O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battle Chronicles - The Bastard of the King

Iniciado por Geraldo de Rívia, 23/12/2012 às 23:59

Gerar vai me fazer perder muitas horas jogando essa obra de arte  :<3:
Está tudo muito rico, bem feito e harmonioso, não vejo a hora deste projeto ser finalizado!
Parabéns Gerar  :wow:
Termina logo essa demo T-T

Citação de: Ven online 22/04/2016 às 17:16
Isso que eu precisava ver em! Que amostra simplesmente incrível do projeto King, finalmente podemos ver esse lindos sistemas em ação. Ótimo trabalho cara, tudo muito bom, principalmente os menus e suas configurações.

Ótimo trabalho.  :XD:
Valeu, Ven!


Citação de: Uhtred online 22/04/2016 às 17:48
Bem legal o vídeo, gostei de ver os sistemas em funcionamento, estão perfeitos.

O nível de detalhes do jogo também me impressiona, as informações que aparecem na tela sempre que você pode interagir com algum objeto e também dentro do menu do jogo são detalhes que podem parecer inúteis para alguns, mas são bem legais e mostram um cuidado e esmero com o jogo que poucos amadores têm.

Certamente tem um jogo de sucesso nas mãos, apenas se o roteiro for terrivelmente ruim pra que isso não aconteça, mas não é algo que eu acredite. Então termina logo uma demo aí pra matar a vontade da galera jogar.
A história não é nada épica, mas acho que quebra o galho, haha. Valeu, master!


Citação de: Sky online 22/04/2016 às 19:11
MDS esses eventos e sistemas!
MDS esse mapa e essa iluminação!
MDS esse jogo! :*-*:
King, por favor, pare de deixar nós morrendo de vontade de jogar esta obra de arte e lance uma "demozinha" deste seu projeto maravilhoso!
~sem querer apressar mas, apressando rsrs
Cara, só acho, SÓ ACHO que deu bastante trabalho porém, tenho certeza que valerá a pena.
As atualizações de BG continua surpreendendo a todos.
~Boa sorte neste seu projeto e que belo de projeto!
:XD:
Nada bom vem sem um pouco de trabalho precedente, então eu esperava que fosse um pouco difícil.
Talvez não difícil, mas demorado. Valeu, pequeno Sky!



Citação de: Xogum online 22/04/2016 às 20:55
Gerar vai me fazer perder muitas horas jogando essa obra de arte  :<3:
Está tudo muito rico, bem feito e harmonioso, não vejo a hora deste projeto ser finalizado!
Parabéns Gerar  :wow:
Termina logo essa demo T-T
Tomara que faça mesmo xD
To tentando terminar, gente, juro que to  :T.T:
Valeu, Xogum!

 Força Kingldo, queremos jogar uma demo disso aí(com o sistema de batalha funcionando :v ). Cara, está tudo muito show, tudo muito bem trabalhado e bolado. Parabéns! Qualquer coisa é só dar um grito lá no face.



Citação de: Kvothe online 23/04/2016 às 10:03
Força Kingldo, queremos jogar uma demo disso aí(com o sistema de batalha funcionando :v ). Cara, está tudo muito show, tudo muito bem trabalhado e bolado. Parabéns! Qualquer coisa é só dar um grito lá no face.
Conto com vocês na hora que algo jogável sair e reportarem trocentos bugs kkk, espero que não tantos, claro.
Valeu, Dax Kvothe!



[box2 class=red title=Atualização:19/05/2016]
Bom, depois de um tempo maior sem nenhuma novidade do que de outras vezes, trago uma screenzinha da entrada do castelo. É a parte do início do jogo, e escolhi ela pra demarcar que todos os mapas do castelo estão prontos, o que em números daria uns 20% dos mapas necessários para a demonstração. Fazer esses mapas, mesmo que não tão bolados, demora bem mais do que pensei, então isso torna o desenvolvimento mais vagaroso.

[/box2]

Meu deus que projeto lindo, estou babando nesses menus, fora essa logo com design maravilhoso  :wow:, realmente o game ta uma coisa linda de se ver, estarei aguardando mais vídeos kk já que não se tera demons :c, ótimo trabalho.

Curti o mapa King, ficou bem legal e bem feito, esses tiles que você criou ficaram muito bons e combinam com o seu projeto, como eu já havia falado antes, quanto ao mapa, vejo que está bem estruturado e você soube distribuir muito bem os elementos sem polui-lo, o que acho que você pode melhorar seria na iluminação, pois tive a impressão que os pontos de luz não estão necessariamente iluminando saca? Se você deixar as tochas e os lampiões mais "vivos" creio que ficaria melhor, mas é só isso mesmo, de resto ficou show, parabéns!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Como eu posso ainda não ter comentado essa diliça? Sem dúvidas, o mais bem trabalhado—O melhor mesmo—projeto de Rpg Maker da atualidade. Mal posso esperar para jogar isso! Então: Acabe com sua vida social, mas nos deixe jogar essa obra de arte!

Citação de: dodoop online 20/05/2016 às 16:07
Meu deus que projeto lindo, estou babando nesses menus, fora essa logo com design maravilhoso  :wow:, realmente o game ta uma coisa linda de se ver, estarei aguardando mais vídeos kk já que não se tera demons :c, ótimo trabalho.
Haverão demos sim, man. Não sei se assim, no plural, mas uma ao menos eu pretendo, que será atualizada
até o fim do projeto também. Será uma versão beta então, não exatamente uma demo... mas enfim, posso
ter dito que não haveria em algum lugar, não lembro xD
Agradeço os elogios!



Citação de: Lycanimus online 21/05/2016 às 15:23
Curti o mapa King, ficou bem legal e bem feito, esses tiles que você criou ficaram muito bons e combinam com o seu projeto, como eu já havia falado antes, quanto ao mapa, vejo que está bem estruturado e você soube distribuir muito bem os elementos sem polui-lo, o que acho que você pode melhorar seria na iluminação, pois tive a impressão que os pontos de luz não estão necessariamente iluminando saca? Se você deixar as tochas e os lampiões mais "vivos" creio que ficaria melhor, mas é só isso mesmo, de resto ficou show, parabéns!

Abraços do Lyca!  :ok:
Acho que entendi seu ponto, Lyca. Onde há luz ficou meio fosco mesmo, acho que pela tonalidade da tela.
Vou tentar alternar pra ver se fica menos ruim. Valeu pelo comentário!



Citação de: ManecBR3 online 21/05/2016 às 15:57
Como eu posso ainda não ter comentado essa diliça? Sem dúvidas, o mais bem trabalhado—O melhor mesmo—projeto de Rpg Maker da atualidade. Mal posso esperar para jogar isso! Então: Acabe com sua vida social, mas nos deixe jogar essa obra de arte!
É, como assim tu não tinha comentado? u_ú
Zoa, haha. Valeu mesmo pelas palavras, ainda que eu não ache tanto, haha.
E eu não tenho vida social há um tempo já x_x

05/08/2016 às 14:46 #113 Última edição: 05/08/2016 às 14:58 por King Gerar
[box2 class=blue title=Atualização:05/08/2016]
Aehoo!
Bom, alguns enxeridos já haviam visto, mas agora que lembrei de... avisar aqui. Na tentativa de fazer com que o projeto suportasse resoluções diferentes, vi que o design que estava usando teria que ser refeito (imagens, styles e tals) para que ficasse legal em dimensões diferentes. Já que teria que refazer, resolvi refazer diferente, melhorando, na minha opinião e também por ter encontrado novas fontes de inspiração. Uma screen abaixo mostrando a tela de status atual.
Houveram mais algumas mudanças importantezinhas, mas ainda estão na minha cabeça. Espero trazer mais screens em breve.


• Equipamentos sob Encomenda
Equipamentos poderão ser encontrados em várias lojas, forjas, armeiros e cutelarias desde o início do jogo, isto é, desde o começo já estarão disponíveis para compra todos os itens comuns, mesmo que mais fortes. Porém, os que não forem comuns só poderão ser obtidos encomendando-os de profissionais. Para isso você deverá ter conhecimento do item (através de livros, npcs, etc), os materiais necessários e pagar ao profissional.

Mais resoluções suportadas: 1024 x 576, 1280 x 720, 1366 x 768, 1600 x 900.
Mudança do sistema de batalha: A batalha agora será tática.
[/box2]

Caralho que projeto foda! Mais um pra eu acompanhar aqui!
Tudo lindo, gráficos iluminação. Agora essa Interface meu chapa, tá muito top, mano, parabéns!  :clap:

Já era bom, agora já está apelando, você não respeita os amiguinhos mais fracos(eu)...

Digo que fiquei bem curioso agora para ver como você irá fazer a batalha ... isso me traz preocupações kkk, não sei jogar sistemas como esse uahsuas.

Mas enfim, eu aprendo. Sobre o menu, achei bacana. Vindo de você eu não poderia esperar melhor nas questões de Design e Programação. Eu só achei estranho uma coisa.. no menu de Status temos nossos atributos, mas tem um chamado Higidez... não seria Rigidez?

Se não for me desculpe e por favor me diga o que é Higidez, de verdade, eu não sei kkkk.

Ótimo trabalho! Aguardando mais informações.  :XD:

Pelo que entendi, Rigidez se diz de material rígido, já higidez é de saúde, agradeço ao google  :lol:

Gostei do novo menu, parece ser bem prático. E estou curiosa para ver esse novo sistema de batalha. :XD:
     

06/08/2016 às 19:08 #119 Última edição: 13/10/2016 às 13:59 por King Gerar
nikorasu
Citação de: nikorasu online 05/08/2016 às 14:57
Caralho que projeto foda! Mais um pra eu acompanhar aqui!
Tudo lindo, gráficos iluminação. Agora essa Interface meu chapa, tá muito top, mano, parabéns!  :clap:
[close]
Fico outra vez alegre por ter curtido, man. Acompanhe sim, não são novidades tão constantes,
mas de vez em quando tem heuahe



ManecBR3
Citação de: ManecBR3 online 05/08/2016 às 15:10
Já era bom, agora já está apelando, você não respeita os amiguinhos mais fracos(eu)...
[close]
Mas é justamente pra vocês kkk  :ded:


Ven
Citação de: Ven online 05/08/2016 às 20:38
Digo que fiquei bem curioso agora para ver como você irá fazer a batalha ... isso me traz preocupações kkk, não sei jogar sistemas como esse uahsuas.

Mas enfim, eu aprendo. Sobre o menu, achei bacana. Vindo de você eu não poderia esperar melhor nas questões de Design e Programação. Eu só achei estranho uma coisa.. no menu de Status temos nossos atributos, mas tem um chamado Higidez... não seria Rigidez?

Se não for me desculpe e por favor me diga o que é Higidez, de verdade, eu não sei kkkk.

Ótimo trabalho! Aguardando mais informações.  :XD:
[close]
Não penso em ser tático tãaao tático assim. Digo pois a quantidade de personagens (protagonistas e adversários)
não será tão grande. Além do que vou tentar por um tutorial entendível, só não vá skippar heuaheu
Quanto à higidez, é o que o Manec falou mesmo. É algo tipo salubridade, uma qualidade de quem tem saúde.
No jogo será o atributo que define se um estado físico negativo fará efeito ou não, como sangramentos e fraturas.



Ahiane
Citação de: Ahiane online 05/08/2016 às 22:26
Gostei do novo menu, parece ser bem prático. E estou curiosa para ver esse novo sistema de batalha. :XD:
[close]
Sim, o menu antigo era bonito, na minha opinião, mas nem tudo era claramente informado, foi outro motivo
pra eu ter mudado o layout. E em breve verá a batalha, guria, ao menos é o que espero, haha. Obrigado!