O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Muito bonito!
Não só combinou bastante, como também ficou simples e dinamico de se ver. Adorei o estilo de ícone único com variação de cor. xD


Obrigado <3 Eu queria fazer um menu simples apenas com as informações necessárias, daí consegui trabalhar nisso. Os ícones eram para ter padrões variados, mas eu tinha esquecido de salvar e acabei fazendo apenas uma variação de cor mesmo rsrs

Trabalhando com o POP! Horror City para RMMV. Fiz algumas edições de chars e tiles pro que eu precisasse.
Personagens sentados e o personagem deitado foram edições que fiz, mesmo nao parecendo que estao digitando, talvez eu arrume mais tarde.

Preciso arrumar alguns Props(itens pro cenario) para estes tilesets, pois não há muita diversidade. Na verdade, nem tem eu acho.

[hs width=320 height=180]http://i.imgur.com/RsQlqm5.png[/hs] [hs width=320 height=180]http://i.imgur.com/HUNPRhe.png[/hs] [hs width=320 height=180]http://i.imgur.com/bAF8Wcn.png[/hs]
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Mesmo faltando algumas coisas, devo dizer que agora sem dúvidas a qualidade do projeto vai elevar e muito! A Qualidade desses gráficos é sensacional, combinam bastante com o estilo Terror / Horror, as edições estão bem legais, gostei dos mapas que fez também. Ótimo trabalho cara!  :XD:

Muito bom Harden! Esses tiles com esse mapeamento aumenta ainda mais a vontade de jogar.

Disponha

Muito bom! manda ver, Harden. Agora o projeto fica com uma cara bem melhor para ser jogado, sem dúvidas.

seguindo os conselhos do Pedro, fiz umas big faces mais desenhadas e não apenas algo com o corpo reto e uma carinha sem graça ou sorrindo xD


O Estranho
Parece um alce (eu faria um alce) hahah está ficando bom!

Harden
Você trabalhou bem nesses mapeamento, gostei desse pack, fez uma boa aquisição

Snowcacau
Ow, já fez um grande trabalho programando o sistema. Só precisa deixá-lo menos duro agora. Sobre as faces, fez no photoshop? Caso sim, recomendo usar o SAI pela ferramenta prática de vetor

Pedrovin
Muito bom. Esse duelo foi foda mesmo xD

Alisson
Sooo lite. Ficou muito bem responsivo, além de bonito!

Gifts: Mistyrol | [

@Harden
Eu realmente quero jogar teu jogo quando ficar pronto. Gostando bastante da aparência!

@Pedrovin
Já falei um monte de vez mas não custa repetir, eu amo esse estilo. Bem único, bem agradável.

@Alisson
Gostei da GUI! Única sugestão que eu faria é talvez testar com uma cor um pouquinho mais visível no item atualmente selecionado, aumentar um pouquinho o destaque. Mas detalhe isso!




Citação de: Harden online 27/02/2016 às 22:29@Ellye: gostei da movimentação. O personagem pega velocidade conforme anda? Da pra fazer altas coisas com games de plataforma ne? Da ate vontade de fazer algo!
Sim, sim! Ajustei algumas coisas depois do vídeo (por exemplo, a animação da corrida agora acompanha o ganho de velocidade dela) e melhor a responsividade dos pulos.

E agora estamos com ∞% mais chutes:


Acharam que eu havia morrido né? Poisé, eu também.

Depois de conseguir um tempo livre voltei a trabalhar em algumas coisas para o meu jogo e meu tópico, e aqui vai uma delas:


Isso aí é feito com o movimento do mouse? Achei o efeito bem legal.
Eu sei que mapeamento não é bem o foco do vídeo mas... sugiro deixar essa rua aí um pouco menor visto que não faz muito sentido com o tamanho do personagem, a não ser que ele esteja na Avenida Paulista rs




Santo pai do céu, sincronizar esse treco é um saco, mas meio que vale a pena




https://a.pomf.cat/pykhmf.mp4

[user]Pedrovin[/user] -
Muito legal! Me lembrou bastante Mario, talvez tenha até sido parte da sua inspiração. O resultado ficou bem bacana.




Sistema de golpes do meu jogo de luta crossover. Feito no RPG Maker VX.

[user]Snowcacau[/user]: Maneiro... Acho que vi no grupo do facebook essa imagem! Achei interessante, mas pq nao usa o Mugen?



Mais algumas brincadeirinhas com o sistema de iluminacao que estou fazendo. E tambem edicoes de sprites e afins.

Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Citação de: Snowcacau online 09/03/2016 às 22:47


Sistema de golpes do meu jogo de luta crossover. Feito no RPG Maker VX.

[user]Snowcacau[/user] Isso ta incrivel cara! eu tb utilizo os chars ragnarok e sei a dificuldade que é para fazer com que eles funcionem perfeitamente no vx ace, parabens