O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Dax
sério, bote só "Jogar". Prevejo gente zoando geral :v ahuhua
Mas, well, muito dahora. Era cê que tava desenvolvendo já há um puta tempo atrás, não? ta lindosinho o/

Como meu projeto corrompeu (mas isso não quer dizer que perdi ele totalmente, tenho back ups dele), não fiz muita coisa nele, apenas fiquei escrevendo a história num caderninho nos últimos dias mesmo.

Caso queiram saber:
Spoiler



[close]

Consegui fazer um script diferente \o/
Irei usar em meu jogo, venho por meio deste post mostrar como ele é.
E agradecer demais para ao Rafael_Sol_MAKER que me apoiou e principalmente ao Masked que fez a HUD e me ajudou com alguns bugs que estava tendo.^~

No vídeo eu tô bem paradão mas é assim mesmo hehehe, e ainda não refiz a Cena de escolher o personagem para utilizar o item pois meu jogo só vai ter um personagem.

  

Faculdade:

Acabando esse tipografia para a cadeira de Tipografia I
Spoiler

[close]

TCC:

Começando esse capítulo do livro Gamification by Design
Spoiler

[close]

Maker:

Começando algo. Só isso. Comecei ontem. Hehehe.
Spoiler

[close]

Pessoal, sem querer parecer chato ou qualquer coisa, mas seria interessante vocês comentarem um pouco sobre o trabalho das pessoas que postaram antes de vocês, afinal de contas, vejo trabalhos e mais trabalhos atropelando uns aos outros e acho frustrante postar aqui e não receber nenhum feedback. :XD:

@guKing
Não entendo bulhufas de design e Photoshop, então meu comentário de observador é: Ficou muito bom, parabéns ^^

Sobre o RM, acho que a parte debaixo do mapa ficou um pouco vazia.
E no evento, eu não entendi porquê usou comando de script pra administrar as variáveis, não da pra fazer isso pela própria janela de condições no Vx? E.e

####
Bem, eu não ia postar mas me pediram :U
É o meu projeto principal. Não julguem pelo nome e.e
Acontece que eu esqueci de mudar o gráfico do personagem, aí quando eu fui testar, ficou um carro filosofando sobre a vida todo depressivo e amargurado.




Hasta la vista

MEU DEUS DO CÉU MAJORA CÊ TA DESDE ÀS 3H58 ESCREVENDO ESSA POSTAGEM! UHAUHAUH WELL, EURI DESDE O FACE UHUHAUHUHAHUA

Citação de: Majora online 08/06/2014 às 04:45
@guKing
Não entendo bulhufas de design e Photoshop, então meu comentário de observador é: Ficou muito bom, parabéns ^^

Sobre o RM, acho que a parte debaixo do mapa ficou um pouco vazia.
E no evento, eu não entendi porquê usou comando de script pra administrar as variáveis, não da pra fazer isso pela própria janela de condições no Vx? E.e

####
Bem, eu não ia postar mas me pediram :U
É o meu projeto principal. Não julguem pelo nome e.e
Acontece que eu esqueci de mudar o gráfico do personagem, aí quando eu fui testar, ficou um carro filosofando sobre a vida todo depressivo e amargurado.




Hasta la vista

Haha, eu não usei Photoshop, foi Illustrator mesmo, hehe :)

Não to preocupado com o mapa ainda, ele ta lá pra existir mesmo, me preocuparei com ele depois.

Veja esse tópico e entenda o uso do script: http://centrorpg.com/rpg-maker-vxace/%28duvida%29-variavel-%28x-y%29/

---

Ta massa o teu projeto :D Acho que carros são muito sentimentais.

Estou trabalhando em um minigame, diria assim, que pretendo lançar nas férias (caso esteja pronto.)

O projeto se chama Mayzita - And Two Worlds, e a história é simples demais, eu já planejei como o jogo vai ser, caso queiram saber, leiam o spoiler abaixo.

Spoiler
Numa época recente, melhor, 2014, um mundo se choca com o outro (o Mundo das Trevas se choca com o Mundo das Fofifagens), e isso faz diversas alterações nos dois mundos.

O Mundo das Trevas está querendo dominar o Mundo das Fofifagens, mas os habitantes do MF partiram em aventuras para juntar os 300.000.000 Cutemóns espalhados pelo mundo, pois com todos eles, o Mundo das Fofifagens usa o Canhão do Amor no Mundo das Trevas e os dois se juntam, formando um mundo bonito e maior.

Você é Mayzita, uma menina de 11 anos toda atrapalhada e relaxada, que junto com sua amiga Lucy, uma garota intelectualzona de 11 anos também, partem para a busca dos mais 50 cutemóns que ninguém nunca conseguiu achar mais.


(Sim, uma história meio bobinha... é que quero que o jogo seja fofinho e infantil >.<)
[close]




No momento estive trabalhando no sistema plataforma, sim, o jogo será de plataforma inspirado em Mario, mas será plataforma junto com RPG! Sim, uma ideia louca, porém criativa. As fases em plataforma serão apenas quando vc ir salvar Cutemóns, fora isso, as fases, o resto será em RPG.

Pretendo fazer também as lutas com o padrão do 2k, para deixar mais legal (ao meu ver). As fases também terão passagens secretas e ítens que fazem vc chegar até o final. ^^

Estive trabalhando no sistema de plataforma do jogo, o sistema de direções para esquerda e direita já fiz, agora estou trabalhando no pulo e quando terminar farei um sistema de impulso (para o pulo sair melhor, se possível).

Vejam:



O que acharam?

Atualmente ando revendo alguns projetos antigos meus para retomar algum, o que mais tenho vontade de terminar a criação é Dark Lecter um projeto iniciado somente por min, mais problemas como a perda de mapas  e imagens que levei muito tempo para criar me desmotivam aqui um trailer muito antigo do jogo.
https://www.youtube.com/watch?v=e6w5N2aefBA&feature=youtu.be
claro que se eu for retomar o projeto irei mudar quase tudo pois quando inicie ele era muito imatura então alguns coisas não ficaram muito boas mais claro ainda estou pensando.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

@Felipe@Pedro
Realmente, é chato ter de recomeçar. Mas se gosta muito da idéia, isso acabará acontecendo. Especialmente pelo trabalho que você deve ter gastado nela. Aos poucos, ou mudando o conceito pra ficar menos enjoativo ou a história para a tornar mais empolgante pra você mesmo. Faça backups e, sei lá, veja sobre o dropbox.

Bem, os gráficos do combo counter estão básicos demais. Talvez haja tilesets modernos mais legais. E a mistura de elementos de tilesets não ficou legal nuns momentos (como aquelas caixas lá). Mas esse vídeo é antigo, enfim.

(Também o aconselho a usar bang de colocar o vídeo dentro do spoiler pra ninguém deixar de ver por não clicar no linque.)

@Snowcacau
Acho que um background infantil kawai combinaria mais com o game do que uma imagem realista.



A rodada chegou em mim.

Como minha skill em nível em design é 0/100, mas aqui vale tudo, postarei um Sistema.

Era meu sistema Mapa-Múndi por Eventos. Por algumas tretas meio sérias (e uns erros idiotas meus), não entreguei a tempo nas últimas 48 horas em pude trabalhar melhor nele (e ter umas idéias que mudaram o que tinha feito antes).

Não há chamar script, porque né, isso é coisa de quem beija garotos. Usei +50 variáveis para me forçar a estabelecer as relações lógicas entre os elementos de um Mapa. A velocidade do cursor muda segurando SHIFT. Quase tudo é customizável (mesmo o tamanho do botão inserido, 19x19, tem sua colisão calculada automaticamente por variáveis que somam os valores dados na origem das coordenadas da Picture).

Então, eu acho que aprendi alguma coisa.

E claro, o movimento é relativo. O mapa se move. Os botões também. Tá aí.
Obrigado.

Spoiler
[close]
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Pô ficou bem maneiro, esse tipo de mapa-mundi no estilo Final Fantasy Tactics me agrada muito, eu até tentei fazer um parecido algumas vezes, mas a complicadeira é tanta que eu perdi o saco pra continuar hu3, meus parabéns pelo sistema e meus pêsames pela sua paciência que deve ter sido quase esgotada pra fazer isso.




Eu não andei recebendo muito feedback no tópico do jogo então vou postar um vídeo aqui mesmo.
Como tá ficando essa cena refeita no Aventuras de Bolinha? Eu pessoalmente não sou lá muito fã da parte do meio mas o início quando eles explodem a porta e o fim quando eles caem no laboratório mais do que compensa pra mim rs.

Spoiler
Eu não estou conseguindo postar vídeos com as tags, tem alguma coisa errada que eu estou fazendo?

@Porco

Tem uns gráficos bem dahoras no vídeo de demonstração dos diálogos. O som das coisas acontecendo também são bem eficientes, e a movimentação ta bem legal. Lembro quando o tópico foi criado, e a evolução pra tal ta gigantesca.

@Kiba

Que P.A.'s fodas! Vai fazer um tileset completo de plaquinhas? :3

--

Vendo se dou conta de criar um layout bacana pra mecânica principal (Chain Command) pro Super Banker Boy. :)

Spoiler
[close]

[user]TeslaHero[/user] Que massa :D curti muito o designer, vamos la que ta fincando legal XD




To fazendo alguns tiles XD

Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Kiba: Que tiles lindos cara, gostei  :blink:

Tesla: Design bonito esse, é o seu projeto?
Prazer, Terror dos Modinha