O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oficina Inspiradora do tio SimonMuran #1 [UPDATED!]

Iniciado por SimonMuran, 28/03/2014 às 18:19

Gostei do sentimento que a imagem passou, não sei como explicar, achei bem interessante e, eu acho que, afinal, deve ser esse sentimento inspirador que você deve estar tentando passar à todos. Não sei como explicar, mas apenas ao ver de uma imagem eu pude sentir muita coisa, mesmo parecendo uma coisa tão simples.

Mas não vou ficar aqui apenas falando dessas coisas depressivas, o lance é que, a idéia do tópico e o mapa estão muito interessantes, espero que se livre desse vírus maldito (já passei por isso, fiquei semanas sem entrar em computador, por que um vírus maldito destruiu tudo, então, tente se livrar dele antes que se alastre) e continue com isso.

Até! o/
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Windshock
Citardeve ser esse sentimento inspirador que você deve estar tentando passar à todos
Acertou na mosca tio! esse é o ponto da "Oficina" passar um sentimento pro mapper, e fazer ele se inspirar nos seus
próprios trabalhos, há tempos quando conversava com um antigo membro da CRM ele falava sobre isso, que mapeava
não apenas pra elaborar o jogo, mas pelo sentimento que ele queria elaborar ali naquele mapa, sendo tristeza alegria
despedida etc, sobre o vírus ainda bem que consegui me livrar, foi uma batalha difícil e me rendeu horas formatando mas sai vitorioso kkkkk, Obrigado pelos elogios tio !  :XD:

Tópico Upado !

Tive sérios problemas de vírus no meu PC esses tempos, um maldito trojan que destruiu todo meu sistema, me dando um tempão pra formatar, ainda sim não adiantando por que eu recuperei alguns arquivos do projeto e eles
também tinham sido infectados pelo maldito vírus, me obrigando a formatar novamente o PC, já que perdi todos
os arquivos, resolvi recriar as cenas, com outros gráficos, espero que gostem dos mapas, Por favor continuem a
ajudar com frases ou pequenos textos
, já escolhi algumas, porém preciso de mais para completar as primeiras 10 cenas, Ficarei agradecido em que puder ajudar, lembrando que seu nome será exibido na cena caso seja escolhida Então Inspire-se

"Ali vejo meu velho irmão, deitado na cama sem poder andar...meus dias de trabalho me ajudaram a pagar um médico, mas ainda sim acredito que ele venha a estar bom novamente. Este clima me dá tristezas. Um céu amarelo em pleno pôr do sol, um clima cinzento, tudo indicando morte ao meu redor...será que devo continuar vivendo assim? Será que existe algo a mais me aguardando? Não posso ir procurar agora, afinal, não posso deixar minha casa, nem meu irmão..."

10/04/2014 às 15:00 #18 Última edição: 10/04/2014 às 18:01 por Windshock
Naquele momento me senti forte... Me senti como se realmente eu fosse capaz de proteger alguém... Porém, era apenas uma falsa sensação... Então acordo, será que não posso morrer em paz? Quem é esse em minha frente? Um humano, me encarando com aquele olhar estranho e piedoso... Por que ele simplesmente não me mata como faria qualquer outro humano?

Ficou bem genérico, peguei essa frase de uma antiga história minha, que se tornou inútil. Está confuso, mas pelo contexto deve dar para saber o que está se passando.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Não entendi qual a ligação do mapa e a "Canção do Exílio" de Gonçalves Dias. :'-':

Realmente não entendi a relação que há entre o mapa e o trecho da Canção do Exílio de Gonçalves Dias, que seria um poema onde Gonçalves escreve na época que está em Portugal para descrever a saudades que estava de sua terra, vulgo Brasil. Talvez tenha algo a ver com a hiper-modernidade, sociedade moderna e blablablas, mas só de bater o olho não entendi.

Sei que não é pra criticar os mapas, mas ficaram muito bons parabens Simon, mas tenta diminuir a saturação da iluminação do segundo mapa.

Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Pessoal, para quem não entendeu a segunda cena, devo relembrar que o projeto não é apenas uma screenshot
é Literalmente uma cena ou seja vai acontecer algumas coisas nesse cenário aí, que vai fazer jus ao texto
citado, vocês verão na primeira demo, demo que quero lançar o mais rápido possivel! E aos tios acima que
postaram textos, vlw por ajudarem, como há poucos e ainda não ficou claro pra todo mundo como é o projeto
provavelmente serão usados, obrigado mais uma vez!

Citação de: SimonMuran online 10/04/2014 às 17:41
Pessoal, para quem não entendeu a segunda cena, devo relembrar que o projeto não é apenas uma screenshot
é Literalmente uma cena ou seja vai acontecer algumas coisas nesse cenário aí, que vai fazer jus ao texto
citado, vocês verão na primeira demo, demo que quero lançar o mais rápido possivel![...]

Vai ser jogável? Interessante. Achei o mapa da cena do "O Cão Arrependido" bem bonito, quero saber onde essa trilha vai dar. E sobre o mapa da cena da "Canção do Exílio" é um pouco dificil imaginar que tipo de cena exatamente ocorrerá nesse mapa.

Só após 10 mapas que você vai lançar a demo? Poxa, tava curiosa, espero que o pessoal mande mais trechos para poder ver logo como vai ficar. /o/

Citação de: mercia online 11/04/2014 às 01:54
Citação de: SimonMuran online 10/04/2014 às 17:41
citado, vocês verão na primeira demo, demo que quero lançar o mais rápido possivel![...]

Vai ser jogável? Interessante. Achei o mapa da cena do "O Cão Arrependido" bem bonito, quero saber onde essa trilha vai dar. E sobre o mapa da cena da "Canção do Exílio" é um pouco dificil imaginar que tipo de cena exatamente ocorrerá nesse mapa.

Só após 10 mapas que você vai lançar a demo? Poxa, tava curiosa, espero que o pessoal mande mais trechos para poder ver logo como vai ficar. /o/

Sim será jogável, o foco principal serão as cenas e a historia, e como são apenas 10 cenas principais do jogo não vou poder garantir uma jogabilidade longa, mas garanto uma história legal  :XD:

Sim escolhi as prints cuidadosamente, afinal não seria legal jogar uma screen que "entregaria" oque iria acontecer
na cena, deixar a curiosidade no ar é sempre um bom negócio  :XD:

Serão apenas 10 cenas (terá mais de 10 mapas, pra não ficar tão pequeno) por que se eu colocasse 20 ou 30 cenas
ficaria muito complexo a historia e não daria pra unir todos os textos/frases pra montar uma historia lógica (:

Eae tio simon ! Quanto tempo {;

Bom, não faço ideia que dia você atualizou esse tópico, mas só li agora, então vou te perguntar uma coisa ...
Ao ler nos comentários, vi que você falou que no mapa da canção do exílio irá ficar melhor na demo, pois acontecerão coisas hmmm safadenho que irá dar "mais juz" ...
Mas, não seria melhor fazer um mapa, pode até ser de frente para o mar, com algumas aves "cantando" ? Ou talvez realmente fique bem melhor com a demo, sei lá {;
Só sei que estou no aguardo da demo, está fazendo um ótimo trabalho *U*.
Ah, e esse novo mapa do cão, puts, muuuito bom, muito mesmo *---* E eu achando que  não dava para melhorar o:
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 14/04/2014 às 20:29
Eae tio simon ! Quanto tempo {;

Bom, não faço ideia que dia você atualizou esse tópico, mas só li agora, então vou te perguntar uma coisa ...
Ao ler nos comentários, vi que você falou que no mapa da canção do exílio irá ficar melhor na demo, pois acontecerão coisas hmmm safadenho que irá dar "mais juz" ...
Mas, não seria melhor fazer um mapa, pode até ser de frente para o mar, com algumas aves "cantando" ? Ou talvez realmente fique bem melhor com a demo, sei lá {;
Só sei que estou no aguardo da demo, está fazendo um ótimo trabalho *U*.
Ah, e esse novo mapa do cão, puts, muuuito bom, muito mesmo *---* E eu achando que  não dava para melhorar o:

Heey katumblo \o

'-' Cara, você precisa parar de ler minha mente, se não você vai ver o final do projeto e vai perder a graça nele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, segunda vez que você acerta oque tem no projeto!, sim esse cenário que você disse
existe no projeto mas não coloquei ele pra dar uma certa curiosidade em quem visse a print, e pra não dar muito
spolier na historia, O Novo mapa do cão fiz com os tiles da celianna... celianna né cara.. não tem como ficar ruim
com os tiles dela kkkkkk, valeu pelos elogios tio e para de entrar na minha mente :@@@ kkkkkkkkkk