O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aquecendo as engrenagens

Iniciado por SimonMuran, 01/09/2014 às 00:27

Qual a melhor maneira de anunciar a volta de um mapper? mostrando um trabalho óbvio rsrs
estou reaquecendo, não tenho nada aqui comigo perdi tudo, pois formatei o PC então me virei
com o RTP do XP mesmo, usei o Método de Parallax mapping e gostaria de saber a opinião de vocês
pois quero abrir um valor maior ao RTP, enfim:

Reparem que é mais pequeno que o padrão 544x416, estou querendo trabalhar com isso (zoom no personagem/mapas) acho que ficaria mais legal mas não sei ao certo ainda, então oque acharam? =3

Pessoal fala merda pra caralho desse RTP do XP, mas não tem como, é mítico demais.
Eu achei o mapa muito bacana, e a ideia do zoom é interessante sim. Por algum motivo me lembrou Seiken o.O
Vai fazer um projeto com RTP or something? Se sim, tem meu apoio, chorando pra ver um jogo de RTP que se sobressaia.
Either way, mesmo que seja apenas um teste para aquecer, very good!
Gifts:
Danti | Misty

Bom, se jogamos em emuladores de NDS, porque não em uma tela assim? Haha.
Bom, não curto tanto os tiles do XP e nem vem, Tifa u-u, mas ficou
legal o mapa, apesar de um tanto simples (~le cachoeirinha na floresta).
O char ficou bem mais evidente que o mapa, o que é bom visualmente, pra deixar
o personagem bem nítido, acho que facilita na jogabilidade assim.
No mais, good job, Simon!
  :ok:

Eu também sou fã dos RTP's. Principalmente o do XP, que na minha opinião é um dos melhores. Enfim, o mapa ficou bem bonito, não vi nada fora do lugar ou muito extravagante.

O que mais gostei foi as cores.... me parece que você deu uma alterada nelas, deixando assim o mapa muito bonito. Parabéns pelo trabalho tio  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Super Tifa online 01/09/2014 às 02:10
Pessoal fala merda pra caralho desse RTP do XP, mas não tem como, é mítico demais.
Eu achei o mapa muito bacana, e a ideia do zoom é interessante sim. Por algum motivo me lembrou Seiken o.O
Vai fazer um projeto com RTP or something? Se sim, tem meu apoio, chorando pra ver um jogo de RTP que se sobressaia.
Either way, mesmo que seja apenas um teste para aquecer, very good!

Falam merda porque não sabem mapear :P kkkk o mapa só foi pra reaquecer to querendo mexer mais alguma coisa e sobre história ainda não pretendo por agora tentar fazer uma exposição em forma de historia algo assim rsrs xD valeu pelos elogios =3

CitarBom, se jogamos em emuladores de NDS, porque não em uma tela assim? Haha.
Bom, não curto tanto os tiles do XP e nem vem, Tifa u-u, mas ficou
legal o mapa, apesar de um tanto simples (~le cachoeirinha na floresta).
O char ficou bem mais evidente que o mapa, o que é bom visualmente, pra deixar
o personagem bem nítido, acho que facilita na jogabilidade assim.
No mais, good job, Simon!

Esse tipo de tela acho que seria bem legal, dar uma mudada e uma valorizada no cenário ficaria bom
os tiles do XP são legais pena que são bem poucos na minha opinião pouco decorativos, na verdade esse mapa
foi um teste para algo um pouco maior uma exposição talvez, de fato foi para aquecer mesmo kkk

CitarEu também sou fã dos RTP's. Principalmente o do XP, que na minha opinião é um dos melhores. Enfim, o mapa ficou bem bonito, não vi nada fora do lugar ou muito extravagante.

O que mais gostei foi as cores.... me parece que você deu uma alterada nelas, deixando assim o mapa muito bonito. Parabéns pelo trabalho tio

RTP = Vida kkkkk sempre disse isso e sempre direi :P quero focar nele denovo para tentar fazer algo mais legal e natural pra todo mundo, sobre as cores eu dei uma "upada" nelas uma vez que as cores do rtp são bem clarinhas
enfim valeu pelo coment tio! :DD

Me pareceu que você aumentou o contraste do RTP do XP. Isso foi uma boa para poder tentar simular um aumento de Bits nas cores. Só não gostei do canto inferior do mapa, pareceu que é um plano e não uma montanha. A grama não deu para cumprir bem esse papel de estrutura. Fora que ela apresenta uma pequena variação de cor comparando com os tiles do RTP . No geral, bom posicionamento de objetos e aplicação.

Disponha

O mapa ficou bem legal mas essa terra/rochas de cor escura meio que estragou.
. Nao combinou nada com a grama, talvez se você pegasse a própria terra padrão do xp e desse uma escurecida ficasse melhor.

ficou muito foda parabéns !!! só das pedras que eu naw gostei ache que naw combinaram, mais man vc domina a area de mapeamento quando terminar meus tiles quero ver vc mapenado com eles, falow man t+

Citação de: dimitry online 01/09/2014 às 22:49
ficou muito foda parabéns !!! só das pedras que eu naw gostei ache que naw combinaram, mais man vc domina a area de mapeamento quando terminar meus tiles quero ver vc mapenado com eles, falow man t+

Vlew dimitry! minha grande dor de cabeça é justamente isso, montanhas! espero um dia não carecer mais disso, e sobre seus mapas, claro que farei coisas com ele, muitas aliás porque sei que vem coisa boa :P

Montanhas? Nem, é facinho fazer montanhas. Melhor que cavernas até >.>
Btw, eu não poderia viajar novamente e deixar de comentar aqui.
Gostei do mapa, tanto que sou Rmxp user agora u.u
Mas como disseram, aquela montanha preta não caiu bem. Uma dica quanto á isso é deixar ela marrom.
Até o/

Sim, como o pessoal disse acima, a pedra não combinou muito, não tenho muitas montanhas aqui comigo
e que são funcionais (não uso maker só photoshop) aí complica kkkk xD  mas elas foram removidas foi apenas
um teste mesmo já que era para aquecer a menos :P valeu a todos pelo coment! :D