O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Laudibus: Melodic Passionis [Atualizado 26/07]

Iniciado por Misty, 22/01/2014 às 01:19

Sinceramente, vendo projetos assim, me da até desanimo de continuar o meu ... (risos) O meu, demorei um ano para conseguir completar uma Cutscene perfeita, e vocês tem até histórias }: kkkkkk invejo isso de você, mas não invejo de um lado ruim, e sim de um lado bom, porque sei que tem pessoas que realmente se empenham :3

Boa sorte no seu projeto, concertesa estou acompanhando u.u
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: Asaki online 28/02/2014 às 18:42
Eu gostei muito desse projeto!  :<3:
Você escreve muito bem os detalhes das coisas e é bem objetivo no que vai escrever. Eu adorei muito esses desenhos e gostei mais da Jiselle que é uma linda!
Tem data para lançar ou ainda vai demorar? Eu quero baixar logo para jogar!  :*-*:

Beijinhos!  :beijo:

Obrigado pelos elogios, Asaki:XD:
Infelizmente ainda não tenho nenhum previsão de quando eu lançarei uma demo, o que é pouco provável pois pretendo lançar diretamente com a full.

Citação de: VincentVII online 28/02/2014 às 20:17
Mas... mas... eu gostava de Atheris Story  :ded:

Ok, ok, título não é algo tão importante quanto o jogo em si. Não lembro se te dei os parabéns pela vitória no P.O, então, por via das dúvidas, parabéns! E vê se não faz igual um certo mafioso aí e deixa os membros aguardando por um projeto por mais de dois anos.

Obrigado mesmo, Vince. Você me deu os parabéns sim, mas fico feliz em recebê-los novamente.  :XD:
Eu não contaria com isso se fosse você, o projeto pode demorar para sair, mas se eu der alguma data, acredito que cumprirei ela.  :lol:

Citação de: katumblo online 01/03/2014 às 01:48
Sinceramente, vendo projetos assim, me da até desanimo de continuar o meu ... (risos) O meu, demorei um ano para conseguir completar uma Cutscene perfeita, e vocês tem até histórias }: kkkkkk invejo isso de você, mas não invejo de um lado ruim, e sim de um lado bom, porque sei que tem pessoas que realmente se empenham :3

Boa sorte no seu projeto, concertesa estou acompanhando u.u

Não por isso, meu caro. Se você se empenhar o suficiente consegue fazer projetos tão bons quanto ou até melhores que esse (o que não é difícil de encontrar).  :blink:

Eu realmente trabalhei em cima da história, quis deixar uma situação política mais visível em vez de colocar o enredo do projeto no tópico, como muitos fazem.

Citação de: Mistyrol online 04/03/2014 às 14:38
Não por isso, meu caro. Se você se empenhar o suficiente consegue fazer projetos tão bons quanto ou até melhores que esse (o que não é difícil de encontrar).  :blink:

Eu realmente trabalhei em cima da história, quis deixar uma situação política mais visível em vez de colocar o enredo do projeto no tópico, como muitos fazem.

kkkkk ... Veremos como sairá ... Provavelmente se eu manter esse ritmo lá pro mês que vem eu acabo essa release, antes de eu acabar ela, postarei umas screenshots aqui no CRM daí você avalia como tá ficando {:

Boa sorte no seu projeto o/
Tudo vai dar certo (y(8.

Opa, vou reviver o tópico aqui, espero que não tenha problema
:uu:

Mystirol, meus parabéns por tudo aí sobre o projeto, vou só dar minha opinião sobre cada ponto.

História: A história está muito bem organizada, elaborada, desde o enredo aos personagens.  Achei interessante a ideia dos 'Ritos de alma'.
Gráficos: Estão muito lindos, desde o tópico até o jogo, estão explendidos. A única coisa que eu notei foi os chars. O estilo dos chars do protagonista é visivelmente diferente dos npcs, eu sei por que eu também uso estes. Mas uma sugestão é você usar só estilo de char, por que as diferenças deixam estranho, como o contorno e o brilho nos olhos. As faces estão incríveis também.  Os tilesets são exclusivos?

Espero ver uma evolução aí, e suponho colocar mais screens com momentos do jogo, vai ficar mais aberto a críticas.
Boa sorte aí com o projeto.  :ok:

19/05/2014 às 20:48 #19 Última edição: 21/06/2014 às 19:27 por 木村 かな
Bem Mistyrol,finalmente pude dar uma Parada e consegui ler todo o tópico para poder fazer uma analise no Nível.
O design de seu projeto ficou impecável,parabéns,nesse ponto o projeto não deu um Pé na bunda.
A historia...Não tenho oque dizer,impecável de sua parte,e claro que eu sei que você fazer textos incríveis.
Tem a ideia do Rito de Alma,super original,e bem apresentado no Tópico alem de tudo,Abraço de leve.
Personagens,ai chegou no que eu queria chegar,muito bem apresentados no Tópico do Projeto,muito bom.
Jogabilidade,não tenho oque falar,esta bem apresentado,por mim,da pra pensar em muita coisa boa.
Screenshots,são de dar inveja em qualquer pessoa que olhe,seu mapeamento e Design é muito bom.

Isso é tudo,até!

26/07/2014 às 15:06 #20 Última edição: 26/07/2014 às 15:08 por Mistyrol

Pois é, fiquei muito tempo sem dar nenhum notícia sobre o desenvolvimento do projeto e muito menos sem postar qualquer coisa em relação aos sistemas que estarão presentes no jogo. Mas alguns motivos me impediram de fazer isso, e o pior deles foi: a internet. Sim, fiquei cerca de uns dois meses sem internet e não tinha como postar nenhuma novidade, mas não vamos culpar inteiramente a internet por isso, já que não postei nada mesmo quando tinha.

O importante é que, venho trazer algumas informações básicas para vocês, não é nenhuma mega atualização de peso ou nada do tipo, só algumas informações que podem ser valiosas para vocês. O primeiro de tudo é que, nada do que está aqui é definitivo e não será alterado, tudo o que foi exposto até o momento (inclusive informações no tópico) pode ser alterado em algum momento do desenvolvimento. Agradeço o suporte de todos vocês e, de todo meu coração, espero que gostem do que está por vir.

A primeira novidade é sobre o sistema de batalha. Como descrito no tópico, ele será extremamente intuitivo, o jogador apenas precisará ficar atento aos botões que ele deverá pressionar para que seus personagens ataquem. É bem simples, para quem quiser se manter somente nos ataques físicos, mas é preciso ter um pouco de trabalho para, por exemplo, utilizar uma magia ou defender. Vejamos esse protótipo do sistema de batalha:

Spoiler
[close]

Como dito anteriormente, esse é só um protótipo do que será a interface do sistema de batalha do projeto, então peço que não se acostumem tanto com ele, pois ele pode e irá sofrer algumas alterações, mas a base é exatamente essa. Agora vamos para algumas explicações sobre os números que vocês estão vendo na imagem e para que serve cada um.

1: O número 1 é onde serão mostradas todas as informações dos personagens ativos em batalha, ou seja, o HP e MP de cada um dos três. Ali, a Elizabeth é a líder do grupo, Luke está na segunda posição e Giovan na terceira. Vale lembrar que o líder da equipe não pode ser retirado do grupo. Mas não existem somente as HUDs alí, correto? Pois bem, respectivamente, aqueles ícones que estão em meio as HUDs são: Ritos de Alma, Defender, Usar Itens e Fugir.

2: O número 2 não tem nenhuma função em especial, ele apenas mostra o log da batalha, ou seja, a ordem de ações do personagens e também dos inimigos (na imagem apenas os personagens).

3: Já o número 3 é um pouco de firula. Durante a batalha, os personagens conversarão entre si ou apenas irão soltar algumas frases de efeito, como por exemplo a frase da Elizabeth, que está em português na imagem, mas sua voz é em inglês. A versão dessa frase em inglês seria: "We've no time for silly games."

Algo que notei com os comentários deixados aqui por vocês foi que vocês simpatizaram bastante com o menu do projeto. E acreditem, isso é muito legal e eu fico muito grato por isso, pois ele dá um belo trabalho de desenvolver. Mas até então nós só tínhamos visto a imagem do menu principal, não é mesmo? Pois bem, como tópico sem screenshot não faz ninguém sorrir, trouxe algumas screenshots das demais scenes do menu, e vale a pena dar uma olhada no menu principal também, pois os ícones foram atualizados. E aos que estão se perguntando quem é aquele personagem de cabelo azul que está entre os outros membros do grupo, bem, só posso adiantar que ele é um personagem jogável, mais como um guest.

A tela de título do projeto foi algo que me deu um bom trabalho para fazer, isso pois tive um completo bloqueio de inspiração para pensar em alguns design que combinasse com essa logotipo maravilhosa feita pelo Uhtred. Depois de muitas tentativas e diversos projetos jogados na lixeira, cheguei na atual tela por acaso e acabei de identificando com ela. Porém, ainda assim não me sinto totalmente confortável com ela, então estou expondo aqui essa tela como algo provisório, pois eu irei mudar com certeza o design e agradeceria qualquer tipo de sugestão para um novo design.

Title Screen

[close]

Eessa foi a pequena atualização que fiz para não deixar vocês sem nada de novo, espero que vocês gostem e, principalmente, que continuem apoiando o projeto e deixando o feedback de vocês no tópico, pois é isso que me ajuda a melhorar e me dá forças para continuar. Me despeço de vocês por hora, até a próxima! :)

Gostei muito dessa nova atualização Misty, seu projeto ta lindo cara, gostei principalmente do Menu, ta incrível, a batalha parece estar bem interessante também, mas como pela print ainda não da para ver tanto, espero pra quando estiver completo, quanto a tela título, eu até achei bonito essa, mas não sei se está combinando com o resto do projeto, acho que realmente igual você mencionou a parte do design poderia ser melhorada mesmo, pois o projeto ta show mas a title acho que não está acompanhando a qualidade do mesmo, mas no geral gostei muito do projeto cara, ta de parabéns pelo trabalho, espero por novas atualizações para dar um feedback melhor, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Vendo os vídeos, vi (De volta) O sistema de seleção de chars. Ficou muito bacana mesmo. Não curti muito esta logo, talvez pelo excesso de bevel, msa isto é gosto pessoal mesmo.

To curioso pra ver este sistema de batalha em funcionamento aí =)

Bem... Depois de muito tempo não vemos atualizações de seu projeto, Mistyrol. Então gostaria de saber se você tem alguma novidade dele ou algo novo para apresentar. Pois um projeto bom assim não pode ter sido cancelado do nada.

Wow, que projeto lindo! Não sei como ainda não comentei aqui, esses personagens originais são realmente muito bem feitos, dão aquele ar original que todo projeto precisa.
Estou aguardando pela demo! :blink:

Parabéns pela iniciativa!
Este projeto está muito bem elaborado,nas screenshoots me encantei com o designer.
A história tem um clichêzinho aqui e ali porém nada escandaloso.
Até então meu comentário muito construtivo mas apesar disso estarei a acompanhar o desenvolvimento do seu projeto e conforme  for vindos os updates irei dando feed-backs mais complexos.

Um projeto totalmente sem nexo. A proposta é clichê, mapas mal trabalhados, a história está um lixo. Enfim, realmente estou decepcionado com você, Misty. Para o seu bem, aconselho que abandone esta porqueira.

Spoiler
[close]

Spoiler
Falando sério, agora.

Definitivamente, esse projeto está perfeito Misty. Os mapas estão bem bonitos, a história está bem narrada e organizada. A proposta me agradou, e com toda a certeza terá um grande sucesso.

Parabéns aí, desejo sorte com o projeto! o/
[close]
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!

29/01/2015 às 19:50 #29 Última edição: 29/01/2015 às 19:52 por Mistyrol
Respostas
Lyca
Citação de: Lycanimus online 26/07/2014 às 20:12
Gostei muito dessa nova atualização Misty, seu projeto ta lindo cara, gostei principalmente do Menu, ta incrível, a batalha parece estar bem interessante também, mas como pela print ainda não da para ver tanto, espero pra quando estiver completo, quanto a tela título, eu até achei bonito essa, mas não sei se está combinando com o resto do projeto, acho que realmente igual você mencionou a parte do design poderia ser melhorada mesmo, pois o projeto ta show mas a title acho que não está acompanhando a qualidade do mesmo, mas no geral gostei muito do projeto cara, ta de parabéns pelo trabalho, espero por novas atualizações para dar um feedback melhor, abraços
[close]

Obrigado pelos elogios, de verdade, principalmente se tratando da interface do projeto. Falando na title, olhe no fim desta mensagem. Haha  :XD:

Cezar
Citação de: Cezar online 01/08/2014 às 16:34
Vendo os vídeos, vi (De volta) O sistema de seleção de chars. Ficou muito bacana mesmo. Não curti muito esta logo, talvez pelo excesso de bevel, msa isto é gosto pessoal mesmo.

To curioso pra ver este sistema de batalha em funcionamento aí =)

[close]

Agradeço o comentário. A logo foi feita pelo Uht, e eu particularmente não conseguiria fazer nada melhor.

Nick Ilegível
Citação de: 木村 かな online 26/10/2014 às 08:40
Bem... Depois de muito tempo não vemos atualizações de seu projeto, Mistyrol. Então gostaria de saber se você tem alguma novidade dele ou algo novo para apresentar. Pois um projeto bom assim não pode ter sido cancelado do nada.
[close]

Não, não morri, muito menos o projeto. As said before, olhe o fim da mensagem para uma pequenina atualização.  :XD:

KertonGames
Citação de: KertonGames online 26/10/2014 às 20:59
Um ótimo projeto Mistyrol, adorei !  :clap:
[close]

Agradeço!

Asaki
Citação de: Asaki online 20/11/2014 às 15:23
Ainda sem previsão para demo?
[close]

Provavelmente nunca. Eu não gosto de demos, quando lançar o projeto, será diretamente com a full.

Kamiki
Citação de: Kamiki online 20/11/2014 às 15:58
Wow, que projeto lindo! Não sei como ainda não comentei aqui, esses personagens originais são realmente muito bem feitos, dão aquele ar original que todo projeto precisa.
Estou aguardando pela demo! :blink:
[close]

Kiba realmente deu um show desenhando os personagens, nós discutimos detalhes sobre cada um deles, foi um trabalho muito árduo o desenvolvimento de cada um.

Lymeraiton
Citação de: Lymeraiton online 24/11/2014 às 11:17
Parabéns pela iniciativa!
Este projeto está muito bem elaborado,nas screenshoots me encantei com o designer.
A história tem um clichêzinho aqui e ali porém nada escandaloso.
Até então meu comentário muito construtivo mas apesar disso estarei a acompanhar o desenvolvimento do seu projeto e conforme  for vindos os updates irei dando feed-backs mais complexos.
[close]

Opa, ficaria muito grato se sempre deixasse um comentário aqui no tópico. Acredite, todo comentário é construtivo de alguma maneira.  :XD:

Lincoln
Citação de: Lincoln online 24/11/2014 às 11:32
Um projeto totalmente sem nexo. A proposta é clichê, mapas mal trabalhados, a história está um lixo. Enfim, realmente estou decepcionado com você, Misty. Para o seu bem, aconselho que abandone esta porqueira.

Spoiler
[close]

Spoiler
Falando sério, agora.

Definitivamente, esse projeto está perfeito Misty. Os mapas estão bem bonitos, a história está bem narrada e organizada. A proposta me agradou, e com toda a certeza terá um grande sucesso.

Parabéns aí, desejo sorte com o projeto! o/
[close]
[close]

Quase cheguei a acreditar na brincadeira, mas não. Agradeço o comentário e os elogios.
[close]

Só para não dizerem que eu morri ou que o projeto morreu, lembram-se de quando disse que trabalharia mais na title screen, que não tinha me agradado? Pois bem, aqui está o resultado, e claro, um pequeno mapa, de uma certa dungeon...

Spoiler

[close]
Spoiler

[close]