O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

[user]Snowcacau[/user] - Agora sim! A iluminação deixou o resultado final impecável. Ótimo mapa e ótima ambientação, parabéns JoãoTS.


[user]Alisson[/user] Obrigada pelo apoio! Uau ficou incrível essa batalha e bem interativa. Eu nunca tinha visto uma batalha que os personagens pudessem se locomover assim. Parabéns!

[user]Skyloftian[/user] Obrigada! :*-*:

[user]Snowcacau[/user] Também adorei os seus mapas, estão bem diferentes do que se vê por ai. A iluminação ficou ótima. Você está de fato criando um estilo próprio e que eu gosto bastante! :XD:
     

[user]Snowcacau[/user]

Wow, essa casa na neve tá muito show cara, magnifique!




Ainda estou atualizando os gráficos de "Expedição".

Eis o antes e o depois de dois cenários:

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Valeu galera!



@Cronus
Nem consigo imaginar terminar isso em 48 horas D: É um padrão de desenvolvimento interessante se masterizado, ou melhor, se é que o corpo aguenta rsr Espero que tenha planos de terminar

@Ahiane
Que mapa simpático. Só faltou indicar as entradas dos cômodos xD

@Snowcacau
Esses mapas estão com uma atmosfera ótima <3

@Moge
Tô curtindo o upgrade, na verdade já estava legal. Apelou bastante no upgrande da segunda criatura, muito sinistro D:




Dando uma revisada nestes cabelos
Meio que tentei dar um pouco de perspectiva ao desenho também mas já pensando em cortar detalhes bobos caso contrário não consigo apresentar projeto no próximo mês (se contar o tanto que falta para colorir) :x

Gifts: Mistyrol | [

@Moge

Só acho que precisa dar uma ajeitada nessa cama aí, que com a perspectiva acabou ficando meio estranha, sem falar que o personagem não parece que iria caber nela. Fora isso achei daorinha, fiquei curioso.




Habilidade de "analisar" NPCs, é só deixar Z + A apertado na hora ir de falar com um NPC

https://a.pomf.cat/kywsvf.mp4

E sim... eu tô praticamente copiando a habilidade de Tattle de Paper Mario.
E só na hora de fazer um vídeo e mostrar que eu noto as manjadas de inglês.... oops


22/03/2016 às 17:01 #1506 Última edição: 22/03/2016 às 22:09 por Snowcacau
Muito foda seu estilo de desenho @Strato!
@Pedrovin, seu jogo é tão maneiro que não tenho nem mais o que falar.




Fiz a title do meu jogo de fantasia/romance, Jaakan "Storie". O cenário da região foi fortemente inspirado no Aedemphia, e por isso, tô deixando os elementos à meu favor para não parecer cópia. ^^'



Música: Mirai Nikki OST - Sweet our Happy End

Refazendo o Ghost Craft pro MV, acho que era esse o nome do script, um script de craft que fiz pro VXAce, gostaria que vocês dessem dicas do que querem nele!

Spoiler
[close]



@Ven
Obrigado caro cumpanheiro do vento :XD:

@Snowcacau
Foda mesmo são as coisas que você faz no 2k3 D: Essa title ficou bonita, essa logo piscante cativa bastante.



Pintura rápida pra testar uns pinceis

Gifts: Mistyrol | [

Espetacular, essa é a prova que as antigas engines tem muito a oferecer ainda. Um bom trabalho parabéns.

Citação de: Snowcacau online 22/03/2016 às 17:01
Muito foda seu estilo de desenho @Strato!
@Pedrovin, seu jogo é tão maneiro que não tenho nem mais o que falar.




Fiz a title do meu jogo de fantasia/romance, Jaakan "Storie". O cenário da região foi fortemente inspirado no Aedemphia, e por isso, tô deixando os elementos à meu favor para não parecer cópia. ^^'



Música: Mirai Nikki OST - Sweet our Happy End

25/03/2016 às 21:13 #1510 Última edição: 25/03/2016 às 21:15 por Snowcacau
@Adriano
Valeu man :)

@Strato
Caraca, além do traço estar show a pintura também está no mesmo patamar? Curti muito! :v




Estou fazendo o sistema de batalha customizado do meu jogo, totalmente por eventos. Ele inclui especialmente a possibilidade de evoluir sua arma, através das Elemental Gems (só pense no sistema de materias do FF7 e pronto, já entendeu tudo ahuhau)

Espero terminar o sistema (muito provável) e lançar uma demo jogável dele pros fãs além do sistema em si, para usarem/modificarem nos seus projetos.


Atacando/Valor do dano


Galeria das EG (por enquanto, só uma... u.u)


Arma evoluindo!


E um bônus, só pra vcs terem ideia de como é simples, porém cansativo, representar variáveis através de pictures. x_x

Mostrar pictures por variáveis é um saco mesmo...
Mas achei legal essa idéia, mal posso esperar pra ver no que dá isso aí.




cidade  ( WIP )





edit: detalhe meio bobo, mas eu fiz o treco de vidro ficar mais transparente quando você anda por baixo.

http://i.imgur.com/Mx9ceCZ.webm

Citação de: Pedrovin online 26/03/2016 às 00:29
Mostrar pictures por variáveis é um saco mesmo...
Mas achei legal essa idéia, mal posso esperar pra ver no que dá isso aí.




cidade  ( WIP )





Isso tá muito bonito cara! Você tá usando qual RPG Maker?

--------------------------------

Estudos


engenheiro de software e designer aposentado

Pedro: Sério, tá lindo isso aí. Consegue passar uma atmosfera que só consegui sentir jogando pelo universo de pokémon(em quesito mundo/cenários) Tô doido pra jogar. Boa sorte aí \o/

Gabriel: Gostei da pintura. A segunda seria um teste de reflexo/iluminação?

Galera, lancei uma DEMO mostrando o desempenho do sistema de batalha. Não tem algumas coisas inclusas, como defesa e skill, mas dá pra experimentar bem o sistema e vencer os inimigos. Nem precisa de RTP pra jogar, roda normalmente.

Eu ainda vou lançar ele para os usuários de 2k/3 usarem nos seus projetos e até modificarem. :blink:

Baixar DEMO do RL Battle System