O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Akiyoshi - Cara, ta bem bacana, mas acho que se tirar essas "auras" em baixo do nome fica melhor, deixando apenas saindo por cima e por dentro. Estar em baixo da a impressão de que ela ta fora de posição, e eu acho que ficaria legal com isso aí sendo a "alma da logo" :D

@Selitto - Não sei avaliar mapas assim, cidades e tal, mas acho que se for pensar por um lugar que recentemente teve uns fight doidao ta legal XD
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Pozinhofan online 19/09/2014 às 13:28
@Akiyoshi - Cara, ta bem bacana, mas acho que se tirar essas "auras" em baixo do nome fica melhor, deixando apenas saindo por cima e por dentro. Estar em baixo da a impressão de que ela ta fora de posição, e eu acho que ficaria legal com isso aí sendo a "alma da logo" :D
HUm, obrigado, otima observação... esta será a logo do meu projeto temporária, pois pretendo criar uma mais elaborada depois
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Pozinhofan online 19/09/2014 às 13:28
@Akiyoshi - Cara, ta bem bacana, mas acho que se tirar essas "auras" em baixo do nome fica melhor, deixando apenas saindo por cima e por dentro. Estar em baixo da a impressão de que ela ta fora de posição, e eu acho que ficaria legal com isso aí sendo a "alma da logo" :D

@Selitto - Não sei avaliar mapas assim, cidades e tal, mas acho que se for pensar por um lugar que recentemente teve uns fight doidao ta legal XD

O mapa não está 100% , e é um apocalypse por isso está um caos =D.

Eis as primeiras imagens do projeto começando.
Utilizei apenas pictures para construir a cena, com a ajuda do script do Dax e do MOG que servem pra animar as pictures dos personagens, fora isso só eventos.
Fixei as imagens como em um pivot para dar a impressão de Zoom em 3D.


1-Vocês gostaram da perspectiva da batalha?
2-Para um game competitivo no estilo pokemon, vocês preferem 3 contra 3 ou 1 contra 1 mesmo???

Pronto dei uma concertada na logo:


Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Trabalhando numas mecânicas, é um mapa de testes então ignorem os chars e tiles do rtp rs.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Citação de: Porco do transtorno online 21/09/2014 às 00:08
Trabalhando numas mecânicas, é um mapa de testes então ignorem os chars e tiles do rtp rs.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Realmente muito boas as mecânicas de movimentação do personagem. Fez isso usando algum script ou criou por conta própria?




Muita gente me pediu isso (sem demagogia, muita gente mesmo me pediu), então resolvi começar a trabalhar nesse sistema para disponibilizar assim que puder e fazer a alegria (ou não) de quem gosta de Naruto.

Spoiler
[close]

Vejo que Mistyrol está fazendo algo muito belo... seria um menu para jogos
de luta?
Prazer, Terror dos Modinha


Citação de: KertonGames online 28/09/2014 às 20:32
Aqui de um projeto meu:
Spoiler
[close]
Avaliem por favor  :XD:

Design bem simplório,acho que você poderia dar uma incrementada nessa HUD.  :x--x:

Citação de: Makers online 28/09/2014 às 20:20
Vejo que Mistyrol está fazendo algo muito belo... seria um menu para jogos
de luta?


Obrigado pelo elogio, meu caro!  :XD:
Sim, é um sistema de seleção de personagens, um sistema de Naruto mesmo.




  Falando nesse sistema, eu resolvi dar uma repaginada no visual dele, deixar um pouco mais atrativo e mais funcional. O sistema está sendo feito pensando exatamente em um jogo de luta do Naruto, ele poderá (ou não) vir com algumas funcionalidades a mais, por enquanto pretendo fazer só o básico 1X1 mesmo.

  Possivelmente aplicarei a opção de escolher o seu personagem principal, ou seja, aquele que lutará na batalha, e também a escolha de um personagem suporte, que servirá para auxiliar o jogador de alguma forma.

  Na imagem, estamos selecionando os personagens que ficarão com o Player 1, do lado superior esquerdo da tela, podemos ver que o personagem principal será a Ino e estamos selecionando o suporte.

  Outra coisa, existem alguns personagens que ainda estão bloqueados. Normalmente eles seriam desbloqueados por meio de uma switch, mas isso gastaria muitas switches (30), então, para liberar um personagem, você precisa conseguir a carta correspondente a ele, essa carta poderá ser acessada no menu de Itens do jogo, na aba de Itens Raros.

Spoiler
[close]

@Mistyrol:
Muito bonito o design dessa scene de seleção de personagens, se eu estivesse fazendo um jogo do Naruto isso iria me ajudar pra caramba (ainda mais porque sou um desastre com relação ao design dos jogos). Mas meh, meu jogo é sobre outra coisa, pena.

Vi que você disse que iria utilizar muitas switchs para habilitar cada personagem bloqueado, mas não precisa utilizar tudo isso não. Ao invés de utilizar 30 switchs utilize uma única variável.
Daí cada personagem bloqueado receberá um valor dessa variável para ser habilitado. Ex: player 1 é habilitado quando a variável tal estiver igual ou maior que 1, player 2 habilitado quando a variável tal estiver igual ou maior que 2 e assim sucessivamente...
Daí pra habilitar o personagem desejado, basta alterar o valor da variável (de preferência aumentá-lo).
Porém, esse jeito das cartas também é interessante, entretanto um pouco mais trabalhoso.
Mas well, é só uma sugestão mesmo.

Até mais.


Bem legal Wag, a tipografia tá perfeita e combina totalmente com o jogo, um único probleminha é que o texto em azul, com o fundo dos prédios em azul, fica um pouco chato de ler.





Sisteminha estilo blackjack pro meu projeto The Makers Tavern:

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/CmDx33k.png[/hs]

Vou puxar os dados mais pro meio ainda, percebi que ficaram muito perto das laterais da mesa ... quero fazer com que seja possível jogar quando estiver dentro de tavernas, com qualquer ocupante da taverna, bastando ir até ele e ao invés de apertar a tecla de confirmação para falar, clicar em outra para poder jogar e ganhar ouros.

Bem clichê mesmo mas é legal ahuahua

Arrumei algumas coisinhas:

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/qlUDVDn.png[/hs]

Orra ai sim Uhtred XD ta ficando massa !!!!!

Eu to fazendo um desenho, que talvez será um futuro mangá XD

Spoiler


[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash


@Kerton

Achei o mapa bem simples, digo no sentido de ter poucos detalhes mesmo, eu gostei até. Mas eu colocaria uma picture de folhas sobre a tela, já que é escuro assim me passa a ideia de ser fechado por árvores?

Outra coisa é esse tile de flores por cima do auto tile de flor, seria melhor jogar elas para a parte gramada também. Usar um gramado alto apenas nas beiradas das paredes com shift seria legal também, daria a sensação da natureza mais presente nesse mapa.

E essa HUD está bem simples também, dar uma personalizada nela seria bom também. Enfim, continue assim. o/




@Mistyrol

Com certeza esse ficou melhor que o anterior que você tinha mostrado. Queria ver ele funcionando por vídeo mesmo para ver como fica a movimentação do menu. Queria ver sendo usado mesmo, parabéns.




@Wag

Eu gostei, combinou muito bem com o jogo. Nem tenho o que dizer onde melhorar, só a cor como o Uhtred disse, ficou um pouco ruim de ler, mas pouco mesmo.




@Uhtred

Não é ruim assim não Uhtred, eu gostei até, pode ser uma forma boa de ganharem um ourinho com esse jogo. Terão outros também?




@Kiba

Vai virar mangaka agora? Kkkk
Cara, eu gostei bastante, isso ai estaria mais para uma capa de mangá. E que detalhes... *-*
Bem estilo Fairy Tail, se não, me lembra muito. xD
Quero ver isso completo. ;D




@Selitto

Está bom cara. Sem sei muito o que falar do que melhorar, pois a própria temática de apocalipse é desse jeito mesmo que você apresentou no mapa.

2010 ~ 2016 / 2024