O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dungeon For The Win

Iniciado por GDL, 14/10/2013 às 18:21

Eu queria ter visto antes :T.T:. Quando vai ser o próximo concurso?
:XD:

Citação de: Orlat online 24/11/2013 às 16:07
Eu queria ter visto antes :T.T:. Quando vai ser o próximo concurso?

Depende de quando surgir uma ideia interessante, mas acho que nesse fim de ano ainda rola mais alguma coisa. É só ficar ligado no fórum!

Viva a lenda!

Oh boy, acabei me enrolando demais e não vai dar pra terminar o projeto...  :facepalm:

Fica pra próxima!
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."

Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)

Citação de: Enter online 26/11/2013 às 14:17
Que tal a próxima ser um game de plataforma?

Opa, quem sabe? Ainda não debatemos muitos os próximos concursos, mas pode ter certeza que logo a gente tem uma ideia.

Viva a lenda!

Citação de: Enter online 27/11/2013 às 23:20
Pode reenviar o projeto atualizado se for anter do prazo?

Creio que sim!

Viva a lenda!

27/11/2013 às 23:32 #113 Última edição: 28/11/2013 às 05:36 por GuilhermeDL
Citação de: VincentVII online 27/11/2013 às 23:21
Citação de: Enter online 27/11/2013 às 23:20
Pode reenviar o projeto atualizado se for anter do prazo?

Creio que sim!
Sim, claro que pode!

Só lembrando galera, sexta sábado é o prazo final de entrega, então, se tiver que fazer alguma coisa ainda, faça agora ou espere o próximo concurso! \o

CitarSó lembrando galera, sexta é o prazo final de entrega, então, se tiver que fazer alguma coisa ainda, faça agora ou espere o próximo concurso! \o

Você quis dizer sábado, né? Dia 30 é sábado, não sexta.

28/11/2013 às 05:35 #115 Última edição: 28/11/2013 às 05:37 por GuilhermeDL
Citação de: Cronus online 28/11/2013 às 01:05
CitarSó lembrando galera, sexta é o prazo final de entrega, então, se tiver que fazer alguma coisa ainda, faça agora ou espere o próximo concurso! \o

Você quis dizer sábado, né? Dia 30 é sábado, não sexta.
Isso, isso, SÁBADO, SÁBADO.

Pra terem ideia de como sou bom com datas: de primeiro eu tinha colocado dia 31 de novembro como data final para entrega... Esse dia nem existe,  haha.

Sábado até Meia-noite.  \o

O projeto que eu estava fazendo já era, ia demorar mais ou menos uma semana ainda para ficar pronto. Faz quatro dias eu comecei um novo e já terminei, logo de manhã vou testar e corrigir os bugs, no final da tarde já será enviado. Se não acontecer nenhuma desgraça claro...

Ei, os puzzles do meu projeto só começam a partir do quarto mapa jogável, tem algum problema isso?

Citação de: Myzhuk online 29/11/2013 às 18:38
Ei, os puzzles do meu projeto só começam a partir do quarto mapa jogável, tem algum problema isso?

Desde que seu projeto tenha ao menos um puzzle acredito que não há problemas em onde você vai colocá-lo.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Nope, desde que tenha pelo menos um puzzle. \o

Atropeeelado:

Citação de: faherya online 29/11/2013 às 18:48

Desde que seu projeto tenha ao menos um puzzle acredito que não há problemas em onde você vai colocá-lo.
Basicamente, isso.