O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Citações

Iniciado por GuilherVX, 11/06/2013 às 21:34

Bom, a ideia seria em algum lugar no fórum tivesse citações, como por exemplo: "A imaginação é mais importante que o conhecimento" (Albert Einstein), ou "A educação visa melhorar a natureza do homem o que nem sempre é aceite pelo interessado." (Carlos Drummond de Andrade).

Enfim, citações. Seria uma boa você dizer tipo "Poxa, verdade. Gostei desse cara, deixa eu pesquisar sobre ele." E pessoalmente, adoro citações do tipo. Bom, é uma idea, se vão colocar é com a staff... :D

"Lugar" você quer dizer Layout, ou área específica?
Galeria:

Boa ideia. O nome poderia ser Pensamentos mas com frases criadas por essa galera gente fina.

Apoio.

Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Acho que não vão colocar pois ia parecer com a do mundo rpg maker só mudaria que seria frases de pessoas inteligentes mesmo assim continua sendo uma boa ideia!

Crie um tópico e neste tópico todos postam estas citações.
E se forem de autores, também, acho que na área de textos poderia ter algo do tipo, só criarem, assim todos compartilhem suas citações preferidas também.

Não tenho nada mais a dizer, pois eu já disse isto, que só considero sugestões que realmente façam alguma diferença.

(Eu falei isto no tópico do avenger que era praticamente a mesma coisa).

Citação de: BieelDesigner online 11/06/2013 às 21:36
"Lugar" você quer dizer Layout, ou área específica?
Quero dizer como abaixo dos tópicos novos desde a última visita, ou em qualquer lugar do fórum que ficaria visível para os membros. :P

Citação de: Avenger_B7 online 11/06/2013 às 21:37
Boa ideia. O nome poderia ser Pensamentos mas com frases criadas por essa galera gente fina.

Apoio.

Tipo a sua ideia, Avenger? kk e.e' Well, no caso ia mudar totalmente a ideia de serem citações, mas que bom que gostou da ideia. :D

Citação de: elvio online 11/06/2013 às 21:42
Acho que não vão colocar pois ia parecer com a do mundo rpg maker só mudaria que seria frases de pessoas inteligentes mesmo assim continua sendo uma boa ideia!
A da MRM se não em engano é frases idiotas tipo "Jesus andava na água porque o tile tava no 'O'" ou "Vai criar projeto no maker ao invés de ler isso"... Ná, acho que minha ideia tem um pouco mais de cultura... .-.

Citação de: felipefalcon online 11/06/2013 às 21:42
E se forem de autores, também, acho que na área de textos poderia ter algo do tipo, só criarem, assim todos compartilhem suas citações preferidas também.

Não tenho nada mais a dizer, pois eu já disse isto, que só considero sugestões que realmente façam alguma diferença.

(Eu falei isto no tópico do avenger que era praticamente a mesma coisa).
Se eu criasse um tópico não atingiria todos os membros, aliás, acho que nem leriam. E se fosse assim o sistema de ouro daqui não existiria, nem equipamentos. Não tem que ser uma regra ser só sobre rpg maker, a galera pode gostar de coisas que não são de RM no fórum, mano.

Disse tudo e falou muito.

E Guilher_MakerVX, já parou pra pensar nos membros que não querem ver essas frases? Já que você quer "mostrar pra todo mundo", uai.  E o que tem a ver ouro e equipamentos com isso?  Não entendi essa sua comparação.  Você quer dizer que eles são são relacionados ao RPG Maker? Bom, eles são basicamente para dar um ar mais roleplay para o fórum, coisa que existe no RPG Maker.

Citação de: lobozero online 11/06/2013 às 21:58
Disse tudo e falou muito.

E Guilher_MakerVX, já parou pra pensar nos membros que não querem ver essas frases? Já que você quer "mostrar pra todo mundo", uai.  E o que tem a ver ouro e equipamentos com isso?  Não entendi essa sua comparação.  Você quer dizer que eles são são relacionados ao RPG Maker? Bom, eles são basicamente para dar um ar mais roleplay para o fórum, coisa que existe no RPG Maker.

Putz, sabia que você ia comentar contra a ideia... Só acho que um staffer não deveria levar o que você tem contra mim pro fórum. :D Well, respondendo mesmo assim, os membros que não querem ver as frases poderiam simplesmente ignorá-las e mexer livremente no fórum, não iria atrair ninguém pra ler.

A comparação foi "No que o sistema de ouro e equipamentos ajuda com você no rpg maker?".

O que eu tenho contra você? Se sentiu ofendido com algo que eu falei? Nossa, como você é sensível, pois nem se quer tive a ideia de fazer isso.

E o que essas frases vão ajudar no desenvolvimento de jogos no RPG Maker?

Podemos criar páginas e páginas para esse tópico com perguntas assim.  Mas se quiser mesmo ver a resposta para a sua pergunta, pesquise no fórum, pois já explicamos sobre isso anteriormente.

Bom então, tudo são coisas adicionais, por exemplo ouro e equipamentos em si, o que eu queria, era que incentivasse a área maker, os equipamentos serão de uso em breve, e o ouro seria o ideal se todo mundo desse para boas ideias no rpg maker, para concursos, para projetos, para recursos, seria xD, sei que não funciona 100% assim, mas estamos tentando melhorar.

Sobre a ideia, isso depende bastante, aonde exatamente iria aparecer? Não é ruim a ideia, mas não adianta poluirmos o site, com coisas que nem todos querem ver, tipo, o legal é ser discreto, talvez seria melhor sim colocar em um tópico tudo, que ficaria legal para quem quiser ver, mas não sei se eu colocaria em um local no fórum, por exemplo, lá perto das notícias que o Rickas passa de avião :D, anyway agradeço a ideia mesmo, continue dando sugestões, que se realmente for algo que interesse, pode ter certeza que vamos discutir internamente para implementar ao fórum.

Não brigue. Lembre-se sempre de que eu .

UHAHUAUHAUH' #Nostalgia.

:linha3:

Citação de: Guilher_MakerVX online 11/06/2013 às 21:49
Tipo a sua ideia, Avenger? kk e.e' Well, no caso ia mudar totalmente a ideia de serem citações, mas que bom que gostou da ideia. :D

A diferença é que a minha ideia era voltada para essas frases de maker. Mas a sua é voltada para frases de pensadores.

Eu sugiro que, aproveitando que o foco é o Colosseum, coloquem frases motivadoras. Seria épico.

Bom, já que estão discutindo isso, eu mesmo tenho uma ideia, que talvez se gostarem e adaptarem essa ideia, pode vir a ser interessante.
E se fosse colocado uma frase dita pelo gladiador no último combate? :), obviamente não sei se essa ideia será aceita, mas estou falando como membro, já que é a segunda sugestão de colocar frases no fórum.

11/06/2013 às 22:43 #12 Última edição: 11/06/2013 às 22:46 por Guilher_MakerVX
Raizen: Entendi... Se algum staffer ou eu mesmo criasse o tópico daria pra colocar na área das "noticias" do fórum, ao menos por um tempo? E eu pensava em colocar abaixo dos novos tópicos desde a última visita... Bom, obrigado pela resposta.

Citação de: lobozero online 11/06/2013 às 22:19
  O que eu tenho contra você? Se sentiu ofendido com algo que eu falei? Nossa, como você é sensível, pois nem se quer tive a ideia de fazer isso.

E o que essas frases vão ajudar no desenvolvimento de jogos no RPG Maker?

Podemos criar páginas e páginas para esse tópico com perguntas assim.  Mas se quiser mesmo ver a resposta para a sua pergunta, pesquise no fórum, pois já explicamos sobre isso anteriormente.

Sim, na verdade sou bem sensível. =( Eu queria ser tão valente e corajoso quanto você. Eu admiro MUITO sua capacidade de se achar o fodão sem ter feito nada. Então, não me leve tão a sério. Não mereço sua resposta, e por favor, não me ofenda tanto assim, porqu eu sou BEM sensível... Não, não é isso. Não sei se me reconhece, mas você ama me xingar no facebook. :D Pra não sair do assunto, eu sei que não há nada de rpg maker nisso, mas sei lá, ler algo desse tipo me motiva, e as vezes me dá até ideias para os meus projetos. Desculpe por ter um pensamento diferente do seu... (Não, espere. Eu não tenho um porquê de me desculpar por isso.)
[/color]

Citação de: Raizen online 11/06/2013 às 22:40
Bom, já que estão discutindo isso, eu mesmo tenho uma ideia, que talvez se gostarem e adaptarem essa ideia, pode vir a ser interessante.
E se fosse colocado uma frase dita pelo gladiador no último combate? :), obviamente não sei se essa ideia será aceita, mas estou falando como membro, já que é a segunda sugestão de colocar frases no fórum.

Seria uma ideia... Pensarei numa melhor para colocar. Caso possa mudar.

Olha o mini-Colliseum rolando aí...

Pessoalmente eu não curto a ideia, nem para citações de pessoas conhecida e nem para citações do membro. Não acho inútil, só não tenho interesse por isso. Acho que a sugestão de criar um tópico na área de lazer seria bem mais viável, assim postava e via quem quisesse!

Agora quanto a ideia do Raizen, caso esse plano siga em frente acho que você poderia colocar as frases que nós usamos na inscrição do Colliseum. Acho que vi algo parecido num web game só que não lembro o nome...

Viva a lenda!