O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 17 - Resultados

Iniciado por Rickas, 06/11/2019 às 22:02



Cada novo alvorecer traz consigo novos projetos, carregados da esperança de serem completados e ingressarem na galeria de jogos completos. É um caminho longo e demorado, que muitos não conseguem cruzar até o fim e ficam pelo percurso. Ainda assim, dentre esses, há aqueles projetos que se destacam, em um ou mais pontos, que atrai olhares e nos faz querer mais e mais vê-lo disponível para jogarmos. Tais trabalhos merecem serem recompensados, e mais do que feedback, ele é digno de uma medalha, a marca que o eternizará como um dos melhores projetos que já passaram na Centro RPG Maker. Ele será um Protótipo Premiado.

[box title=RESULTADOS]
A parte burocrática já foi, vamos direto aos resultados!

:wow:  :wow:  :wow:








Autor: Lycanimus

[box class=titlebg]Primeiro Colocado: 29 votos (36.5%)


Em primeiro lugar, o projeto com mais votos foi Profana, O Aceno de Sozo, do membro Lycanimus. Parabéns pelo belo trabalho! O projeto entrará no hall da fama dos grandes projetos vencedores do concurso, um projeto usando todo o potencial do RPG Maker, com mapas incríveis e um visual impecável, também será entregue: A Medalha do Protótipo Premiado; um Mini-Banner exclusivo e 150 rickoins. Foi uma bela conquista esperamos que possa servir de incentivo para finalizar o projeto que está incrível em todos os aspectos![/box]






Autor: Raizen

[box class=titlebg]Segundo Colocado: 22 votos (29.7%)


No segundo lugar foi o projeto Kamigami: The battle of gods, do membro Raizen, com um total de 22 votos. Foi um resultado expressivo! São 22pessoas que realmente amaram o projeto. Com um projeto que foge do tema de RPG mesmo feito no RPG Maker, ele mostra muito potencial e como está no inicio esperamos que possa continuar e quem sabe voltar a participar dos futuros P.Ps! também levará várias moedinhas: 100 rickoins.[/box]






Autor: MarceloAltran

[box class=titlebg]Terceiro Colocado: 9 votos (12.2%)


A terceira colocação na verdade houve um empate, então iremos mostrar na ordem alfabética os projetos, começando por As Crônicas de Askur - A Relíquia Ragnak, do membro MarceloAltran, com um total de 9 votos, um projeto que extrai o poder da nossa querida engine que é o RPG Maker, com belos visuais e conteúdo original! São 80 rickoins para o membro, parabéns pela colocação e que possa continuar esse tão aguardado projeto.






Autor: Lavor

[box class=titlebg]Terceiro Colocado: 9 votos (12.2%)


O segundo terceiro colocado, confuso, mas vocês entenderam  :e.e: foi Zika, do membro Lavor, com um total de 9 votos o projeto ficou também na terceira colocação, repleto de recursos originais e uma jornada direto ao coração do nosso país, O membro leva consigo 80 rickoins,  parabéns pela participação! Continue trabalhando duro para poder participar dos P.Ps futuros![/box]






Autor: GF-Studio

[box class=titlebg]Quinto Colocado: 7 votos (9.5%)


E o nosso quinto colocado foi Dark Fantasy, do membro GF-Studio, com um total de  9 votos. O membro leva 30 rickoins, não é muito, mas é o suficiente para comprar algumas bebidas e comemorar a participação nesse P.P. Não fique chateada pelo último lugar, apenas participar do P.P já é um grande feito, muitos projetos já saíram de último para vencer P.Ps futuros, continue o grande trabalho que está sendo feito![/box][/box]

[box title=FINALIZANDO]
  E assim mais uma edição do Protótipo Premiado é concluída. Agradecemos a todos os membros que participaram do evento votando em seus projetos preferidos, parabenizamos a todos os participantes e, claro, principalmente o grande vencedor.
   Comentem abaixo o que acharam do evento e deixem suas considerações acerca do resultado final.

   Fiquem atentos, o Protótipo Premiado em breve retornará com mais 5 grandes projetos da comunidade para terem sua chance de brilharem. Se você deseja participar do evento basta dedicar-se ao seu projeto e torná-lo ativo, assim ele já estará elegível para a próxima edição. Então vamos mover as engrenagens e fazer belíssimos projetos!  :wow:



Centro RPG Maker
Move Your Gears

Parabéns a todos pela participação, principalmente ao Lycanimus pela merecida vitória!

Estava bem difícil escolher! Todos os projetos tem uma ótima qualidade!

Saudações Azulinas!

Profana foi um projeto iniciado em 2013 por mim e o Gusta(Lycanimus), na milionésima tentativa de criar algo em grupo, junto do Kazama e outros por ai que não seria legal citar os nomes rsrs.

Lembro-me de cada desistência que perdurava anos, tropeços e desavenças com outros membros do grupo pela falta de compromisso para com o projeto... Hoje, vendo ele finalmente prestes a ter sua primeira demo, e ganhando um evento, é algo que me deixa bem feliz.

A arte de criar, mesmo que seja de brincadeira, com um simples programinha, desenhando mapinhas e rabiscando historinhas no caderno pode ser simples para alguns, mas mágico para outros, foi esse simples ato que me amadureceu como pessoa, me tirou de sérios problemas, tais como depressão no passado, e me ajudou a criar uma das maiores amizades que tenho hoje, que é claro, com o bozo lycanimus kkkkkk

Gusta, não é um goty ainda kkkkkkk, mas com certeza é a comprovação de que estávamos certos lá atrás, dá sim pra realizar o desejo de montar jogos com amigos, criar histórias, mundos, aventuras... Sem querer, acabamos criando a nossa durante esses longos anos perdurando no maker, e agora, temos o resultado dela bem nas nossas mãos, contando os dias para lançar de fato.

Sigamos em frente man!

08/11/2019 às 10:27 #3 Última edição: 08/11/2019 às 10:38 por Lycanimus
Eu sinceramente estou surpreso por ganhar o P.P, com projetos tão bons que estavam participando, não achei que seria possível, só tenho a agradecer por todos que votaram e acreditam no potencial que o projeto possui, como o Simon Bozo Muran(Piada Interna) já citou, esse é um projeto que vem de muitos anos atrás e só foi se fortalecendo com o tempo, juntamente com a nossa amizade, e acredito que isso foi crucial para o desenvolvimento e o rumo que o projeto tomou, portanto, muito obrigado a todos, isso nos da um incentivo muito grande para continuar nos dedicando e tentando superar as expectativas cada vez mais, parabéns também aos participantes pelos ótimos projetos apresentados, e desejo boa sorte e um ótimo desenvolvimento a todos, que todos nós possamos de fato finalizar cada um deles!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: SimonMuran online 08/11/2019 às 02:21
Saudações Azulinas!

Profana foi um projeto iniciado em 2013 por mim e o Gusta(Lycanimus), na milionésima tentativa de criar algo em grupo, junto do Kazama e outros por ai que não seria legal citar os nomes rsrs.

Lembro-me de cada desistência que perdurava anos, tropeços e desavenças com outros membros do grupo pela falta de compromisso para com o projeto... Hoje, vendo ele finalmente prestes a ter sua primeira demo, e ganhando um evento, é algo que me deixa bem feliz.

A arte de criar, mesmo que seja de brincadeira, com um simples programinha, desenhando mapinhas e rabiscando historinhas no caderno pode ser simples para alguns, mas mágico para outros, foi esse simples ato que me amadureceu como pessoa, me tirou de sérios problemas, tais como depressão no passado, e me ajudou a criar uma das maiores amizades que tenho hoje, que é claro, com o bozo lycanimus kkkkkk

Gusta, não é um goty ainda kkkkkkk, mas com certeza é a comprovação de que estávamos certos lá atrás, dá sim pra realizar o desejo de montar jogos com amigos, criar histórias, mundos, aventuras... Sem querer, acabamos criando a nossa durante esses longos anos perdurando no maker, e agora, temos o resultado dela bem nas nossas mãos, contando os dias para lançar de fato.

Sigamos em frente man!

Boaa! Vou arrumar as medalhas para mandar pra vocês  :XD:
Citação de: Lycanimus online 08/11/2019 às 10:27
Eu sinceramente estou surpreso por ganhar o P.P, com projetos tão bons que estavam participando, não achei que seria possível, só tenho a agradecer por todos que votaram e acreditam no potencial que o projeto possui, como o Simon Bozo Muran(Piada Interna) já citou, esse é um projeto que vem de muitos anos atrás e só foi se fortalecendo com o tempo, juntamente com a nossa amizade, e acredito que isso foi crucial para o desenvolvimento e o rumo que o projeto tomou, portanto, muito obrigado a todos, isso nos da um incentivo muito grande para continuar nos dedicando e tentando superar as expectativas cada vez mais, parabéns também aos participantes pelos ótimo projetos apresentados, e desejo boa sorte e um ótimo desenvolvimento a todos, que todos nós possamos de fato finalizar cada um deles!

Abraços do Lyca!
Sei  :e.e: , no fundo sabia sim que ia ganhar. Brinks!

Acho que foi mais do que merecido igual a todos os P.Ps, não lembro de nenhum ter havido qualquer injustiça em relação ao projeto vencedor. Acabei ficando em segundo, estou mais do que satisfeito com o resultado  :XD:, não acho que eu merecia vencer esse P.P, o projeto chegou mais pelos belissimos trabalhos da Yaya-chan(desenhista) e do Geraldo do que da minha parte então dou os parabéns a eles! Quem sabe no futuro eu consiga participar novamente quando eu puder desenvolver mais a fundo o projeto.

Parabéns ai Simon e Lyca! Agora terminar essa belezinha ai e correr para mostrar isso ao mundo!

todos muito promissores, impressionante :*-*: