O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Estou fazendo chars, tilesets e big faces, no momento estou me focando nelas.


Citação de: JoãoTS online 10/02/2016 às 15:53
Estou fazendo chars, tilesets e big faces, no momento estou me focando nelas.


Ótimo trabalho joão, esse ultimo da esquerda é o Cloud?

Citação de: Angelo Nobre online 10/02/2016 às 16:03
Citação de: JoãoTS online 10/02/2016 às 15:53
Estou fazendo chars, tilesets e big faces, no momento estou me focando nelas.


Ótimo trabalho joão, esse ultimo da esquerda é o Cloud?
É a super-forma do personagem Rosbi.

Citação de: vitorano online 10/02/2016 às 07:47
@Draken Cara isso ta ficando bom hein ?? ja sei a quem vou recorrer em breve pra me ajudar kkkkk

Dependendo eu posso dar uma mãozinha u-u

Cara, se você conseguir suavizar esse serrilhado vai ficar 10!!!

Vocês acharam que eu tinha morrido né, mas nãum. Aqui vai uma arte que estou trabalhando para a continuação do jogo:


Preparem-se para mais uma aparição da minha personagem ruiva. Dessa vez testando um pouco de desenho vetorial.

Esboço no Gimp
Spoiler
[close]

Vetor no Inkscape
Spoiler
[close]

Sim, eu decidi mudar a roupa dela.
Visitem meu DeviantArt


[user]JoãoTS[/user] - Gosto de ver essas suas artes. É legal ver também que cada vez mais você se aproxima de um estilo bem único, somente seu. Poderia ve-las em qualquer outro lugar da internet que eu já saberia dizer que eram suas. Ha-Ha


Eu só sugiro evitar usar tons de preto pra fazer sombras, acho que ficaria bacana se você usasse um tom mais escuro tendo como referrência a cor da base da pintura, ia dar um efeito mais agradável ao meu ver.





coisas








Muito legal Pedro, admiro sua originalidade em relação aos gráficos.




Quase terminando meu sistema! Será Hack n Slash e terá inimigos pra carvalho, embora não esteja demonstrado isso no vídeo... isso é um mapa-teste mesmo xD


JoãoTS - Curti bastante o sistema cara, ficou bem legal, no caso, no game vai poder controlar e trocar tanto pra kate como pro rosbi? se for vai ser bem legal e dinâmico, show mesmo, curti bastante também os novos desenhos, melhorou muito cara, está de parabéns!

Pedrovin - Esse seu desenho ta muito legal cara, curti bastante, principalmente pelas cores e utilizou a luz e sombra muito bem também, os sprites também estão bem fieis, sei como é trabalhoso fazer isso..hehe mas ótimo trabalho, parabéns!

Draken - Achei que já estava finalizado a pintura, ficou muito boa cara, certeza que vai ficar ainda melhor quando finalizar, e nada como estar em uma taverna bebendo uma boa beer não é mesmo? hahaha parabéns cara!




Bom, eu fiz um vídeo mostrando uma parte de uma cidade inicial do meu jogo, não está com os npcs ainda, no vídeo mostrarei a mesma parte tanto de dia, como de noite e um pouco da movimentação do char no mapa, as outras parte do mapa não mostrarei, pois deixarei para quando eu lançar o meu projeto, e não liguem que uma hora o som trava e não toca, mas é por causa do meu recorder que está bugado  :hmm:  enfim, segue o vídeo, abraços!


Vila Inicial - Leste


Obs: Assistam pelo youtube para uma melhor resolução, principalmente pela parte de noite, que aparentou estar bem escura! =)
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Lycanimus online 11/02/2016 às 23:36
Bom, eu fiz um vídeo mostrando uma parte de uma cidade inicial do meu jogo, não está com os npcs ainda, no vídeo mostrarei a mesma parte tanto de dia, como de noite e um pouco da movimentação do char no mapa, as outras parte do mapa não mostrarei, pois deixarei para quando eu lançar o meu projeto, e não liguem que uma hora o som trava e não toca, mas é por causa do meu recorder que está bugado  :hmm:  enfim, segue o vídeo, abraços!


Vila Inicial - Leste


Obs: Assistam pelo youtube para uma melhor resolução, principalmente pela parte de noite, que aparentou estar bem escura! =)

Caramba Lycanimus, tá realmente sensacional. Gostei muito dos gráficos do ambiente e também da respiração do personagem quando parado. Meus parabéns !!

Citação de: Pedrovin online 11/02/2016 às 17:03
Eu só sugiro evitar usar tons de preto pra fazer sombras, acho que ficaria bacana se você usasse um tom mais escuro tendo como referrência a cor da base da pintura, ia dar um efeito mais agradável ao meu ver.

Dei uma suavizada no tom de preto da mão e alguns locais do rosto onde pegaria mais iluminação, o resto eu mantive escuro pois o local é uma taverna e não possui tanta luz (além de ele estar usando um capuz), imagem logo abaixo.




Citação de: Lycanimus online 11/02/2016 às 23:36
Draken - Achei que já estava finalizado a pintura, ficou muito boa cara, certeza que vai ficar ainda melhor quando finalizar, e nada como estar em uma taverna bebendo uma boa beer não é mesmo? hahaha parabéns cara!

Hahaha Ainda não está pronta u-u mudei um pouco a iluminação de algumas partes pra deixar menos escuro. E como já dizia a banda Terra Celta:
"E quando as canecas se chocam cerveja se espalha no ar, quando as canecas entornam o mundo começa a girar, qualquer bêbado amigo aqui é MEU IRMÃO! até o último gole, até cair no chão!"





Alguém aí disse... FPLE? :D

Spoiler
[close]

Tem aí o código fonte dessa lindeza pra quem quiser dar uma olhada, também: http://pastebin.com/raw/6tGvQ6CY
Desconsiderem as gambiarras, vou arrumar isso tudo na versão definitiva xP
Achei bastante impressionante o quão simples ficou, imaginei que fosse precisar de bem mais que 460 linhas pra mostrar coisas 3D na tela. Viva o Three.js.

Por enquanto o GIF mostra tudo que dá pra fazer com o script, mas mostrar o mapa 3D na tela já é a parte mais difícil mesmo x)
E por incrível que pareça, na verdade não ficou travado igual no GIF, ficou até menos lagado que sem o script aqui (e olha que meu computador é ruinzão) :v

O que falta agora é mostrar eventos, aplicar alguns efeitos, colocar um jeito de configurar a qualidade do script pra computadores mais antigos quando for usar texturas mais largas, mostrar a cobertura e mostrar o parallax quando não tiver uma. Ainda tem coisa pela frente >.<

O que mais me deixa feliz nesse projeto é que mostra a que veio o javascript (quero ver fazer um script assim com Ruby em menos de 500 linhas e sem ter que se matar pra criar DLLs em C), além de mostrar que dá muito bem pra usar gráficos tridimensionais no RM.

Aliás, no momento estou trabalhando na cobertura do mapa e queria opiniões: Vocês acham melhor usar regiões no mapa para marcar tiles com cobertura, usar tags de terreno na configuração do tileset ou alguma outra forma?
~ Masked