O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Gosto bastante desse cara. Mesmo sendo meu rival.
Curte Yugioh também, em especial o Yugi. É um ótimo redator, que faz umas matérias que eu me impressiono sempre que vejo. Adora dar uma sumida de vez em quando.

:blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Ta ai um cara que tenho muitoorgulho erespeito.
Ele não curte muito panomapas e é um ótimo P.A


Um ótimo mapper. Uma pessoa que por algum motivo gosta do meu avatar  :*-*:
Aparenta gostar de Chrono Trigger assim como os outros 99,999999999% do fórum ( se não 100% ).

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Vixi, não o conheço muito bem. Mas parece ser um desenhista de grande potencial, é um membro que leva as coisas a sério ( imagino ).

Me parece estar sempre disposto a aprender. :=p:
Prazer, Terror dos Modinha

É um membro que cresceu demais nos ultimos tempos , muito
prestativo e atencioso não tem preguiça de ajudar n , e sempre que eu o vejo
comentando algo parece que ouço como se fosse o Kaiba falando hehe , apesar
dele não ter nada a ver com a suprema arrogância desse , hehe .. :clap:

Porque vocês deixaram esse topico morrer?

É um carinha que não conheço muito.
Ele gosta do Moderador Makers.
Deve gostar de Rpg.
Tambem deve gostar de coisas relacionadas a MAgia.

Espero ter revivido esse topico.

Uma pessoa que faz ótimas PAs. Aparenta ser bem dedicado nas coisas que faz.
E mais importante: Não é o Yanfly!!!!!!

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

É um membro que cresceu demais nos últimos tempos.
Pelo que sei é um bom design (me faz sentir algo estranho com um de seus avatares, estranho né?) e faz projetos bem interessantes.


Ninguém viu minha mensagem escondida lá em cima :v


Citação de: Skyloftian online 20/03/2015 às 21:56
É um membro que cresceu demais nos últimos tempos.
Pelo que sei é um bom design (me faz sentir algo estranho com um de seus avatares, estranho né?) e faz projetos bem interessantes.


Ninguém viu minha mensagem escondida lá em cima :v

Não conheço muito mas deve gostar do estilo kaduki

Um membro que apesar de ter aprontado algumas, pelo que ouvi dele mesmo, é um cara gente boa. Anda mais ativo agora, dando um feedback de vez em quando.

Não o conheço muito bem :hm:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 20/03/2015 às 22:45
Um membro que apesar de ter aprontado algumas, pelo que ouvi dele mesmo, é um cara gente boa. Anda mais ativo agora, dando um feedback de vez em quando.

Não o conheço muito bem :hm:

Ao meu ver umas das pessoas mais ativas e experientes no forum , faz mapas foda pra *&%# .
Não sei mais oque dizer , mas parece se importar e ajuda bastante os novatos tipo eu kk.
Mas é isso ai , não conheço quase ninguem aqui então fica dificil . Exceto o SilverLake .

Não o conheço muito bem, mas é um membro dedicado.
Apesar de ser novo aqui, esta sempre tentando melhorar e seguir nossas dicas com todos seus esforços.
Com certeza tem um ótimo futuro no maker.


O SkyLofitian é um morador de Skyloft
Não sei bem quem é, mas ele faz artes fodas  :lol:, e parece ser bem dedicado com seus projetos...
♦Gifts♦

Um membro que espero eu ter amadurecido. É novato, mas eu vejo que ele está querendo crescer.

Se continuar com a seriedade e firmeza, pode se tornar um ótimo maker. Um cara bem gente boa!
Prazer, Terror dos Modinha

Um dos meus três lendários pupilos. Poderia dizer que é um ótimo mapper, mas isso todos nós já sabemos. É um garoto doce, noto que sempre trata as pessoas com cordialidade, nunca o vi faltar com repeito a ninguém.

Apesar do pouco contato, acredito que seja uma das pessoas mais sensatas por aqui, mantendo-se sempre em um nível neutro e imparcial para resolver as coisas.