O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

Agradeço pelo comentário e pelo interesse no projeto, e realmente espero não ficar tanto tempo sem dar notícias novamente.

Disponha

Faz tempo que não vejo o desenvolvimento do projeto, mas fico feliz de ver que está indo pra frente. Isso me dá esperanças de ficar no aguardo.
Vendo o trailer, a dublagem que mais gostei foi da voz mais grossa que está muito cinemática e lembra a minha u.u
O mapeamento está simples, mas agradável aos olhos(claro, para quem não gosta do rtp pode ser um problema, mas que seja)
Os sistemas estão muito agradáveis e o design também.
Parabéns aí para toda a equipe e espero ver esse jogo completo.

23/01/2015 às 20:58 #77 Última edição: 23/01/2015 às 21:07 por Star Gleen
Obrigado pelo comentário, Allison. O projeto nunca se quer parou, só não foi atualizado aqui, na MRM era mais constante minhas visitadas e eu tinha esquecido completamente do meu dever de atualizar aqui também. O mapeamento eu usei o RTP do RMXP, mas claro, tem minhas edições e meu estilo nos tiles para torna-los especiais ao projeto, pois depois de tantas mudanças gráficas foi interessante deixar algo mais aos meus pés. Pode conferir isso melhor na página 5.

CitarVendo o trailer, a dublagem que mais gostei foi da voz mais grossa que está muito cinemática e lembra a minha u.u

Hehe, agora despertou meu interesse.


Disponha

Projeto maravilhoso este, design gráfico está muito belo e sua história muito bem contada.


@Kaneki: Obrigado por comentar!




Passando aqui para divulgar a screen que foi lá para o Screenshot Saturday. Como devem ter notado o projeto agora também conta com mapeamento por paralax, antigamente o projeto era todo trabalhado em cima dessa técnica, isso a 2 anos atrás, no entanto, hoje já está algo mais controlado, tendo apenas algumas cutcenes e mapas maiores feitos desse método.





Na próxima atualização pretendo mostrar os 20 primeiros minutos do jogo em um vídeo. Fiquem aguardando!

Disponha

Cara, muito boa a screen! Conseguiu passar um clima bem dramático com essas cores e o cenário! Destaque para aquela escada desfocada. Sério, essa escada aí deu um toque especial ao mapa, um profundidade muito boa(inclusive acho que vou usar essa tecnica em alguns dos meus mapas, pois realmente ficou bem legal). Anyway, continue aí com o projeto! Quero poder testar novamente o projeto, pois a última vez foi naquela demo antiga pra caramba, onde os chars ainda eram personagens de ragnarok hehe. Boa sorte aí!

Fico grato pelo comentário. A jogada da escada foi realmente para dar volume, e o desfoque caiu bem para isso. E sim, fique no aguardo da nova versão e demo definitiva, pois após essa só a full.

Disponha

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Cara, tive orgasmos nerds enquanto lia  :*-*:
Vou amar poder jogar =D


22/02/2015 às 15:20 #84 Última edição: 22/02/2015 às 15:35 por CDCyoshi
 :'0': Holy Shiet, AWESOME  :'0':

Menus prefeitos com visual agradavel, trailer épico, scripts impressionantes, a unica critica que acho que devo dar é melhorar as animações (1:21 do trailer) MAS DE RESTO TA AWESOME  :wow:

♦Gifts♦

CDCyoshi: Menos meu jovem, não exagera nos caracteres e nos emoticons. Vai poluir sua mensagem :blink:

Tópico: Este projeto está entrando pra minha lista de games que simplesmente são fodas só pelo tempo de produção. O game sempre está tendo uma evolução, tanto gráfica como no geral em si.

Estou bem animado pra ver ele completo. No mais, bom trabalho Star!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 22/02/2015 às 15:27
CDCyoshi: Menos meu jovem, não exagera nos caracteres e nos emoticons. Vai poluir sua mensagem :blink:
Ops, acho que me exaltei  :lol:
♦Gifts♦

Citação de: CDCyoshi online 22/02/2015 às 15:20
:'0': Holy Shiet, AWESOME  :'0':

Menus prefeitos com visual agradavel, trailer épico, scripts impressionantes, a unica critica que acho que devo dar é melhorar as animações (1:21 do trailer) MAS DE RESTO TA AWESOME  :wow:



Fico feliz que tenha gostado. Vou rever a animação.

Citação de: Makers online 22/02/2015 às 15:27
CDCyoshi: Menos meu jovem, não exagera nos caracteres e nos emoticons. Vai poluir sua mensagem :blink:

Tópico: Este projeto está entrando pra minha lista de games que simplesmente são fodas só pelo tempo de produção. O game sempre está tendo uma evolução, tanto gráfica como no geral em si.

Estou bem animado pra ver ele completo. No mais, bom trabalho Star!


Obrigado, Makers. É sempre bom ver o interesse da comunidade no projeto.

Disponha

A história de Vorum está bem elaborada, me deixou curioso sobre todo o enredo. Ler sinopses assim dá vontade de jogar. Não me agradei muito com o mapeamento. Acho que poderia ser mais detalhado e mais inovador.

"A jogabilidade de Vorum é de um estilo mais aberto, deixando o jogador escolher seus caminhos e ver sozinho os detalhes que ele quer explorar. Porém o jogo segue um enredo linear, contendo sempre os mesmos personagens até o fim do jogo." Esse trecho fala por si próprio. Adoro propostas de jogos assim.

Então aqui temos o vencedor do P.P.. Aqui está sua merecida bannerzinha, Star.




Bom, acho que me lembro desse projeto tem bastante tempo já, só não muito com esse título.
Talvez seja outro, não tenho certeza, haha. Mas enfim, tem vários pontos que eu gosto, por exemplo,
essa coisa das facções/países, principalmente por tu ter dado uma simbologia a cada um, fica meio como
se fosse uma "guilda". Não sei se os personagens poderão trocar de facção, nem se isso teria algum
objetivo, mas ao menos é uma forma interessante de divisão que acho, para projetos medievais.
Não me atento muito à história, então nem repare. Eu gostei bastante do design também. O layout
da title tá lindão.
Enfim, muito bom o projeto, e boa sorte no desenvolvimento.
  :ok: