O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Makers Editions! Tópico Atualizado (15/09)

Iniciado por Makers, 12/04/2014 às 11:24

Citação de: Ven online 16/09/2015 às 18:37
Spoiler
Citação de: Makers online 15/09/2015 às 22:03
Atualização!

Oi meu povo lindo. Tudo bãom? Sei que passei uma longa data sem trazer nada para cá. Os motivos são bem comuns hoje em dia. Uma boa dose de desânimo. Mas com a volta do poderoso blog oficial, agora as postagens rotineiras irão vir. Começando com a de hoje ( pequena, mas já conta ). Espero que gostem!

Visite o Blog Oficial, onde lá você encontrará tudo em primeira mão. Críticas, sugestões e ideias são muito bem vindas!
[close]

Makers cara tu tem talento com essas coisas em, curti bastante, eu to baixando tudo aqui no meu PC pra minha pasta de Recursos pra RPG Maker, cara essa nova atualização me lembrou muito os Tiles do Mack, ta muito bom  :XD:
PS: Caso você queira que eu poste o Pack que fiz aqui, eu só dou um edit na mensagem e deixo, eu percebi que teve um pessoal  que pediu..

That's All~

Obrigado meu amigo. Não sabe como me anima ver um comentário assim. Mack? Nossa, estou indo no caminho bem então, haha. Em breve o tópico terá mais atualizações.

Se o pack que se refere é todos os tiles aqui num link para download, fica tranquilo. Vou upar tudo ( até mesmo os pacotes de recurso ) em um só lugar. Obrigado mesmo assim.

Peace~
Prazer, Terror dos Modinha

Spoiler
Citação de: Makers online 16/09/2015 às 18:46
Citação de: Ven online 16/09/2015 às 18:37
Spoiler
Citação de: Makers online 15/09/2015 às 22:03
Atualização!

Oi meu povo lindo. Tudo bãom? Sei que passei uma longa data sem trazer nada para cá. Os motivos são bem comuns hoje em dia. Uma boa dose de desânimo. Mas com a volta do poderoso blog oficial, agora as postagens rotineiras irão vir. Começando com a de hoje ( pequena, mas já conta ). Espero que gostem!

Visite o Blog Oficial, onde lá você encontrará tudo em primeira mão. Críticas, sugestões e ideias são muito bem vindas!
[close]

Makers cara tu tem talento com essas coisas em, curti bastante, eu to baixando tudo aqui no meu PC pra minha pasta de Recursos pra RPG Maker, cara essa nova atualização me lembrou muito os Tiles do Mack, ta muito bom  :XD:
PS: Caso você queira que eu poste o Pack que fiz aqui, eu só dou um edit na mensagem e deixo, eu percebi que teve um pessoal  que pediu..

That's All~

Obrigado meu amigo. Não sabe como me anima ver um comentário assim. Mack? Nossa, estou indo no caminho bem então, haha. Em breve o tópico terá mais atualizações.

Se o pack que se refere é todos os tiles aqui num link para download, fica tranquilo. Vou upar tudo ( até mesmo os pacotes de recurso ) em um só lugar. Obrigado mesmo assim.

Peace~
[close]

Well de boa, e sim ta no caminho certo haha  :XD:

That's All~

Atualização!

Olá a todos, olha eu aqui denovo!
  Uma coisa bem diferente da que não estou acostumado a fazer. A combinação de tiles de RTP e tiles modernos é totalmente incomum para mim, e por isso, acabei tentando ver no que dava. Espero que vocês curtam >>

Deixando bem claro. Os tiles de TV não são meus, os créditos vão para Tsukuru <<

Citação de: Makers online 19/09/2015 às 21:52
Atualização!

Olá a todos, olha eu aqui denovo!
  Uma coisa bem diferente da que não estou acostumado a fazer. A combinação de tiles de RTP e tiles modernos é totalmente incomum para mim, e por isso, acabei tentando ver no que dava. Espero que vocês curtam >>

Deixando bem claro. Os tiles de TV não são meus, os créditos vão para Tsukuru <<

Curti pacas em Makers! Cara esses tiles me deram uma ideia de um a pack pra tu fazer, Futuristic RTP! Ai você ve se você conseguir nossa cara eu agradeceria muito! Continue com o bom trabalho!

That's All~

@Ven: Haha, obrigado. Sobre um futuro pack, eu já pensei nisso e estou planejando. Mas não garanto nada, pois o RTP não foi feito para se fazer coisas modernas, porém irei dar uma chance e ver no que da. Obrigado novamente.

Peace~

Atualização!

Apenas trazendo mais dos tiles "modernizados" do RTP. Espero que gostem e aproveitem.

Citação de: Makers online 22/09/2015 às 20:20
Atualização!

Apenas trazendo mais dos tiles "modernizados" do RTP. Espero que gostem e aproveitem.

Ai sim Makers curti, os meus favoritos foram essas cadeiras ai, ficou muito legal  :ok:

That's All~

Atualização!

Trazendo um material muito diferente do que estou habituado a fazer. Umas faces bem estilizadas e um pouco diferentes. Não tem nada de especial, mas da para deixar as mensagens mais atraentes. Enfim, espero que gostem!

Off: Ignorem as manchas pretas... irei tirar X_X

Eu não suporto sempre tenho que comentar cada atualização  :XD:
Curti esse estilo de faces cara, técnicamente é um Edition do RTP também, ta valendo! Com certeza muita gente vai pega isso daí e bota no Design da HUD do SAS, ótimo material  :ok:

That's All~

Citação de: Ven online 28/09/2015 às 21:05
Eu não suporto sempre tenho que comentar cada atualização  :XD:
Curti esse estilo de faces cara, técnicamente é um Edition do RTP também, ta valendo! Com certeza muita gente vai pega isso daí e bota no Design da HUD do SAS, ótimo material  :ok:

That's All~

Haha, obrigado. Eu realmente espero que a galera use as faces, principalmente no sistema SAS, que é bem famoso. Enfim, obrigado novamente por comentar sempre o tópico!

Seus Tilesets e Recursos são muito bons porem eles sumiram oO...por favor posta de novo =D

Citação de: Inacio online 03/10/2015 às 20:35
Seus Tilesets e Recursos são muito bons porem eles sumiram oO...por favor posta de novo =D

Aparentemente o site onde eu hospedo as imagens deve ter ficado off. Irei ter que re-upar tudo... peço paciência a todos, irei fazer isso o mais rápido que puder. Obrigado pelo aviso!

Tópico está de volta

Para prevenir, irei começar a upar os novos recursos em outros sites e irei criar um arquivo com todos os packs, tiles, chars. Tudo para download e facilitar o uso dos recursos. Espero que o problema não tenha afetado ninguém, e peço desculpas pela demora. Obrigado pela compreensão.... em breve mais recursos.

peace~

Atualização!

Uma pequena e simples atualização. Como esse mês está sendo corrido, infelizmente as atualizações serão poucas e quando tiverem, serão simples. Espero que não fiquem desapontados. Enfim, aproveitem!