O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Opa super tifa, obrigado engraçado que esse sistema de Airship eu nunca tinha percebido no Mode 7 é um efeito muito legal, semelhante a FFIV e dá uma magia ao Airship. O projeto tem ido bem, to conciliando faculdade, trabalho e tempo livre, mas está fluindo bem. Eu consegui na época um backup não mt distante, deu um certo trabalho, mas no final acabou gerando resultados, por exemplo eu modifiquei completamentea parte que perdi do jogo, por estar extremamente monótona. Tem mais coisa do que no roteiro inicial.




Eu estou muito feliz de ver que o Crystal Saga continua firme e forte. Aliás te recomendo conhecer a saga FF: Blackmoon Prophecy, é um fangame também e de extrema qualidade e nostalgia e totalmente completo, foi o melhor fangame de FF que já joguei. E já que gosta de Dragoons o protagonista é um. O criador já trabalha ma sequência do jogo.

Eu só tenho elogios ao mapa mundi e a cena do Dragoon, dá uma curiosidade aquela cena. Sobre o mapa mundi você está bem no caminho certo, os mapas de FF são gigantescos, eu estava errando muito nisso em fazer mapas com pequeno espaço caminhavel, tem que haver uma diferença quando você vai de Airship ou Viação canela.

Sobre o sistema de batalha fiquei curioso, qual sistema está utilizando. Achei a hud um pouco colorida em relação a nutereza "dark"  do esquema gráfico 16bits qur você utiliza, semelhante a FFVI. Mas pode ser só impressão. Aguardo novidades Tifa.

Ah, fico contente que no final das contas esteja tudo bem com o Lament, iria ser muito triste se mais um fangame
de Final Fantasy bom acabasse sido interrompido por eventualidades como esta. Sobre o Mode7, mais que verdade. Eu curto muito mais a versão do VI por causa da dinâmica da Airship. Mas o do 4, onde foi introduzido, é excelente também, muito bonito. Esperarei pelas surpresas então, nao há um mal que não venha para um bem, no caso destas inclusões e novidades no roteiro. Boa sorte!


Caramba, checarei este com certeza!
Obrigada pelos elogios, o mapa mundi é ridiculamente gigante @.@, só terminei a primeira parte dele.
O mapinha com o soldado é a minha debug room eshesueh, preciso criar os mapas oficiais da demo e ai terei screenies decentes para exibir.
Quanto a batalha, concordo sobre a HUD. Porém é seguro dizer que ela é apenas para propósito de testes, vou trocar pelo script do moghunter para algo mais harmônico.
Eu utilizo parte do Victor Engine por ser o mais customizável e permitir mudança de battlers por estados. Tenho todos os estados e gráficos prontos, só falta float. mas também tem alguns add ons de outros sistemas.
Enfim, valeu pelos comentários!


E para não floodar, ladies and gentleman, tia Serah, ainda em progresso:
Gifts:
Danti | Misty


No meu projeto, :b.

Spoiler
[close]

E um desenho que fiz, como ideia para um novo vilão do Rosbi Life :D
Spoiler
[close]

@Snowcacau: Interessante, curti bastante a screen. O Mapeamento está muito bacana, parabéns!
Sobre o desenho, o design está actually muito cool, parece meio rebel or something. Bom conceito
Gifts:
Danti | Misty


@Super Tifa Céus, Maduin na party? Só isso já me deu interesse em seu projeto. Espero que continue firme.

Citação de: Azraven online 23/08/2014 às 18:37
@Super Tifa Céus, Maduin na party? Só isso já me deu interesse em seu projeto. Espero que continue firme.
Obrigada, se quiser visitar o tópico de recrutamento (na minha userbar), fique à vontade. E Maduin é muito supremo mesmo
Gifts:
Danti | Misty


Citação de: Super Tifa online 23/08/2014 às 18:30
@Snowcacau: Interessante, curti bastante a screen. O Mapeamento está muito bacana, parabéns!
Sobre o desenho, o design está actually muito cool, parece meio rebel or something. Bom conceito
Valeu Tifa.
É, hehe, meu estilo de desenho é do jeito cool mesmo, foi inspirado em alguns animes que eu vejo/via e algumas coisas eu criei como traço próprio.

@Tifa
A screen de batalha que tu postou faz um tempo, misturou sprites mais antigos com ícones recentes do RM, a mesclagem não ficou boa na minha opinião. Quanto ao resto, o desenho e tudo, está muito bom.

@cacau
Sobre o mapeamento, achei os trechos de terra meio aleatórios, podia unir com grama alta pra dar um efeito mais natural. E a box vermelha com texto azul ficou com harmonia ruim. Mas no geral, gostei bastante.

- - - -

Intro


Citação de: Krekov online 23/08/2014 às 19:27
@Tifa
A screen de batalha que tu postou faz um tempo, misturou sprites mais antigos com ícones recentes do RM, a mesclagem não ficou boa na minha opinião. Quanto ao resto, o desenho e tudo, está muito bom.
Eu sei disso, só que tipo, o iconset oficial do jogo não tá pronto, e o do RTP é apenas para testing purposes. A HUD também é temporária, tudo não passa de um teste da versão alpha.
Valeu pelo comentário.


BTW, curti muito a screen. Só achei meio sinistro e interessante o diálogo, o que está acontecendo? Roubo ou estupro? O___O
Gifts:
Danti | Misty


Ah saquei, na verdade desconfiei que fosse isso, mas não podia deixar de avisar.


Então, o objetivo é causar uma certa curiosidade mesmo, pode ser estupro, roubo, os dois ou nenhum. hahaha
Mas adianto que o jogo será bem "real", tendo coisas chocantes e diálogos sem frescuras. Valeu!

Citação de: Krekov online 23/08/2014 às 20:52
Ah saquei, na verdade desconfiei que fosse isso, mas não podia deixar de avisar.


Então, o objetivo é causar uma certa curiosidade mesmo, pode ser estupro, roubo, os dois ou nenhum. hahaha
Mas adianto que o jogo será bem "real", tendo coisas chocantes e diálogos sem frescuras. Valeu!
Opa, bem promissor então. O Clima é bem instigante mesmo, proporciona ao jogador/visualizador (meu caso) muita curiosidade, por isso já sai concluindo coisas dramáticas. (O clima pesado e a frase não sugeriu outra coisa, bom impacto).
Muito bom, parabéns, e boa sorte!
Gifts:
Danti | Misty


Krekov: Devo dizer que acho a screenshot MUITO escura. Não consigo ver os personagens e o cenário direito, e imagino que essa obstrução afete muito todos os detalhes que foram colocados no cenário. Não sei dizer bem o que o mapa é, e também me confunde o fato de que aparentemente tá chovendo mas parece um interior e não um exterior. Não sei como fica o campo de visão do jogador ingame, mas pelo menos pela screen tá meio complicado. Essa é a minha maior (e única) reclamação.




Bem, comecei a tenter fazer algo pra Ludum Dare só pra relaxar e me distrair um pouco. A ideia do jogo é bem simples e SE eu conseguir terminar, não vai ser nada muito longo. Isso é o que fiz até o momento:


@Cronus: Caramba, MUITO bom mesmo. Está trabalhando no maker ou engine própria? I mean, esse efeito da lava eu nunca vi ser feito no maker. Ou foi?
Either way, me parece muito promissor. Eu achei esse artstyle bem charmoso, hârmonico. Bom trabalho!
Gifts:
Danti | Misty


@SuperTifa: Valeu! Eu estou o usando o Construct2, mas creio que daria pra reproduzir um efeito semelhante a esse da lava no maker usando uma propriedade de ripple em imagens, me lembro que existe um script pra RMVXA que dá esse efeito.

@Tifa
Valeu novamente cara, estou investindo muito nesse começo, pela sua avaliação, os resultados estão sendo positivos.

@Cronus
Tá bem escuro mesmo, essa é a intenção. É uma madrugada chuvosa, a primeira cena do jogo, feito para ser confuso. E sim um interior, mas não acho estranho o efeito de chuva por conta disso, ele é bem necessário. Tudo será apresentado em seguida, o cenário e os personagens. Valeu a avaliação!




Gostei MUITO do seu trampo, não sei se está finalizado, mas achei o cenário (excluindo a lava) muito estático, como se não estivesse no mesmo plano do personagem. Eu sugiro incluir umas discretas partículas (pedras, poeira) nos pés do personagem ao se mover, talvez desse um efeito bacana. Parabéns!