O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Henry's Adventures

Iniciado por Jotasage, 18/06/2013 às 13:43

Huahhuauha, entendi, então tu passou o mesmo processo que eu, no caso eu odiei os personagens que criei do Rober antigo e vaporizei eles no novo huahuahuahua. E por isso recomecei o jogo do 0, além de não usar personagens famosos e etc.
O jogo não é o mesmo da MRM não, é bem parecido, mas já fiz mais coisas e também passei o jogo pro 2k3. Refiz pouquissimas coisas na verdade, basicamente so tirei alguns personagens como o Batman, Ken, Aquaman, etc e coloquei outros no lugar pra evitar processo por direitos autoriais pq lancei o jogo por 2 dolares na steam. Pra ajudar pelos 15 anos que fiz o jogo e pra pagar uns gastos que tive com ele, como musicas proprias.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Citação de: Robercletzon online 16/05/2018 às 15:25
Huahhuauha, entendi, então tu passou o mesmo processo que eu, no caso eu odiei os personagens que criei do Rober antigo e vaporizei eles no novo huahuahuahua. E por isso recomecei o jogo do 0, além de não usar personagens famosos e etc.
O jogo não é o mesmo da MRM não, é bem parecido, mas já fiz mais coisas e também passei o jogo pro 2k3. Refiz pouquissimas coisas na verdade, basicamente so tirei alguns personagens como o Batman, Ken, Aquaman, etc e coloquei outros no lugar pra evitar processo por direitos autoriais pq lancei o jogo por 2 dolares na steam. Pra ajudar pelos 15 anos que fiz o jogo e pra pagar uns gastos que tive com ele, como musicas proprias.

No meu caso foram alguns detalhes do enredo, ficou impossível editar todo o jogo para contar a história de outra forma. Os personagens, tirando Henry e Darnier, também precisavam de uma "polida" e terem sua personalidade melhor trabalhada. Esse foi um dos fatores decisivos para que eu tomasse a decisão de cancelar o projeto, porque por mais que eu goste do jogo, reconhecia as falhas dele e se eu fosse tentar corrigir e mudar tudo o que eu queria, valeria mais a pena fazer um novo jogo todo do zero.

Vou jogar o novo Rober, quem sabe não me dá ânimo pra continuar usando RPG Maker  :XD:



Poxa uma pena que você tenha abandonado o projeto, já é difícil encontrar jogos em RM2k e 2k3 hoje...espero que você reencontre uma nova inspiração.

Citação de: Vixen online 22/05/2018 às 11:28
Poxa uma pena que você tenha abandonado o projeto, já é difícil encontrar jogos em RM2k e 2k3 hoje...espero que você reencontre uma nova inspiração.

Eu ainda estou com outro projeto de 2k, chamado Melissa - Uma aventura às avessas. Em breve devo postar ele aqui no fórum.



Opa, faça isso...já gostei dos gráficos, esses tiles de RTP são muito agradáveis aos olhos.
PS: Como é a batalha?

Citação de: Vixen online 23/05/2018 às 21:01
Opa, faça isso...já gostei dos gráficos, esses tiles de RTP são muito agradáveis aos olhos.
PS: Como é a batalha?

Serão dois tipos, Action Battle System (ABS) que eu nomeei no jogo como "batalha de campo" e a batalha comum do RM2000 (nos chefes e inimigos mais fortes).

Aqui um vídeo mostrando a batalha de campo (ainda não havia recolorido os chipsets, não repare):

Spoiler
[close]



24/05/2018 às 15:59 #66 Última edição: 24/05/2018 às 16:01 por Vixen
Pois é, tinha visto aquela tela lá no site e não tinha entendido como era a batalha de campo e a outra. Curti seu ABS.

10/03/2021 às 15:57 #67 Última edição: 15/07/2021 às 14:13 por Jotasage

RELANÇAMENTO

Já havia algum tempo que eu gostaria de relançar Henry's Adventures, sobretudo porque a versão final dele foi entregue sem revisões após o cancelamento. Alguns bugs que foram detectados posteriormente foram corrigidos (com destaque para um bug que travava o jogo durante uma sidequest, que era o mais problemático da versão disponível até então).

Tirando a correção de bugs, poucas alterações foram feitas dentro do gameplay, salvo correções de erros ortográficos e algumas melhorias na intro. O jogo também ganhou uma nova tela de título e foi encriptado.

Se por acaso alguém jogar e ainda encontrar problemas, entre em contato para que eu possa corrigi-los.

Clique aqui para baixar!

(Em breve, também estarei fazendo um update na versão disponível de Melissa - Uma aventura às avessas)