O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Ordem nessa budega >:C

Faz um ótimo trabalho com as matérias e é o redator do pedaço.
É bem participativo e pode ser cômico em diversas situações.

(é legal ler as mensagens dele enquanto olha o avatar e.e)

Meu mestre! Só isso. u-u
Devo muito a esse cara, é muito gente boa e mestre dos mapas.
Agora é um moderador e ajuda a deixar a comunidade nos trinques.

Baita membro daqui do fórum, e por algum motivo esse cara está em todos os tópicos que eu acompanho
♦Gifts♦

Vejo ele por onde ando no fórum, acho que está me perseguindo. É uma boa pessoa, não costuma causar confusões no fórum, nem nada do tipo.

Um ótimo escritor. Gosto muito dele. Trazia uns tópicos meio polêmicos, mas sempre dava tudo certo e todos se resolviam. Acho que ele se empenha bastante em tentar ajudar o fórum. Assim como eu. Um grande rapaz!
Prazer, Terror dos Modinha

Um cara tão apaixonado pelo rtp vx/ace, que passa seu tempo a fazer lindas edições no mesmo, além de ser um ótimo maker.

Não sei pq, mas o nome dele me remete a jogos bons de rpg
♦Gifts♦

CDCyoshi = Um cara maneiro, procura se manter sempre ativo e participativo na comunidade por isso acho que é um muleque da hora :ok:

O que dizer dessa lenda que é considerada mito? É um cara maneiro, de boas.
É um dos membros mais velhos da comunidade e possui grandes feitos.
Virou o Michael Jackson com a notícia do MV?!

Contarei hoje a história de Alisson Dubois, o vidente da Centro RPG. Alisson sempre foi um membro muito participativo e sem precedentes criminais, então logo foi chamado para a Staff. Alisson também é responsável pelo diário de Daryn, um ótimo game!

Muito gente má, não gosto desse cara, Go to hell  :U_U:

Spoiler
Mentira, cara tu é muito gente boa, gosto pacas de você cara, sempre trazendo alguma matéria formigável que me põe a cabeça a funcionar  :XD:
[close]

That's All~

Um membro bem presente na comunidade.
Curto a forma na qual contribui. Possui um ótimo projeto vindo.

Muito gente boa e muito bom em P.A
♦Gifts♦

Sempre chega primeiro que eu nos tópicos pra avaliar, as vezes tem que tomar cuidado com Moderação Secundária (rs), mas é muito gente boa e sempre está pra ajudar alguém com críticas e boas opiniões!

That's All~

Toda vez leio seu nome como "Van" em vez de Ven sou daltônico ;-;
Sei que é um cara bastante participativo nos tópicos porque seu nick é fácil de decorar mesmo que errado, e dá aulas de sonoplastia  :*-*:
Gifts: Mistyrol | [