O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Citação de: Darks753 online 06/08/2015 às 12:52
Hehe, sobre as windows eu ja arrumei isso, é que eu estava sem tempo para procurar um modelo novo, fiquei o dia todo ontem tentando resolver um bug no script =(

Por fim, é bem provavel que eu termine essa novel, pois ela além de ser um trabalho de faculdade para esse semestre, foi aceita como meu TCC da faculdade.

Hoje mesmo consegui a companhia de uma pessoa para a equipe do meu VN, uma colega de faculdade que vai trabalhar na parte do design, isso quer dizer que vai ficar bem mais profissional, atualmente tem 3 membros na equipe contando comigo, todos temos experiencia em alguma coisa relacionada a desenvolvimento de jogos hehe

Agora, aqui vai um pequeno spoiler do jogo:
O jogo não terá história fixa, se o jogo for finalizado de acordo com nossos planos, ele terá mais de 30 finais alternativos, e algo que COM CERTEZA vai inovar nas visual novels é que, você pode jogar uma vez e zerar, se você jogar denovo e fizer EXATAMENTE a mesma rota, alguma coisa vai mudar.

Eu estou implementando no jogo um sistema de personalidade nos personagens, ou seja, se no primeiro dia de jogo você falar com um personagem de mal humor, você terá uma resposta ruim, se falar novamente com ele ao jogar denovo e ele estiver com humor bom.. já sabe..

Anyway, ja dei muito spoiler da ideia do meu projeto =P

Ano que vem eu e meu colega estamos com plano de abrir uma empresa, e ao terminar minha faculdade vou me mudar para campinas para fazer o curso de desenvolvimento de jogos, pretendo trabalhar seriamente nesse mercado haha

Wow, meus sinceros boa sorte. E Campinas não é algo como o Vale do Silício Brasileiro? :D

@Nadikki: Podemos até dizer que sim ahuahuahua

@Mistyrol: Sim, a questão do inglês eu entendo perfeitamente isso, mas inclusive pretendo revisar esses conceitos antes do lançamento.

E falando seriamente, estou considerando lançar em 3 idiomas, a designer que entrou para o projeto acreditem ou não.. fala Japonês, e isso vai dar muita credibilidade para o projeto.

No japão Visual Novels são MUITO famosas, e se eu disponibiliza-lá em Japonês vai ser uma baita duma jogada.

Por fim, agradeço o toque  :ok:
Com o tempo trarei mais novidades sobre o jogo, e pode ter certeza que apesar dos erros gramáticais, na versão final não irá ter nada disso  :XD:

@Makers
Ficou bem simples, e passou bem a ideia de bolha, talvez mais umas menores em outro canto da imagem. Um pacote... hum, quero ver o que vai ser. :)

@Misty Darks
Visual Novel virou moda agora. /o/
Gostei das imagens, ambas de qualidade com estilo totalmente diferentes. Misty, lança completo.
Quero jogar mesmo para ver como vai ser esse "nunca vi por ai", boa sorte. o/




Editando tudo... @.@'
http://i.imgur.com/X3nqw41.png

2010 ~ 2016 / 2024

@Misty: Bem legal, está fazendo um Visual Novel?
@Vash: Achei que ninguém fosse comentar. Aquelas bolhas são um pedaço da logo da minha empresa. Irei linkar ela completo aqui no final do comentário. Obrigado pelo comentário e aguarde por um pacote bem sensacional ( e rtprístico ).

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.cubeupload.com/n3Iu4B.png[/hs]
[close]
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 08/08/2015 às 16:19
@Misty: Bem legal, está fazendo um Visual Novel?
@Vash: Achei que ninguém fosse comentar. Aquelas bolhas são um pedaço da logo da minha empresa. Irei linkar ela completo aqui no final do comentário. Obrigado pelo comentário e aguarde por um pacote bem sensacional ( e rtprístico ).

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.cubeupload.com/n3Iu4B.png[/hs]
[close]

Não sou bom com logos, mas está bom essa, gostei da ideia das bolhas saindo a letra, em P.A. ficaria interessante.
Amo RTP, ansioso para ver as novidades.

2010 ~ 2016 / 2024


o que acham? :v
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Acho que as árvores menores não combinam muito com as árvores do RTP devido ás cores :/
A grama poderia ter um pouco mais de variação, não muita, mas algo que tirasse um pouco o clima reto dela.
Ficaria interessante aproveitar o vazio sobrando no centro para adicionar mais árvores. A não ser que seja necessário o vazio, coloque algum npc ou monstro aí xD




Esse personagem vai ser um dos mais interessantes que você vai encontrar pelo simples fato dele lembrar do passado que o protagonista esqueceu e preferir que você fique sem saber por mais um tempo.

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/4FeVbss.png[/hs]


Obs: Agora que parei pra notar, essa frase dele me lembrou algumas frases dos Cavaleiros do Zodíaco.
"Então era verdade..."
Edit: Acho que vou adicionar mais um sisteminha interessante no jogo ;) Aguardem.

Seria uma boa deixar o mapa mais compacto e dar espaço no diálogo depois das reticências, mas fora isso ficou legal.





Ainda faltam algumas coisas tipo uma porta na casa e tal mas... taí um wip.

[user]Pedrovin[/user], sem mais. Aprecio muito seu design, é muito legal ver como você evoluiu durante todo esse tempo. Mapa muito legal, principalmente as cores, ta indo bem!



Sempre tive vontade de fazer alguns mapas com esses tiles mixados. To tentando deixar harmônico, apesar de ainda não estar pronto, acho que ta ficando legal.

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/flTMUb4.png[/hs]

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Ea4Em44.png[/hs]


@Pedrovin: Assim como o Skyloftian, eu aprecio muito sua arte. Adoro o trabalho que você faz. As cores que usa, os traços e tals. Muito bons!

@Skyloftian: Eu curti os mapas. Só achei meio forte demais os efeitos. Principalmente da primeira imagem. Abaixe a opacidade um pouco, acho que já é o suficiente.
Prazer, Terror dos Modinha


@Alisson
Sou muito fã dos seus mapas Sci-Fi. Assim como fã do gênero também. Achei que aqueles quadros ficaram bem foda xD
Gostei deste mapa também, mas parece ter ficado só um pouquinho vazio

@Pedrovin
Muito estiloso. Curto bastante seus trabalhos pois são bem únicos!

@Skyloftian
Tenho impressão que seus mapas têm um tom de cor expressiva, e acredito que isso dê destaque a eles visto que faz uso do RTP. Muito bom trabalho!
_____________________________________________________________________________________________________

...ainda na afobação pelo MV...
Tô pretendendo mudar meu estilo de pintura começando por esse desenho, que ainda está no esboço. Depois só fazer lineart pra começar colorir! ufa

Gifts: Mistyrol | [

Ótimos trabalhos aí. Gostei bastante dos mapas do Sky. Bem vivos, dá até vontade de jogar.
Gostei do trabalho do Pedro também. Me lembra aquela casinha do DragonBall e.e
Tô vendo que mais alguém gosta de pokémon, tho xD Espero ver a versão final disso.




Então, Strato. Sobre o espaço que mencionou, é que pretendo adicionar npcs de acordo com o progresso do jogador. Daí vai ficar cheio e temo que muitos detalhes possam atrapalhar o lugar que o jogador anda xD(vai por mim, ás vezes eu testo o jogo e prefiro usar o teclado pra desviar dos npcs :v)

De qualquer forma tá aí um mapa mais recente. Eu fiz ele em uns 5 minutos pois não tinha muito tempo, então decidi fazer ele pequeno. Até pelo fato de que quanto menor mais fácil de decorar.
Spoiler


[close]

Extra: Não sou bom com pintura, mas queria ver isso pintado :v
Spoiler


É...eu sei que é aquele char.
[close]

Extra 2: Tava organizando minhas pastas e encontrei meus icons antigos. Decidi fazer uma última versão da espada.(tá, aproveitei pra fazer outra coisa)
Spoiler


Obs: O último elemento não é o ar, e sim uma força sombria e.e
[close]

@Prand
O mapa me pareceu bem simples, me faltou vida, animais quem sabe? flores de cores diferentes de verde/amarelo? Bem e essas árvores ai realmente ficaram estranhas em relação as outras. Outra coisa poderia ser uma placa (de procurados também, bandidos aos arredores hun?) ou algo que indique por onde vai, bem isso depende do que esse mapa representa, já que não deu mais detalhes dele, então dei algumas ideias.

@Alisson #1
Curte muito o mapa, não vejo mapas modernos assim a bastante.
Ah, acredito que poderia ter mais um tile de sombra ali na escada. :)

@Porco do Transtorno :b
Sem palavras, muito bom o mapa desenhado dessa forma. Tudo bem detalhado, só o que me estranha é as posições das sombras, algumas estão em um sentido e outras em outro... Mas tirando ainda está perfeito e curti a referência de Dragon Ball.

@Skyloftian
Muito bom essas mudanças, só estranhei o mato alto do Mack, acho que ficou muito diferente do restante, talvez pelas cores fortes mesmo. hmm

@Strato
O Chikorita (isso mesmo?) está perfeito *¬* A mesma coisa pra essa personagem, pelo visto está muito bom, espero ver colorido. :)

@Alisson #2
Muito bom o mapa, só achei que o passeio precisasse de mais um tile se puder andar nesse passeio ou seria apenas uma cena e por trás do muro de grama da pra passar?
Acho que um detalhe nessa água seria legal... patos? fonte? brilhos? objetos no fundo? :x
Novamente faltou sombras ai. o/

Já sobre a pintura, bem não posso dizer muito já que sou ruim nisso. rs
Ficou bom, só achei estranho a gola baixa e esse olho menor.

/o/ Gostei dos ícones, muito bom. Manda bem em PÁ.




Que? Tenho nada para postar, chô  \'~',

2010 ~ 2016 / 2024

Ah, na verdade dá pra passar pelos objetos na calçada rsrs mesmo assim vou ver se aumento mais ela e também vou adicionar uns detalhes na água. Só preciso pensar no que colocar ali e.e
Valeu pelo toque da sombra também.

É bacana fazer P.A. Eu não sou tão bom assim mas a prática faz a perfeição xD