O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Atualizado] Parceiros de Honra - Menu Mockup

Iniciado por Misty, 02/05/2018 às 17:32

02/05/2018 às 17:32 Última edição: 11/05/2018 às 16:56 por Mistyrol
Fala galerinha, tudo certo? Faz um tempinho que não apareço aqui no fórum, mas ultimamente o tempo está bem escaço por conta dos estudos e fica difícil conciliar uma coisa com a outra. No entanto, conversei com o meu grande amigo Revali no tempo livre e acabamos por fechar uma parceria, e agora trabalharemos juntos em uma equipe para tentar melhorar cada vez mais o projeto Parceiros de Honra.

Ficarei responsável por toda a parte gráfica das interfaces do projeto. Sem mais delongas, apresento-lhes um mockup do novo menu:

Spoiler
[close]



Uma pequena atualização:
Spoiler
[close]

Aguardem novidades.
Grande abraço do titio Misty. <3

Eu sempre fico boquiaberto com esses seus design de menu Mist, omg... Ficou bem bacana.  :bruxo:

Curto esse teu estilo PSPlesco, ótima UI o/

Citação de: Ven online 02/05/2018 às 18:41
Eu sempre fico boquiaberto com esses seus design de menu Mist, omg... Ficou bem bacana.  :bruxo:

Nha, muito obrigado por sempre estar apoiando, Venzinho. <3

Citação de: Sotelie online 02/05/2018 às 19:46
Curto esse teu estilo PSPlesco, ótima UI o/

Hahaha obrigado, Soty! :)
As minhas maiores referências são de jogos do PSP, deve ser por isso. :sera:

Tá bem estilosa essa interface, parabéns!
Só achei que os sprites dos personagens, sobretudo aqueles com roupa mais escura, ficam um pouco "apagados" por causa do fundinho escuro. Talvez ajude se der uma clareada nessa região ou usar outra cor... (só uma sugestão, é claro)

Vi no tópico do projeto e vim conferir aqui. Ficou bonito para caramba isso aí, mas eu concordo com o Nan sobre o fundo dificultar para ver os personagens.

Sou meio suspeito pra falar, não é mesmo? Esse mockup ficou maravilhoso Mist, arrasou!  Heheheh!
Tá sendo uma delicia programar esse menu tão bonito, acho que a melhor experiência que já tive fazendo isso.


Me faltam adjetivos pra descrever. Meus parabéns, Mist! Esse design
me lembra muito os RPGs do saudoso PS2, e creio que vá combinar muito bem com
o jogo em sí, por ter essa pegada mais colorida e com os cenários mais similares
à grade da engine, assim como os clássicos jogos do gênero.

  Abraços, Virgyl.


Citação de: Nan online 04/05/2018 às 11:33
Tá bem estilosa essa interface, parabéns!
Só achei que os sprites dos personagens, sobretudo aqueles com roupa mais escura, ficam um pouco "apagados" por causa do fundinho escuro. Talvez ajude se der uma clareada nessa região ou usar outra cor... (só uma sugestão, é claro)

Muito obrigado pelo elogio e pela sugestão. Eu confesso que esse lance dos personagens com roupas escuras ficarem apagados era um dos meus medos quando fiz o mockup. Vou dar um jeitinho nisso.  :XD:

Citação de: Pochi online 04/05/2018 às 15:43
Vi no tópico do projeto e vim conferir aqui. Ficou bonito para caramba isso aí, mas eu concordo com o Nan sobre o fundo dificultar para ver os personagens.

Obrigado pelo comentário, Pochi! Como disse acima, vou dar um jeito nisso. Valeu!!

Citação de: Revali online 05/05/2018 às 05:51
Sou meio suspeito pra falar, não é mesmo? Esse mockup ficou maravilhoso Mist, arrasou!  Heheheh!
Tá sendo uma delicia programar esse menu tão bonito, acho que a melhor experiência que já tive fazendo isso.

Que bom que tás gostando, principalmente a parte de programar, porque eu mesmo não teria a paciência para tal. hahahah
Abraços. <3

Citação de: Virgyl online 05/05/2018 às 12:58
Me faltam adjetivos pra descrever. Meus parabéns, Mist! Esse design
me lembra muito os RPGs do saudoso PS2, e creio que vá combinar muito bem com
o jogo em sí, por ter essa pegada mais colorida e com os cenários mais similares
à grade da engine, assim como os clássicos jogos do gênero.

  Abraços, Virgyl.

Opa, que bom vê-lo por aqui! Obrigado pelos elogios e pelo comentário.
Eu juntei várias referências dos clássicos para poder me inspirar, confesso que não sou muuuuito adepto às interfaces dos jogos mais atuais. xDD

Demorei pra passar por aqui mas cheguei. Tenho de parabenizar não só você, Mist, pelo design. Revali também vai merecer uma menção pra programar isso aí. O menu está no mesmo nível que muitos MMO famosos por aí ou até melhor. Quero ver as outras cenas.  :U_U:

Que coisa maravilinda!Gostei pra caramba do design! Realmente lembra muito o design de jogos do PSP. Os degradês e as fontes foram muito bem selecionadas. Vejo que ainda não entrou na onda minimalista, pra mim é até mais bonito dessa forma, o povo hoje acredita que  no design tudo se resolve com cor sólida e shapes.

Bom trabalho!

Disponha


*conheço essa música aí e.e*

Ficou lindo ow, agora só esperar essa delícia ser lançada o/

Vejo que o design do projeto do Revali está em boas mãos, não era de se esperar menos vindo do Misty, gostei muito de como fez ele simples e objetivo, eu diria que é um Menu bem Old School, eu particularmente adoro esses tipos de Menus que remetem aos grandes clássicos mais antigos, e no vídeo é ainda melhor vendo o seu funcionamento, você está fazendo por eventos ou script mesmo? de qualquer forma um ótimo trabalho, boa sorte com o desenvolvimento, os dois estão de parabéns!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




10/05/2018 às 19:27 #14 Última edição: 10/05/2018 às 19:30 por Ven
Tá bonitão isso ai, tava querendo mesmo ver esse menu programadão in game. Aguardando mais novidades! o/