O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Forest of Eternal Rain

Iniciado por De, 18/07/2014 às 15:09

18/07/2014 às 15:09 Última edição: 19/07/2014 às 12:48 por De
   Um mapa que fiz pra ver se me animo, terminei hoje e não é pra projeto nem nada, só gostei de fazer :=p: e como não sabia o que colocar deixei esse nome ai pra ele :XD:

Spoiler
The Forest of Eternal Rain
[close]

O que acham? Pensei que eu ia estar enferrujada por tanto tempo sem mexer com essas coisas :XD:

Edit:
Spoiler
Eu não sei usar o Vegas nem aumentar qualidade do vídeo então não liguem q..q
[close]

Bom, a única coisa que penso é que poderia ter colocado uma
luminosidade maior na fogueira. No mais achei ótimo, bem
bonito e feito, principalmente a água, que ficou show de bola.

Obrigada  :XD:
   Vou arrumar a luz da fogueira pra ter uma base quando eu fizer outros mapas  :blink:

Muito lindo o mapa De, mapeou muito bem em parallax, uma dúvida, essa água está animada? se não estiver você pode usar o parallax animation, mas no geral ficou muito bom mesmo, parabéns.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Citação de: Lycanimus online 18/07/2014 às 15:24
Muito lindo o mapa De, mapeou muito bem em parallax, uma dúvida, essa água está animada? se não estiver você pode usar o parallax animation, mas no geral ficou muito bom mesmo, parabéns.

Muito obrigada  :XD:
   Ela está animada sim  :blink: , acho que esse é o único problema de se tirar print, não mostra como é in game  :¬¬:

Eu gostei bastante, mapas em parallax se bem feios ficam muito bonitos, o seu está de parabéns!

Você escolheu muito bem os gráficos e utilizou-se perfeitamente de efeitos e iluminação!
Gostei muito do mapa, parabéns!
:XD:
Citação de: miguel8884 online 19/07/2014 às 11:04
Eu gostei bastante, mapas em parallax se bem feios ficam muito bonitos, o seu está de parabéns!
EAEAUEHAUEHAUAUEHAUEAH BRBR

Hsauhsauhsuahsau como o Caio disse : BRBR e..e mas eu entendi haha brigada  :*-*:

Citação de: Caio Varalta online 19/07/2014 às 11:27
Você escolheu muito bem os gráficos e utilizou-se perfeitamente de efeitos e iluminação!

Obrigada :3 pretendo fazer mais enquanto não aparece inspiração pra nenhum projeto  :XD:

mapa muito bonito @De ! não entendo muito de parallax mas achei bem interessante palmas!  :clap:

Spoiler
entendi! #sqñ :lol:
[close]
boa sorte pra tu! :ok:
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Lindo mapa, parabéns! Curti o efeito da água, ficou bem legal.

Agora bora botar esse mapa em um projeto que quero jogar jogos com gráficos assim no maker haha

Citação de: Prand online 19/07/2014 às 13:44
mapa muito bonito @De ! não entendo muito de parallax mas achei bem interessante palmas!  :clap:

Spoiler
entendi! #sqñ :lol:
[close]
boa sorte pra tu! :ok:

Obrigada :3 a melhor forma de entender como faz mapas assim é vc ir mexendo e errando, fiquei um bom tempo até conseguir deixar ele de um jeito que gostasse uhsuashuhasuhas  :XD:

Citação de: Uhtred online 19/07/2014 às 14:03
Lindo mapa, parabéns! Curti o efeito da água, ficou bem legal.

Agora bora botar esse mapa em um projeto que quero jogar jogos com gráficos assim no maker haha

Obrigada, deu um "trabalhin" fazer q.q
   Quem sabe mais pra frente não sai um projeto  :XD: tenho que encontrar minha inspiração de volta pra voltar a essa vida q.q

Deveras bonito. Gostei principalmente daquelas flores e solo daquele arvoredo.Além de parecer pacifico
Parabéns!!  :XD:
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 19/07/2014 às 15:01
Deveras bonito. Gostei principalmente daquelas flores e solo daquele arvoredo.Além de parecer pacifico
Parabéns!!  :XD:
Obrigada, eu tentei retratar a cena de uma história que eu fiz com meu player2 q.q acho que deu certo  :XD:

19/07/2014 às 15:56 #13 Última edição: 19/07/2014 às 15:58 por Alisson
HUAHUAHUABR

Show, uma mulher no clã mapper.
Você mapeia bem, eu geralmente sou ranzinza e tento procurar os pontos errados ou fail nos mapas quando estou disposto, mas esse eu não vi erro. Sensacional. ..continue assim. Quero competir com você um dia o/

E como não poderia faltar, lá vem o chato apontar umas coisas. A água ficou muito interessante, mas poderia ter pelo menos mais dois frames para suavizar a transição entre um frame e outro.
E a fogueira poderia ficar +1, mas é apenas uma observação.

Edit: Por quê todo mundo gosta de mapa triste?

Citação de: Alisson online 19/07/2014 às 15:56
HUAHUAHUABR

Show, uma mulher no clã mapper.
Você mapeia bem, eu geralmente sou ranzinza e tento procurar os pontos errados ou fail nos mapas quando estou disposto, mas esse eu não vi erro. Sensacional. ..continue assim. Quero competir com você um dia o/

E como não poderia faltar, lá vem o chato apontar umas coisas. A água ficou muito interessante, mas poderia ter pelo menos mais dois frames para suavizar a transição entre um frame e outro.
E a fogueira poderia ficar +1, mas é apenas uma observação.

Edit: Por quê todo mundo gosta de mapa triste?

Obrigada pelas observações :3 Vou fazer isso senhor o/

Mapas tristes tem mais sentimentos *°*