O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Citação de: DarkHyudrA online 16/01/2016 às 00:59
http://i.imgur.com/AGoNXMD.jpg?1

Mapa incompleto da primeira cidade do meu projeto.
Infelizmente a imagem fica grande e o imgur automaticamente joga pra JPG, perdendo qualidade. :c

Uma opinião de vocês, 3 tiles pra altura dos edifícios ficou grande demais?

Sim, acho que ficou muito alto 3 tiles. Sobre o mapa, não gostei muito da cerca, ela é quadrada demais, ficaria interessante colocar mais grama também.

Provavelmente vou usar gráficos originais no meu projeto, estou fazendo um teste com mapas num estilo parecido com o do zelda. E aliás, eu desenhei direto no gimp, sem usar tilesets.

Spoiler
[close]
Visitem meu DeviantArt

Citação de: O Estranho online 16/01/2016 às 03:43
Provavelmente vou usar gráficos originais no meu projeto, estou fazendo um teste com mapas num estilo parecido com o do zelda. E aliás, eu desenhei direto no gimp, sem usar tilesets.

Spoiler
[close]

Tá ficando bem interessante, tem mais algumas imagens?

Infelizmente não, comecei esse projeto recentemente.
Visitem meu DeviantArt

Muito bom as imagens, ficou bem estilo anime. Você tem uma previsão de quando poderá lançar o game Draken?

Citação de: Adriano Henrique online 16/01/2016 às 15:40
Muito bom as imagens, ficou bem estilo anime. Você tem uma previsão de quando poderá lançar o game Draken?

Valeu! Ainda não tem uma data certa [user]Adriano Henrique[/user] já que o jogo começou sendo feito no XP e agora tô fazendo no MV, então tem todo um período de readaptar tudo ao novo programa (imagens e os scripts não são os mesmos já que o MV usa outra linguagem). Mas creio que dentro de uma semana (talvez menos) termino o vídeo de introdução do jogo e daí lanço a primeira demo.

Se quiser dá uma acompanhada no tópico do projeto pra ver quando tiver atualizações \o

Quem sabe um jogo de plataforma?! XD


Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."


Citação de: Bazanella online 17/01/2016 às 00:50
Quem sabe um jogo de plataforma?! XD


Lindo demais! Principalmente essas estrelas no fundo.
Visitem meu DeviantArt

Outra arte ai, e essa vai ser a última da introdução:

(Ainda não está finalizada)


Citação de: Draken online 17/01/2016 às 21:12
Outra arte ai, e essa vai ser a última da introdução:

(Ainda não está finalizada)



Daqui a pouco te encho pedindo desenhos HAHAHAH Tenho fetiche em ser desenhado, foi mal!
Acho todas essas cenas fantasticas, quero ve-las em acao!



Testando uma hud e sistema de iluminacao no vx ace.

Enquanto nao sai um ABS pro MV, vou brincando no ace.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Draken: Curto suas artes, assim como o colega, estou ansioso para ver em cena.
Harden: Eu achei a hud bacana. Porém aconselho a deixar a cor do HP e MP com uma cor ou tom diferente da borda.

Bem, invadindo a casa de Elysia enquanto ela está trabalhando.


Olá pessoal, aqui vai uma screen do que ando trabalhando :3

Mas antes, gostaria de dizer que recentemente eu rascunhei uma história, que possivelmente
virei a trabalhar em um rpg de mistério, com bastante puzzles e o que tenho em mente,
diversidade. Porém, essa vontade que pulsa em meu coração ainda não está certa quanto
a este projeto em específico.

Bem, sem enrolação, eu tentei fazer algo simples no photoshop, um title simples e que
representasse o projeto. Só que eu nem de longe consegui  :hm: e como eu não entendo
os paranauês de designer, eu to apanhando aqui haha! Eu tenho assistido umas coisas no
youtube e tentando aprender um pouco mais sobre essa arte incrivelmente irritante de
editar imagens. Mas enfim, é isso, segue a imagem  :blink:

Spoiler
[close]

Citação de: Harden online 17/01/2016 às 23:05

Daqui a pouco te encho pedindo desenhos HAHAHAH Tenho fetiche em ser desenhado, foi mal!
Acho todas essas cenas fantasticas, quero ve-las em acao!



Testando uma hud e sistema de iluminacao no vx ace.

Enquanto nao sai um ABS pro MV, vou brincando no ace.

Valeu! Mas só vou estar disponível para desenhos alheios daqui um bom tempo hehehehe
Curti a HUD ficou bem legal, mas eu deixaria as cores do HP e MP um pouquinho mais chamativas.


Citação de: Alisson online 17/01/2016 às 23:20
Draken: Curto suas artes, assim como o colega, estou ansioso para ver em cena.
Harden: Eu achei a hud bacana. Porém aconselho a deixar a cor do HP e MP com uma cor ou tom diferente da borda.

Bem, invadindo a casa de Elysia enquanto ela está trabalhando.


Valeu Alisson! Logo mais atualizo meu tópico com novidades!
E eu gostei muito do ambiente! O vidro vc fez com parallax?

Sim, eu fiz por parallax mesmo :D

Xogum: Eu só achei que ficou bastante escura. Tente dar um pouco de destaque para a tipografia que melhora bastante também o/

Citação de: Alisson online 18/01/2016 às 01:08
Sim, eu fiz por parallax mesmo :D

Xogum: Eu só achei que ficou bastante escura. Tente dar um pouco de destaque para a tipografia que melhora bastante também o/



Opa, obrigado ^u^
Vou trabalhar melhor nela, e lembrarei de suas palavras o/

@Draken
É uma belo desfecho!

@Harden
Até mesmo por conta da meia/baixa luminosidade acaba sendo mais que fundamental alterar as cores das barras.

@Alisson
Puta mind blown essa janela. Amo esses mapas <3

@Xogum
Foco em tornar os "símbolos" da imagem numa espécie de mensagem para o espectador, por isso importante que estejam bem definidos e muito escuros como nesse caso fica incompreensível.
Gifts: Mistyrol | [