O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Competição de Tarefas - Ultima Etapa!

Iniciado por Rickas, 08/04/2014 às 18:16

Citação de: felipefalcon online 11/04/2014 às 18:57
Por exemplo estes mapas de 20X20 que são três vezes... posso fazer os três num mesmo tópico para avaliar?

Pode sim! :ok:

E o pack de autoria do membro, não pode por exemplo se juntar a outro membro e criar junto e os dois ganharem pontos?

Acho que seria bom, pois aí a quantidade de arquivos aumentaria^^

Citação de: felipefalcon online 11/04/2014 às 19:05
E o pack de autoria do membro, não pode por exemplo se juntar a outro membro e criar junto e os dois ganharem pontos?

Acho que seria bom, pois aí a quantidade de arquivos aumentaria^^

Infelizmente isso não tinha sido discutido, portanto não pode, tem que ser só de sua autoria. :=p:

E a tarefa de postar recursos de outro autor... pode ser script?

Citação de: felipefalcon online 11/04/2014 às 19:42
E a tarefa de postar recursos de outro autor... pode ser script?

Pode, mas ressaltando, tem que ser permitido pelo autor do script. :cool:

Não sei porque tanta reclamação... O propósito do concurso além de ajudar a comunidade é ajudar o pessoal que precisa na forma de contribuir seu trabalho para projeto, materiais de autores, dúvidas/pedidos resolvidos, atrair mais pessoas para cá. E convenhamos que ficar focado de mais no RPG Maker cansa, mas esse evento não deixa de ser algo misto, podendo a pessoa optar por fazer tarefas relacionadas ao RPG Maker ou fórum.

Muitos devem ter chegado aqui pela Revista Digerati como eu, mas como sabem, ela nem pública mais sobre RPG Maker, tendo apenas o Google para pesquisar ou por indicações de amigos. Então torna uma outra forma de atrair o público para a engine. Além de outras Engines mais avançadas serem mais citadas em sites grandes de jogos.

Sobre a questão de malandros tentarem postar coisas simples, plagiar ou sem permissão, tudo será avaliado. Se acontecer de ter um grande resultado de tentativas de malandros, não vejo o porque diminuir/aumentar as porcentagens, tirando a chance desses tirarem notas altas em comparação para quem está se esforçando.

Enfim, se não agradou para alguns, espero que os próximos agradem. Deixar todos satisfeitos é difícil.

2010 ~ 2016 / 2024

12/04/2014 às 07:52 #51 Última edição: 12/04/2014 às 08:18 por bziperan
De qual Etapa são essas tarefas?
  • Primeira [  ] Segunda [  ] Terceira [  ] Quarta

Tarefa-4: Clique aqui

Tarefa-5: Clique aqui

Edit: quero saber uma coisa, o pack para ser criado são cinco arquivos no caso cinco sprites por exemplo?

Citação de: bziperan online 12/04/2014 às 07:52
Mais tarefas de um competidor! \o/
Já está contado suas tarefas. ;D

Obs: Ajeitei o numero da ordem das tarefas, pois tem que ser o numero da tarefa seguindo a tabela de cima para baixo. xD

E eu achando que tava ficando louco aqui com esse numero mudando sozinho kkkkk, valeu Mercia, daqui a pouco faço outras mais e olha minha duvida acima.

Citação de: bziperan online 12/04/2014 às 07:52
Edit: quero saber uma coisa, o pack para ser criado são cinco arquivos no caso cinco sprites por exemplo?

Pode ser 5 charsets diferentes, 5 musicas diferentes, 5 faces diferentes, 5 sounds diferentes, 5 battles diferentes, 5 scripts diferentes, tem um monte de possibilidades, mas tem que ser possível ser usado no Maker e ser de sua autoria. :=p:

O pack de recursos pode estar em um topico só que sem ser compactado?

[  ] Primeira [ x ] Segunda [  ] Terceira [  ] Quarta

Meus mapas

Tarefa-3: Clique aqui

12/04/2014 às 09:01 #57 Última edição: 12/04/2014 às 10:27 por mercia
Citação de: Doctor resource online 12/04/2014 às 08:57
O pack de recursos pode estar em um topico só que sem ser compactado?

Pode sim! Mas lembre-se que só é valido tópicos criados a partir da data deste evento. :blink:

Citação de: bziperan online 12/04/2014 às 08:59

Meus mapas

Já? Você tem que criar um tópico com os mapas e não mandar o link das imagens. :=p:

EDIT: Algumas tarefas não precisam ser criado tópicos, como a do Avatar e a da Assinatura, mas outras precisam, pois caso contrário não teria sentido essa regra:

Citação de: Rickas online 08/04/2014 às 18:16
[box class=calendar_today]
Eu já tenho um tópico antigo onde fiz exatamente o que uma das tarefas pede, é válido?
R: Infelizmente não, só serão válidos como tarefas tópico postados a partir da data deste evento.
[/box]

Atah entendo, farei o tópico. Só um instantinho e já estará feito o tópico.

[ x ] Primeira [  ] Segunda [  ] Terceira [  ] Quarta

Tarefa-1: Clique aqui

Tarefa-2: Clique aqui (bem, deve ter 5% aqui =S)
Tarefa-4: Clique aqui
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.