem tem que se entrelaçar, você tem que pensar em tudo como se fosse uma coisa só. Se não fizer isso, pode usar um milhão de efeitos que não ficará legal.
Qualquer render que tenha uma boa iluminação natural é boa de trabalhar, o importante mesmo é que todas os elementos de sua composição combinem. Só não rola pegar uma imagem com uma iluminação tipo essa:
Spoiler
[close]
Dá uma olhada que essa tem uma iluminação natural que estraga todo o contraste, tornando esta uma péssima imagem para se trabalhar, fora isso, qualquer imagem serve.

O resultado final só depende de você, não da imagem.
Original:
Spoiler
[close]
Meu job:
Spoiler
[close]

Desde que você não pegue uma imagem fudida, consegue aplicar qualquer tratamento, iluminação e mesmo coloração nela. O importante é estar tudo entrelaçado. No resultado, uma única imagem.
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Acho que entendi direito agora como trabalhar melhor com esse tipo de imagem, acaba que pegar imagens completas ao invés de render e bg separadas pode ser mais fácil. Vou tentar fazer um job aqui para ver como fica, vlw pela dica o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Hum, sei lá quanto a isso. A maioria dos editores que conheço só conseguem trabalhar bem com imagens separadas, mas são aqueles que preferem mostrar efeitos mirabolantes, ao invés de uma composição bem estruturada. Você tem que ver o que fica melhor para você, mas o importante é que no resultado, esteja tudo entrelaçado. Uma única imagem, ao invés de várias dentro de um retângulo.

Quanto a tipografia, o Night'Walker disse a uns 10 anos algo parecido com, "você deve passar 5 horas trabalhando na sign, e mais 5 trabalhando na tipografia." Acho que isso explica bem, A tipografia deve ser uma obra de arte dentro da imagem, e ela deve fazer parte da composição com extrema harmonia, se for só pra digitar um texto melhor sem tipografia.

Eu já tenho mania de fazer tipos como Tatoo's, tipo esse "K":
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

@K-ae : não concordo muito quando você diz que não rola pegar uma render dessas :
Spoiler
[close]

Tudo bem que eu não manjo muito, mas acho que há uma maior facilidade quando você tem já uma predefinição de cores e harmonia. É só você se basear na render que você faz um resultado harmônico e compacto. Quando você tem de criar essa harmonia com uma render sem graça nenhuma, você acaba não achando uma harmonia com os outros efeitos / c4ds que vai usar ( no início da "carreira" ). Então acho que essas renders já iluminadas podem ser uma boa pedida pra iniciantes que querem buscar essa ideia de harmonia e blendagem.

Mas cada um pensa de um jeito, então ta tranquilo hehe '-'
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Isso mesmo Pozinho.

Eu ia comentar, mas você fez até antes que eu.

Essa render já iluminada é ótima pra iniciantes, principalmente pelo fato de você já ter noção de onde sai o foco de luz na hora de fazer a sign.

Então os caras acabam de te mostrar que, não existe render ruim, tudo depende de você. Eu acho horrível trabalhar nesse tipo de render, mas se funciona para eles, pode funcionar para você também ^^
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Eu também acho ruim trabalhar com renders que já venham com iluminação, apesar de como o uhtred e pozinho falaram, ela já dar noções de onde está vindo a iluminação e tudo mais, acaba sendo mais complicado fazer a mesclagem entre ela e o cenário, e nesse ponto eu apanho bastante.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Na verdade fica mais fácil de fazer a "mesclagem" com o cenário quando ela vem "iluminada". E é isso que faz o trabalho ser bem feito, essa união, essa harmonia. Já tem uma base, falta a pilastra. E quando une as duas, forma algo grego.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan