O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Com vocês: The Makers Awards - Resultados

Iniciado por VincentVII, 01/12/2013 às 22:53

O povo geralmente vota em seus 'favoritos'.Não há muito o que questionar quanto a isso.
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 01/01/2014 às 16:14
O povo geralmente vota em seus 'favoritos'.Não há muito o que questionar quanto a isso.

Exatamente isso. O povo vota naqueles que mais gostam, mesmo que alguns tentam ser imparciais sempre rola um coleguismo.

Viva a lenda!

Nossa , tanta polêmica ... Obviamente o preferido é mais votado e ganha , não tem essa de "ele não merecia ganhar" .

Sim, tem, nós estamos numa votação de melhor x, não x mais famoso, portanto tem sim, Paladin. E não é polêmica, acho até que todos estamos acostumados com essa injustiça, sempre acontece isso em concursos onde os autores são exibidos, o povo vota por favoritismo, o que é absolutamente injusto.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu não classificaria nem como injustiça e nem como justiça, só diria que é algo usual. Quando se faz uma votação já se espera que as pessoas votem no que mas gostem e não no que seja melhor, propriamente dito. Uma votação sempre é mais influenciada pela popularidade dos candidatos do que suas habilidades. Por isso não vejo razão para ficar debatendo nesse assunto, foi o voto do povo...

Viva a lenda!

Geralmente eventos como esses são realizados por votos e geralmente o povo vota em seus favoritos, fazendo com que o mesmo seja escolhido!
Tá, eu concordo com o B também, é algo meio injusto mas para o mundo essa injustiça ocorre apenas na nossa cabeça!
Então lamentar sobre isso é besteira ( experiência alheia )!
Mas vamos pra frente!