O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

03/12/2013 às 03:26 #120 Última edição: 03/12/2013 às 03:31 por STRATØ
Kazuyashi,apelão.Tô me matando pra bolar algo assim kkk

RyanKamos,não entendi.É uma espécie de achievements?

Felipe@Pedro,cara engraçado que essa é primeira vez que vejo algo do tipo no maker,curti.

Mistyrol,estilo Persona com personagens de Katekyo? Simplesmente linda essa screen!! Também estou desenvolvendo um sistema estilo o Social Links para o meu projeto :*-*:
K.A.O.S,preciso ver isso rodando em tempo real dude!  :wow:

Hermanngui, então quer dizer que terá world map...

fbu,acho que ficaria curioso poder fazer isso durante o jogo XD

Magic D,já desistindo? Os mapas estão lindmais pra isso kkk
Gifts: Mistyrol | [

Eu estou começando a voltar para minha terra natal...
o rpg maker xp.Como já fazia um tempo que eu não usava ele eu resolvi criar
um projeto,a ideia é simples,um jogo medieval.

Prazer, Terror dos Modinha

@STRATO: Será um conjunto de sistemas em uma DEMO, irei lançar um a um...
Além disso, os sistemas terão um estilo em comum podendo juntá-los para tornar todos em um.
Será um grande projeto para mim haha, terão muitos sistemas inéditos, este 1º é apenas um Remake de um que já fiz, porém, todos os próximos serão novos, alguns até mesmo do Mana Tree ;)
@Makers: Nossa, está muito belo, só acho que os chars não combinam muito. Já ouviu falar do Spriter Resourcer ? É um site com muitos recursos para criadores de jogos, lá você pode pegar uns no estilo (que já vi, só não lembro o nome), acho que combinará bem.
Achei um erro no mapa também, no canto superior difeiro, onde uma árvore ficou por cima da outra (a parte do tronco de baixo).
@Magic D: Nossa, está muito belo. Não desista do projeto man, NOOO haha

@RyanKamos: Muito obrigado pelo elogio.Olha eu irei procurar para ver se
encontro o esse Spriter Resourcer.Sobre o erro,muito obrigado ele passou despercebido.
Prazer, Terror dos Modinha

As imagens acima já receberam avaliações, então acredito que não sobrou nínguem para eu avaliar, só me restando postar a minha screen. :/

________________________________________________________________________________________

Vou estar deixando aqui uma screen de um jogo que eu comecei a desenvolver ha umas três semanas.
Trata-se de um TCG (Trading Card Game) e eu estarei deixando uma screen da batalha. (100% Eventos)
Nome? Bom... por enquanto eu o chamo de Crystal Card Battle System (CCBS) :P


Obviamente, vou posta-lo na área de desenvolvimento assim que eu possuir material suficiente. :)

@LeonardoVX:Nossa essa imagem me lembrou yu-gi-oh.Pois bem
eu achei até que interessante,só não gostei da tela de fundo,mas isso é bobeira minha.
Parabéns pelo trabalho.

:ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Makers, as cores me agradam bastante.Ficou bem mapeada a área só que os Char são tão altos.

LeonardoVX, curti o estilo galático do duelo! Espero pode testar o jogo!

________________________________________________________________________________________
Comecei bolando um sistema de afinidade nessa última madrugada e já prototipei alguma coisa:

Imagem anterior à essa:
Spoiler
[close]
Os testes estão indo bem,não sou muito bom em design,isso foi o melhor que pude fazer atualmente :)
Gifts: Mistyrol | [

Pelo o que eu percebi eu deveria ter julgado as ultimas imagens, então desculpem.

________________________________________________________________________________________

@Makers
Gostei bastante do mapa e dos tilesets selecionados, o tom é bem "alegre", então certifique-se que é essa a impressão que o jogo deve passar para o jogador.
Como já citado, os chars não combinaram muito, lhe recomendo usar uns chars no estilo mais "feliz", que é o estilo do tileset.
Mas o mapa em si ficou bem feito, como é uma floresta, talvez uns animaizinhos andando possam dar um tom mais realístico, mas o mapa ficou bom então meus parabéns!

@STRATØ
Hum... me lembra Harvest Moon, mas em estilo bem mais moderno.
Até o momento a ideia da modernidade do sistema me parece bem original, ansioso para vê-lo em funcionamento.


@STRATØ:Irei dar uma procurada para achar alguns chars
mais aquedados.Obrigado.
@LeonardoVX:O jogo vai ser algo medieval,bem contos de fadas.A história não foi feita
então posso modificar os chars.Obrigado pelas dicas.
Prazer, Terror dos Modinha

03/12/2013 às 15:50 #129 Última edição: 03/12/2013 às 16:15 por SimonMuran
Makers: Cara muito lindo essa sua screen que gráficos são esses? ah e acho que foi reparado
que tem um pequeno erro de construção ali no lado direito na árvore (:


Bem, no que estou trabalhando .-.  ...

Estou fazendo testes em um dos mapas do meu projeto Leviatanos o teste a seguir é de dia e noite,
eventos que acontecem a noite (como por exemplo pessoas entrando em suas casas, chuva, neblina, mudança de
bgm e se's, e animação de água (: ai vai as prints

Obs: Não coloquei os eventos de NPC'S só as luzes, e a animação do lago, ainda não tá totalmente pronto .-.


Processo ao dia:
Spoiler
[close]

Processo a noite:
Spoiler
[close]

A Probabilidade de cair um efeito climático é de 1 em 5 na print infelizmente não caiu nenhum,
daqui a algum tempo quando eu postar o tópico do projeto tentarei postar a imagem com os efeitos
climáticos (:


SimonMuran mais que trabalho mais bonito cara.Você
usou a beleza do RTP com parallex e deu essa obra de arte.Meus parabéns
eu amei o seu mapa.
Prazer, Terror dos Modinha

SimonMuran,
Gostei bastante.
Todos os elementos do cenário foram bem distribuídos e sem exageros, e o efeito de glow ficou bem interessante. Parabéns.
O que me incomodou, no entanto, foram algumas árvores que se sobrepuseram de maneira muito esquisita no lado direito da imagem. Algumas, que deveriam estar atrás, estão numa camada superior.

Quanto à ambientação à noite: não me agradou muito a iluminação.
Me pareceu que só usou um efeito de luz pontual em cada fonte.
Acredito que, se melhorasse o aspecto de projeção de sombras, e também a propagação da luz, melhoraria consideravelmente.
Por exemplo: a luz da janela não deveria alcançar a parte superior do telhado. Luz não é difratada dessa maneira.

Só isso.


"Watch the skies, traveler."

@Makers, o mapa está bonito. O tileset combina com os gráficos dos personagens. O cenário ainda precisa de mais detalhes. Tenta adicionar variações de grama no terreno para variar um pouco mais as cores do mapa e torná-lo mais vivo.

@LeonardoVX, 100% eventos? Uau. :) Não gostei muito de alguns gráficos da interface, mas acredito que sejam temporários. O background do mapa é muito bonito, mas apresenta cores fortes que não combinam com a tonalidade das cartas. A minha sugestão é adicionar mais brilho e mais contraste às cartas porque da maneira que elas estão não combinam muito... ao fazeres isto deverás notar alguma diferença =) Mas parabéns pela iniciativa e pelo sistema, fiquei curioso!

@STRATO, o mapa por trás parece bem desenhado e vivo. Fiquei bastante baralhado com a interface e com a poluição das notas. Cuidado com isso. Às vezes queremos ajudar o jogador a entender os sistemas do jogo, mas por vezes o melhor mesmo é tornar os próprios sistemas simples e deixar o jogador descobri-los por risco próprio.

@SimonMuran, acho incrível como se consegue reciclar o RTP do RPG Maker através dessa técnica de mapeamento, pelo menos se for o que eu estou a pensar (parallax mapping). Gostei muito. E o mapa de noite ficou realista, ficando a vila a depender apenas das lanternas.




Eis um cenário que acabei de criar com alguns tilesets de neve (alguns originais, muitos roubados de grandes artistas (: ). É a zona mais militar da cidade, uma espécie de pátio que dá acesso ao castelo (que fica no topo das escadas) e às casas e campos de treino dos militares. Digam-me o que acham dos cenários e apontem erros e sugestões para melhorar, por favor. ;)

Spoiler






[close]




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






@SimonMuran

Este mapeamento esta ficando cada vez mais popular ein? xD Única critica que tenho é em relação ao mapa de noite, que simplesmente não ficou tão bom quando o assunto é iluminação. Recomendo que aplica umas fontes de luzes e trabalhe a iluminação local de uma forma mais detalha. Afinal, caprichar no parallax mas deixar a iluminação de lado não é legal!

@fbu

Não tenho muito o que dizer, o mapeamento esta muito bom. Só achei que o boneco de neve ficou um pouco 'fora do lugar', ou melhor dizendo... Não bateu muito bem com o resto do mapa.




Tela de titulo do meu projeto, Daibouken. A tela é totalmente animada porem com uma imagem fica difícil se não quase impossível de se perceber! xD As folhas da screen são teste apenas, já coloquei uma bem melhor e o efeito ficou mais bacana.

Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



@K.A.O.S: Cara, eu só te faço uma pergunta! Você não se cansa de ser foda não? Essa tela está simplesmente incrível, agora estou esperando e ansiosamente por qualquer notícia sobre esse projeto, inclusive vou para de fangirlisar aqui! hahaha  :XD:




Well, o menu para aquele projeto na qual eu postei uma screen do sistema de batalha anteriormente:

Spoiler
[close]