O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

11/11/2015 às 18:14 #526 Última edição: 11/11/2015 às 20:32 por Skyloftian
Nandikki... De uma hora pra outra só sabe falar de Naruto e Sasuke. Não que isso seja estranho, pelo contrario.  :clap:

EDIT: Agora que vi que ele mudou a primeira página do tópico e colocou uma única regra sobra mentiras do Facebook. kkkkkk esse Nandikki... :v o que disse antes ainda vale, não menti. U.u"

Cara que fala muito do meu facebook.

off: que post foi esse que tu viu que sou "amigão" do povo?

Cara amigão de todos. sempre movimentando essa área de discussões e lazer.

Off: Não que eu goste de falar do seu Facebook, mas é divertido lembrar da unica conversa que tivemos. Foi estranha, mas nem lembro como foi exatamente.  Não foi um post, levei a conclusão pelo que você escreveu e aparenta ser (uma pessoa gente boa e comunicativa) e que se da bem com todo mundo (ou quase todos). Perdão por julga-lo... Não farei mais isso.  :hmm:

Pessoa muito batuta e que no futuro me ajudará com as dúvidas que eu tiver sobre mapping.  :malvado:

Novata que sempre vejo por ai.

Off: Ei, que isso? Não esquenta não ahauahuahauahaua, de boas, nada de mais.

Sempre o vejo opiniando sobre algo
♦Gifts♦

O CD, é muito participativo, apesar de ter participado pouco nos dois últimos dias.

Skyloftian é um cara muito gente boa...e tem um projeto muito promissor.

Hiroto é um cara que ainda não conheço muito bem, mas de vez ou outra vejo ele em alguns tópicos, estou até hoje ele aparecer com algum projeto aqui  :XD:

Pessoa batuta e educada e com um avatar agradável.  :o:):

Uma pessoa surpreendente. Começou postando scripts, depois uma planilha super organizada, depois coisas em 3D, depois pixeis. Uma grande pessoa que sabe de praticamente tudo! Tem um projeto épico em mente, e a melhor parte>>> É muito gente boa!

Um fodastico mapper com um ótimo projeto sendo feito e super gente boa participando bastante do fórum.

2010 ~ 2016 / 2024

Pixel Artist Rank - S, bom demais no que faz. Parece ser um cara gente boa, apesar de não ter tido oportunidade de trabalhar diretamente com ele.

Citação de: GDL online 13/11/2015 às 20:34
Pixel Artist Rank - S, bom demais no que faz. Parece ser um cara gente boa, apesar de não ter tido oportunidade de trabalhar diretamente com ele.

Não sei muito bem oque falar, pois não vejo ele ativo no fórum, mas deve ser foda pois é um mito  :lol:
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar