O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Iniciando nos desenhos digitais - Poring

Iniciado por mathpeseg, 16/06/2013 às 22:22

16/06/2013 às 22:22 Última edição: 16/06/2013 às 22:25 por mathpeseg
Então... eu estava aqui testando minha mesa digitalizadora, e fiz esse desenho ai (demorei umas duas horas) pra ver se eu consigo fazer alguma coisa...

Está bom para um iniciante? e a propósito, vocês poderiam me recomendar um programa bom para fazer desenhos?
Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/e2SluI4.png[/hs] [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/gdTJ6QK.png[/hs]
[close]

Muito bom, você sempre me surpreendendo com seus desenhos.
Acho que  Photoshop é o melhor bjbj

Com que programa você fez esse?
Acho que paint tool sai é bom para desenhar e o potoshop!

Eu usei o photoshop CS5 portatil (acho que ele tem menos utilidade que o normal)

E ontem baixei o CS6, mas ainda não usei ele, enfim, o PAINT tool, eu não encontro nenhuma versão... "gratis".  :x--x:
A versão dele normal é free trial....

Mas e ae, poderiam me dar alguma dica de efeito, ou alguma coisa para o desenho? x.x

Citação de: mathpeseg online 18/06/2013 às 19:32
Eu usei o photoshop CS5 portatil (acho que ele tem menos utilidade que o normal)

E ontem baixei o CS6, mas ainda não usei ele, enfim, o PAINT tool, eu não encontro nenhuma versão... "gratis".  :x--x:
A versão dele normal é free trial....

Mas e ae, poderiam me dar alguma dica de efeito, ou alguma coisa para o desenho? x.x

Bom, sobre o paint tool sai, posso te passar.

Está bacana, para o primeiro desenho, até porque mesa digitalizadora no começo, é chata demais!

Abrçs
Galeria:


No geral eu gostei, mas achei que aquela linha que passa entre os olhos ficou ruim. Entendo que você fez isso para dar a ideia de chão, mesmo assim achei que não combinou.

Viva a lenda!



O desenho está ótimo para iniciante. Parabéns, notei uns traços extras do lado de fora da figura mas isso com o tempo se aprende.

Bom para desenhar recomendo o Paint Tool Sai baixe-o aqui

Abraços

Citação de: VincentVII online 18/06/2013 às 20:01
No geral eu gostei, mas achei que aquela linha que passa entre os olhos ficou ruim. Entendo que você fez isso para dar a ideia de chão, mesmo assim achei que não combinou.

Só concluindo, combinar combinou! O que faltou foi um desfoque nessa linha dita, porque assim daria efeito que estivesse em baixo dessa 'geléia'.

Citação de: Star Gleen online 18/06/2013 às 20:03
O desenho está ótimo para iniciante. Parabéns, notei uns traços extras do lado de fora da figura mas isso com o tempo se aprende.

Bom para desenhar recomendo o Paint Tool Sai baixe-o aqui

Abraços

Ele disse que já tentou, porém só acha gratuito para testes, exemplo esse! Mas já passei pra ele!
Galeria:


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fico bem engraçado mano XD e muito legal :pp Mesmo sendo um desenho simples vc consegui-o simpatizar o desenho XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Olá, boa tarde!

Ficou bacana mesmo! Acho que pra fazer arte digital usam o photoshop mesmo e o Paint Tool...

Que modelo de mesa digitalizadora você comprou ? Estou querendo uma também pra tentar uns desenhos no pc

Abraços!

Obrigado a todos xP

Citação de: PaladinCross~Shirou online 19/06/2013 às 13:52
Olá, boa tarde!

Ficou bacana mesmo! Acho que pra fazer arte digital usam o photoshop mesmo e o Paint Tool...

Que modelo de mesa digitalizadora você comprou ? Estou querendo uma também pra tentar uns desenhos no pc

Abraços!

Eu comprei uma "wacom bamboo", da uma pesquisada, mas não é uma das melhores,ela é bem simples é mais para as pessoas que não querem se aprofundar tanto na área, e não trabalham com isso, pois uma mesa profissional, sairia em torno de 5 mil reais ou mais. ><

O.O Caraca muito Bom Matt Parabéns
Os desenhos estão muito bons O.O , está demais :D

Bem eu uso o programa Photofiltre , o Photoshop para mim já é complicado para desenhar '-' sei lá as opções são boas
mais até o programa carregar demora mil anos-qq kkkk gosto de programas rápidos de executar/abrir

+Ouro
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O