O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Sky: Acho que já vi a cara do seu jogo e posso afirmar que violência não é necessário para ele, sério.  Se for para ter decapitação, que teja em um jogo mais adulto... eu fiz isso na versão velha de um jogo meu e só depois percebi o quão destorcido ficava. Faça uma morte, mas mais leve, ou até mesmo censurada, #ficadica

@Draken: Massa seus desenhos, como sempre.

@Eros2: Tá melhor que eu HSAUHSUAHSUSHA




Fiz o mapa de um templo, hoje em ruínas. Ele ainda é considerado sagrado por iluminar o Deus Nakaris, um importante ser para a região de Jakan.

Ah, não usei paralacs map.


eros2: Os desenhos ficaram bons, mas acho que deveria manter as faces em pixel art. Acho que acabou se tornando algo que formou a identidade do seu projeto. Os gráficos originais feito em pixel art, juntamente com as faces em pixel dão uma originalidade maior, na minha opinião.

Mas de qualquer forma, os desenhos ficaram tão bons quanto as pixel arts, então não faz muita diferença (só na questão da identidade, que citei). :XD:

@Skyloftian
Não tenho tanta familiaridade com o seu projeto, mas se for como JoãoTS diz, acho que ficaria muito interessante fazer a cena censurada. Algo bem sutil, como um quadrado preto no pescoço e outro no chão. Não ficaria explícito, mas até pelo contexto daria para entender bem a cena.

@Draken
Mais um ótimo trabalho, mal posso esperar para ver ele concluído. Só acho que a mão direita ficou um pouco grande demais.

@eros2
Esboços muito bons, venho acompanhando o seu projeto, vai ser interessante ver seus resultados.

@JoãoTS
Gostei muito do mapa, os elementos estão bem encaixados, tudo no lugar, gostei muito.



Mais testes em andamento, o cabelo ainda está sem contorno e sem sombreamento. Na pele e no olho ainda faltam alguns detalhes. E sim, ruiva de novo hehe.

1.0
Spoiler
[close]

1.1

Nova lineart no maxilar e sombreamento do rosto concluído.
Visitem meu DeviantArt

Citação de: O Estranho online 31/01/2016 às 22:28
Mais testes em andamento, o cabelo ainda está sem contorno e sem sombreamento. Na pele e no olho ainda faltam alguns detalhes. E sim, ruiva de novo hehe.

1.0
Spoiler
[close]

1.1

Nova lineart no maxilar e sombreamento do rosto concluído.

Acho que um sombreamento com a cor da pele mais escura cairia melhor do que um preto mais clarinho. Abraços

Citação de: O Estranho online 31/01/2016 às 22:28
@Draken
Mais um ótimo trabalho, mal posso esperar para ver ele concluído. Só acho que a mão direita ficou um pouco grande demais.

Eu quis fazer a mão direita como se estivesse "mais próxima da tela", como se ele estivesse com o braço esticado na direção da tela. Você acha que ficou estranho?

@Speed
Fiz alguns testes, mas acabei ficando com um cinza mesmo, apesar de que adicionei mais cores à pele.

@Draken
Acabou não dando muito essa impressão.



1.0
Spoiler
[close]

1.1
Spoiler
[close]
Nova lineart no maxilar e sombreamento do rosto concluído.

1.2

Mudei bastante o estilo, modifiquei o sombreamento, os olhos, e adicionei um batom vermelho. E, é claro, assassinei a lineart.
Visitem meu DeviantArt


legal, só sugiro mesmo dar uma maneirada nessas sombras aí, visto que eu tenho a impressão de que foram feitas fom a ferramenta de airbrush do photoshop, eu usaria um pincel mais "duro" se fosse você.






https://a.pomf.cat/gpgbeq.mp4


Citação de: JoãoTS online 02/02/2016 às 17:44
ooooh yea

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/ElZbQcG.png[/hs]


Haoshasod Está ficando bem legal!



Está tarde e está chovendo, hora do que? DESENHAR
Esse desenho vai para o menu in-game do jogo.


@Edit: Finalizado.

@Draken
Não sei porque, mas a barba me pareceu um borrão, entende? Acho que um contorno, com traços espetados deixaria o desenho mais legal.




Aproveitando a mesma base dos chars do meu ultimo post, decidi que o Kate Life vai seguir a mesma linha: gráficos originais, áudio veremos. :XD:





Citação de: JoãoTS online 31/01/2016 às 20:34
@Sky: Acho que já vi a cara do seu jogo e posso afirmar que violência não é necessário para ele, sério.  Se for para ter decapitação, que teja em um jogo mais adulto... eu fiz isso na versão velha de um jogo meu e só depois percebi o quão destorcido ficava. Faça uma morte, mas mais leve, ou até mesmo censurada, #ficadica

Citação de: O Estranho online 31/01/2016 às 22:28
@Skyloftian
Não tenho tanta familiaridade com o seu projeto, mas se for como JoãoTS diz, acho que ficaria muito interessante fazer a cena censurada. Algo bem sutil, como um quadrado preto no pescoço e outro no chão. Não ficaria explícito, mas até pelo contexto daria para entender bem a cena.

Entendo vocês, este comentario me fez ficar pensando por bastante tempo. Andei discutindo com meu roteirista, e por parte dele, tal cena é sim algo aceitável tendo em vista todo enredo do projeto. Mas não deixaria de levar em consideração a dica aqui dada. Farei o seguinte, como da vez anterior a demo retratava apenas uma introdução  da introdução (nem pronto ainda) do projeto, desta vez lançarei uma demo com a introdução completa, onde está cena aparece em seu modelo inicial, dai verei, se o pessoal em geral concordar dai irei estar trocando. Pois só com a demo toda seria possível ter uma ideia real da imensidão proposta pela história e até mesmo seus temas maduros a serem retratados disfarçados em aparência fantasiosa.

Muito obrigado pela dica, tenham certeza de que ela será muito bem aproveitada.




[user]Draken[/user] - Seu sombreamento é bem diferenciado, suave. É legal isso.

[user]JoãoTS[/user] - Que legal. Mas e esa linha branca na cabeça? e_e"








É o brilho no cabelo dela, e inclusive, atualizei o sprite.



Eu estou fazendo uns movimentos mais realistas pro meu jogo, no caso ainda estou fazendo a base para o personagem, enfim:

Antes (fiz no próprio RPG Maker MV):
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/sEyoDIP.png[/hs]

Depois: