O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Icone +Gold

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 05/06/2013 às 22:59

Citação de: VincentVII online 06/06/2013 às 12:47
Citação de: B.loder online 06/06/2013 às 12:34
Se alguém disser "+Ouro para você" sem falar mais nada ela será punida por praticar flood.
Dei uma olhada nas opiniões e concordo com o Azraven, é completamente inútil o ícone estar entre os emoticons do fórum.

Então, se for para pensar desse jeito, todos os ícones são inúteis! Afinal todos eles não tem a mesma função de representar o pensamento da pessoa que escreveu? A ideia por trás deste ícone é a mesmo por trás desse  :rick9:, ou desse  :o:, ou desse  :o__o:. Em vez do cara escrever "+Ouro" no final do comentário dele usaria um recurso gráfico. Do mesmo jeito que se eu quisesse dar parabéns para o tópico e usasse este ícone  :clap:

Na verdade eles são simplesmente os emoticons do fórum, estão aqui principalmente porque é uma convenção de que todo fórum deve ter emoticons para serem usados pelos membros. Eu acho que sinceramente esse ícone vai implicitamente fazer as pessoas distribuírem ouro. Ainda me mantenho contra, por não haver vantagens.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

06/06/2013 às 12:59 #16 Última edição: 06/06/2013 às 13:05 por VincentVII
Citação de: B.loder online 06/06/2013 às 12:51
Na verdade eles são simplesmente os emoticons do fórum, estão aqui principalmente porque é uma convenção de que todo fórum deve ter emoticons para serem usados pelos membros. Eu acho que sinceramente esse ícone vai implicitamente fazer as pessoas distribuírem ouro. Ainda me mantenho contra, por não haver vantagens.

Eu discordo! Isso seria mesmo que dizer que esse ícone  :malvado: faz implicitamente as pessoas aderirem ao satanismo. Como você mesmo disse, são simplesmente emoticons, só porque o ícone existe não vai fazer as pessoas saírem distribuindo ouro a torto e a direito. Da mesma forma que isso daqui  :urra: não me faz querer ser um gladiador (se bem que eu estou participando do Colliseum!)

Viva a lenda!

Também acho inútil, e acho que não precisa de um emoticon que mostre que eu dei ouro, até porque eu dou ouro sem falar, como quase todos.

E já teve a sugestão de mostrar os membros que deram ouro, como não foi aceita, acho que está têm até uma chance, por ser básica, e fácil. Mas não irá ajudar em nada.

Eu não costumo usar estes emoticons, vai ver por isto penso assim e que toda sugestão é válida quando irá ajudar^^

Sério acho também meio imbecil. Chegar num tópico "+Ouro pra vc", sem falar nada, sem dar sugestão, sem nem ao menos dizer que está legal, que achou bonito, interessante, etc.

Achei a ideia interessante. Iria aumentar mais os recursos dos "smileys do fórum" somente isso.  Contei mais ou menos  47 smiley. Ainda dá pra colocar mais. Esse do ouro foi uma boa sugestão.  Não sei porque a implicância, tanto é que, se uma pessoa entrar no tópico e escrever +ouro, sem comentar nada nele é flood do mesmo jeito.  E quando uma pessoa quiser dar +ouro, usaria o smiley se achar necessário. E não só isso; como este smiley poderá representar outras coisas também que não seja +ouro. Como algumas pessoas usam outros smiley para representar suas palavras, assim como o VicentVII disse. Usá-lo para representar dinheiro ou qualquer coisa do tipo também não seria má ideia. Depende é de quem e como irão usar este "bonitinho" Smiley que adora dinheiro.

Eu não vejo necessidade. Vejo organização
EX:

"Nossa que projeto lindo, gostei dos gráficos +ouro"

"Nossa que projeto lindo, gostei dos gráficos

Ou seja, deixa a mensagem mais limpa. Ou vocês acham que vão chegar em um tópico e comentar isso:

Com ícone, ou sem ícone, +ouro ou é contado como flood de qualquer jeito. Se for questão de incentivar não é um emoticon que vai fazer, e se for, simplesmente a staff toma as providências necessárias.
Galeria:

Galera, esse ícone não vai provocar uma revolução cultural, não
vai transformar a CRM em uma megalópole capitalista. É só um
ícone... inútil... como qualquer outro...
Com a sugestão ou não do amigo aí, já estava dentro os que
estou fazendo (não sei se seriam adicionados)...

Já foi dito, se ele for motivo de flood ou uso indevido, o usuário
será devidamente punido. Não é o emoticon que causa esse mau
uso...

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 06/06/2013 às 12:37
[...] enfim, Gerar ta ai um Icone.

Haha, valeu man. Mas tenho que fazer, sem o fundo branco...  :blink:

Citação de: King Gerar online 06/06/2013 às 14:05
uso...

Vou aproveitar seu poste para reforçar que os Smileys femininos não chegaram desde o "Natal" de Dezembro, para eu evitar de reviver aquele tópico lá atrás! Então, alguém chegou a criar estes Smiley?  Ver tópico: Inclusão de Smiley feminino.

Citação de: Elyven online 06/06/2013 às 14:14
Citação de: King Gerar online 06/06/2013 às 14:05
uso...

Vou aproveitar seu poste para reforçar que os Smileys femininos não chegaram desde o "Natal" de Dezembro, para eu evitar de reviver aquele tópico lá atrás! Então, alguém chegou a criar estes Smiley?  Ver tópico: Inclusão de Smiley feminino.

Ei, esse serve?

Estou treinando Pixel art, mas só consigo fazer edições.

Citação de: Elyven online 06/06/2013 às 14:14

Ham... não...  :ded:
E não posso nem ao menos dar previsão de quando será feito.

É que, uma coisa é eu continuar com os emoticons do Rickas,
que é nosso mascote. Outra coisa é eu iniciar a produção de
emoticons que ainda não tem nenhuma relação com o fórum.
No caso, a ideia era incluir ela na história do projeto Rickas,
o que ainda não foi feito...

Mas enfim, qualquer coisa sobre o emoticon feminino, me
passa por MP, para não dissolver a sugestão aqui...
:XD: