O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Voice Cover/Dublagem de Música]Under the Darkness(Versão Definitiva)

Iniciado por Yukii, 04/08/2013 às 20:16

Yu yu é foda demais. xD

Cara, curti a nova versão. Acredito que tenha sido a melhor até agora. \o

Resolvi tentar algo aqui também. Como era de se esperar, ficou lastimável. Hauhauhau. Errei a letra, tempo e afinação. Pelo menos pode comparar com você cantando. Se não gostou de se ouvir, vai se achar o melhor cantor ever após me ouvir. xD Enfim, lá vai: (OBS: Se estiver baixo é porque cantei baixo pra pra não acordar o pessoal aqui.)

Blurry Eyes

Vou entrar na conversa aqui  :lol:

Tenho que dizer que não ficou ruim Yukki, só achei que sua voz ficou baixa na versão definitiva.

Agora não posso dizer o mesmo do Kazu, um gato canta melhor, mas eu também não conseguiria um resultado nada bom e com certeza não teria coragem de postar eu cantando aqui no fórum.

Huhauhauhau! Pior que canta mesmo.  :T.T: Pô, Mafa! Se posta cantando aí, rapaz! Entra no clima também.  :lol:

Um grande abraço!

Kazuyashi.

Isso é um hobbie?
Já fiz algo bem parecido uma vez,só que a música fui eu mesmo que fiz e depois cantei...O resultado final ficou horrível! Vou tentar fazer playback agora também kkk
Sobre sua música achei que ficou legal.Por pouco você não ficou perfeitamente enquadrado na música  :o:   
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Kazuyashi online 05/08/2013 às 05:57
Huhauhauhau! Pior que canta mesmo.  :T.T: Pô, Mafa! Se posta cantando aí, rapaz! Entra no clima também.  :lol:

Um grande abraço!

Kazuyashi.

Obrigado, mas (digo isso pelo bem de todos, auditivamente e psicologicamente) é melhor não.

Não li as opiniões alheias para com a música. Eu pessoalmente gostei e até deixei tocando aqui enquanto lia o resultado de recentes batalhas no Colosseum. Embora nenhuma delas seja a minha. Acredito que com um pouco mais de treino o cantor conseguirá atingir uma voz bem suave elegal para esses tipos de música.

Kazuyashi ficou dahora até *-* mas não me diga que você gravou com o microfone da Web Cam que eu corto os pulsos aqui hsuahusausasauhsauhua   

Bom, agora de resto acho que só falta tentar dar um jeito "ao redor", no tratamento acústico melhor dizendo... acho que não seja culpa totalmente da interface de áudio ou do programa que você mixou tudo.

E o microfone é um condensado ou dinâmico? 

(...)

Nem me arrisco a tentar mostrar meus dotes aqui porque   :x--x:   no máximo só gravo guitarras e violões na interface, ai fica mais fácil porque é só plugar no pc, não uso o amp microfonado, mas terei que pesquisar mais se um dia eu quiser gravar com minhas flautinhas e violino.

De resto, parabéns, já pode ir pensando em carreira de narrador ou dublador em uns jogos do pessoal  :*-*:

Dublador em uns jogos do pessoal? Eu já dei ideia para um amigo usar dublagens em certas partes da batalha do jogo dele só para me oferecer ao cargo, conta? xD
E eu não entendo nada de microfones, não saberia te responder :P

Aquele momento que você reconhece a música e ri...

Desculpe... Não imaginei que fosse Under the Darkness...

Spoiler
Ela é maneira, mas para o quê foi feita... :lol: Digamos que tomei um susto quando percebi que ela era a abertura de um VN yaoi.
[close]

No mais, sua voz é ótima! Não posso falar muita coisa, pois não manjo de sonoplastia, e meu microfone é ruim de doer. Mas eu espero ouvir mais fandubs seus! Mas se atente as dicas que os outros usuários estão dando, para cada vez ficar melhor!

E ah, dublar em game seria ótimo, é um dos meus "pequenos" objetivos. Não vejo muitos recrutamentos desse tipo, mas já mandei trechos para um game de luta inglês baseado em Yume Nikki, espero que ao menos um char ganhe minha voz.  :wow:

Spoiler
+1 Gold Para não ficar um post completamente inútil.
[close]

Quando eu cai, na verdade, você me viu entrar para a História.

Eu não joguei Kichiku Megane. Já joguei umas duas outras VNs Yaoi though ._.
Mesmo assim, minha VN favorita continua sendo Majikoi (Kazuko-chan for the win!)
Anyway, aprecio o comentário xD

@Yukii-kun

Eu também não. Eu conheci o game na época que ainda não curtia o gênero yaoi. E bem, digamos que, apesar de Visualmente o Visual Novel ser bonito (Visual, duh) não curto muito este tipo de game. Digo, ele tem que ter muita interação para me prender.

Todavia, estou tentando a sorte com Katawa Shoujo.

E eu que agradeço, não sabe o quanto curto fandubs :XD:

Quando eu cai, na verdade, você me viu entrar para a História.