O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Ta difícil sair daqui. =X

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/5mpNDiQ.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/esU3S6Y.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/ULADOT8.png[/hs]


Skylo, acho que a luz em alguns pontos está muito linear, deveria ser mais espalhada. No geral está bonito.
__________________________




Acima está a logo que estou criando para o meu novo jogo Monstrike (Comercial), já mudei ela inúmeras vezes, mas ainda não cheguei no resultado que quero.
Ela não esta completa, está sendo desenvolvida em Vetor editável no Corel Draw, ou seja, posso mudar tudo. Só depois que passarei para o Photoshop para aplicar efeitos.
Gostaria da opinião de vocês sobre as cores, sobre fonte, algo que possa me dar uma luz para finalizá-la.
Se quiser coloque no paint e faça um rascunho que eu vou entender ou apenas descreva mesmo etc...
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone


[user]Skyloftian[/user] Opa, vejo algumas novidades nessa caverninha ai em! Algumas pedras ali que acredito serem de Puzzles, hehe, tá ficando muito bom isso ai Sky! :D

[user]Ludovic[/user] Ficou muito bom cara! Não conheço esse seu projeto, vou pesquisar me parece interessante. A logo ficou bem bonita. :3

[user]MayLeone[/user] Nossa que maneiro! Ficou bem bacana, imagino o tempo e o trabalho que deu tudo isso! Foi um sistema muito bem bolado, o raciocinio pra jogar isso ai tem que estar em um nível legal pra ganhar! Com certeza, eu adoraria jogar esse Mini Game quando você postar. Ficou lindo! <3

Citação de: Ven online 11/03/2016 às 16:16
[user]Ludovic[/user] Ficou muito bom cara! Não conheço esse seu projeto, vou pesquisar me parece interessante. A logo ficou bem bonita. :3

Não lancei ainda, não tem nada sobre ele :)
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

[user]Ludovic[/user] - Obrigado. Realmente na screen algumas luzes ficaram alinhadas, mas in-game esse efeito é meio quebrado pela fog, De toda forma, vou ver se deixo as tochas mais bem distribuidas.
Outro projeto, já?! Gostei da logo, ficou legal e bem no seu estilo. Só achei que em algumas partes como a parte da arte em vermelho ficaram com uma textura estranha, acredito que era pra ser lisa, mas por algum motivo ficou com um efeito distorcido.
Ei, Skylo não, por favor, odeio esquilos, só Sky ta legal. xD




[user]MayLeone[/user] - Que maneiro! O sistema ficou muito bonito, não só pelo design em si, mas a programação aparenta ser bem intuitiva. Aliás, gostei da explicação dada.




[user]Ven[/user] - Obrigado! Sim, sim, as pedras são para puzzles. Para evitar dor de cabeça (ou preguiça de programar) as marrons (na ordem que você quiser) caem na água e depois sobem, possibilitando passagens "nem tão secretas". As cinzas só podem ser empurradas pra lá e pra cá.


[user]Skyloftian[/user] eu curti os mapinhas, só cuida pra que não fique muito escuro, vejo vários jogos de RPG Maker me deixarem grudado na tela pra tentar enxergar alguma coisa nessas cenas de cavernas.

[user]Ludovic[/user] eu gostei do jeito que conseguiu dar uma forma pra logo, o que é geralmente o mais difícil pois poucos tem ideias além da tipografia. Mas não gosto nada da grossura da borda do vetor e nem da fonte utilizada, e acho que aquele circulo com chifres vermelhos ficaria mais legal texturizado e tal, talvez na hora que passar pro PS possa acrescentar algo assim.

[user]MayLeone[/user] eu não sei jogar truco, mas entendi pelo explicação que deu. Conseguiu fazer uma IA bem inteligente e isso é o mais complicado, o ruim de criar jogos de cartas/dados no RPG Maker é que, até tem como fazer, mas é bem complicado criar níveis de dificuldade diferentes. Então fica aquele impasse, ou se cria uma IA muito foda que tu só vai conseguir ganhar dela caso receba uma boa mão de cartas (excluindo o erro do adversário), ou então uma IA que vai errar de vez em quando e pode ser que acabe errando em ocasiões bem idiotas dentro do jogo, o que pode ser meio idiota porque, por exemplo, na jogada x a IA fez uma baita jogada em uma situação bem difícil, depois na jogada seguinte fez uma besteira muito amadora pra quem tinha feito aquela jogada genial logo antes.

É meio difícil explicar mas acho que me entende.

[user]Uhtred[/user] - Muito obrigado! Muitas pessoas já me alertaram sobre a escuridão do mapa. Apesar de nas screens aparentar ser bem escuro, de acordo com o movimento da fog, as áreas do mapa vão ficando mais claras ou escuras. Depois vou ver se consigo upar um vídeo do mapa que esteja com boa qualidade, dai fica mais fácil para avaliarem. xD


Citação de: Uhtred online 11/03/2016 às 18:33
[user]Skyloftian[/user] eu curti os mapinhas, só cuida pra que não fique muito escuro, vejo vários jogos de RPG Maker me deixarem grudado na tela pra tentar enxergar alguma coisa nessas cenas de cavernas.

[user]Ludovic[/user] eu gostei do jeito que conseguiu dar uma forma pra logo, o que é geralmente o mais difícil pois poucos tem ideias além da tipografia. Mas não gosto nada da grossura da borda do vetor e nem da fonte utilizada, e acho que aquele circulo com chifres vermelhos ficaria mais legal texturizado e tal, talvez na hora que passar pro PS possa acrescentar algo assim.

[user]MayLeone[/user] eu não sei jogar truco, mas entendi pelo explicação que deu. Conseguiu fazer uma IA bem inteligente e isso é o mais complicado, o ruim de criar jogos de cartas/dados no RPG Maker é que, até tem como fazer, mas é bem complicado criar níveis de dificuldade diferentes. Então fica aquele impasse, ou se cria uma IA muito foda que tu só vai conseguir ganhar dela caso receba uma boa mão de cartas (excluindo o erro do adversário), ou então uma IA que vai errar de vez em quando e pode ser que acabe errando em ocasiões bem idiotas dentro do jogo, o que pode ser meio idiota porque, por exemplo, na jogada x a IA fez uma baita jogada em uma situação bem difícil, depois na jogada seguinte fez uma besteira muito amadora pra quem tinha feito aquela jogada genial logo antes.

É meio difícil explicar mas acho que me entende.
Obrigado
Dá uma luz pra mim naquela fonte, Uhtred, to sem ideias...
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Mario é tão legal. :C
Tava aqui tentando repegar os conceitos... Acho que o básico ainda lembro. xD
[hs width=300 height=240]http://i.imgur.com/Jphse5V.png[/hs]


Pelo visto vai demorar pra v6 jogarem esse jogo de luta x_x



@Sky:
Curti seu trabalho do Mario, aquela caverna que vc mostrou antes também está muito show.

[user]Snowcacau[/user] - Obrigado! - Uau! Parece estar ficando bem empolgante. Por mais que demore ta ficando muito bacana. Parabéns pelo trabalho!


Detalhezinho bobo mas eu sugiro escurecer um pouco o fundo e botar algum contorno nas letras, só pra ver se deixa mais agradável de se olhar.
Fora isso, achei bacana.




falooooou
https://a.pomf.cat/oswcfo.mp4

Esse é o quarto inicial do meu jogo para o concurso Makers Jam (http://centrorpg.com/index.php?topic=14294.0)



Não sei se irei modificar algo, só mudei a posição, deixando ele centralizado.
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

@PedroTurtt: Mapinha legal, usou o espaço corretamente, mas não tem saída não?