O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Logotipo Projeto Pandora

Iniciado por Ahiane, 17/02/2016 às 17:40

17/02/2016 às 17:40 Última edição: 18/02/2016 às 11:29 por Ahiane
Gente, eu e minha amiga Gabih fizemos este logotipo para o projeto que eu estou desenvolvendo e eu queria a opinião de vocês. Ela fez o desenho a mão usando aquarela, giz pastel e canetinha e eu editei no PC e coloquei o título. Podem criticar a respeito do desenho, das cores, da fonte, da cor e tamanho da fonte, enfim, o que quiserem. :ded:

Observação: as cartas em volta dela estão relacionadas com as Cartas Mágicas que existirão no jogo.

Spoiler
[close]

Logotipo alterado após alguns comentários. Nova versão:

Spoiler
[close]

Logotipo alterado para um efeito de giz utilizando o pincel Chalk. Nova versão:

Spoiler
[close]

Here we go

Um belo desenho. O uso desse estilo me lembra Child of Light, claro que aliado à imagem de uma
menina também. No âmbito de arte, acho que ficou bem legal, mas não ficou bem com essa fonte,
daí acho mais fácil (beeem mais fácil) trocar a fonte do que o desenho.
Eu sugeriria algo mais cursivo, se possível, uma fonte handwriting e com um estilo chalk, acho que
ficaria bom pois aí o título ficaria no mesmo estilo que o desenho. Tenta também a opção de centralizar
o texto abaixo do desenho, apagando um pouco das cartinhas à esquerda pra ver se te agrada mais.
Aumenta um pouco o contraste também, achei as cores bastante opacas.

No mais curti as cores. Passa a ideia de um jogo que mistura mistério, magia e exploração. Talvez
inspirado em Sakura Card Captors?

Ficou tão artístico e lindo! Além das próprias cartas, o que mais me chamou atenção foi o rosto ali no meio, com a pessoa segurando a carta com uma das mãos. (Eu demorei uns segundinhos para notar.)
A única coisa que me deixou inquieto foi a fonte. Eu acho que como o King falou, uma fonte em handwriting ficaria muito bom. Tirando isso, está ótimo! Espero poder ver futuramente na área dos Projetos em Desenvolvimento.

Spoiler
Só pelo "Pandora" no nome, já amei.

[close]

Gostei do desenho, mas concordo que a fonte não ficou tão boa.

Recomendo testar umas outras e fazer um comparativo!  :ok:

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."

O desenho que acompanha o letreiro ficou muito legal, eu recomendo apenas que você troque a fonte do nome "pandora", procure por alguma um pouco mais "artística" e depois edite um pouco as letras, por exemplo: colocando a letra P inicial um pouco mais para baixo do resto e a ultima letra A também, deixaria um efeito bacana, outra dica legal é reaproveitar a textura do desenho e joga-la por cima do letreiro, acredito que deixaria mais harmonioso e a logo toda pareceria um desenho. No mais, um belo trabalho.

[user]King Gerar[/user] Obrigada pela sua opinião e concordo com você. A fonte realmente ficou estranha com este desenho. Acho que só usei ela porque acho o fonte bonita. Mas tem coisas que não adianta insistir. Eu não conhecia esse jogo, mas dei uma pesquisada e parece ser muito bom. Já estou baixando para testar. Tentei colocar o título do jogo mais abaixo e mais para direita, mas tanto a escrita como o desenho ficaram confusos então decidi deixar como está mesmo. Porém, alterei a fonte e mudei um tiquinho a opacidade do desenho, mais que isso a cor saturava muito. Ah, e o jogo realmente é de mistério, magia e exploração. Fico feliz que o Logotipo tenha te passado isso.  Enfim, obrigada pelas dicas!  :XD:

[user]Kaninchen[/user] Haha a minha amiga realmente desenha e pinta muito bem! E com relação a fonte eu mudei para uma que considerei melhor. Aquela realmente não combinou! Com relação ao projeto, pretendo sim postá-lo futuramente, mas não sei ainda quando. Estou me preparando bem antes para tentar causar uma boa impressão igual o seu projeto. :*-*: Obrigada pela opinião!
Spoiler
Pandora Hearts  :<3:
[close]

[user]Bazanella[/user] O desenho da minha amiga está bom mesmo! Obrigada pela dica, a fonte já foi alterada.  :XD:

[user]lukewinchester[/user] Luke, obrigada pelas dicas!  Foram muito úteis para melhorar o Logotipo. Escolhi uma fonte que combinasse com o desenho e desci o P para ficar mais equilibrado. Com relação a textura, não consegui fazer de um jeito que ficasse legal. Não sou boa nessas coisas ainda  :rick9: Mas, obrigada pelo comentário!

Bem, seguindo os conselhos de todos, tentei melhorar o Logo da melhor forma que consegui. Mudei a fonte e abaixei um pouco a letra P. Vocês acham que está melhor assim?

Spoiler
[close]

Ohh, agora sim!
A fonte combinou muito mais agora. A arte esta impecável e as cores são bem simpaticas. Aparenta um jogo bem interessante e provavelmente ambientado em fantasia, correto?
Ótimo trabalho, boa sorte com o projeto!

Realmente, agora melhorou bastante. Eu gosto muito de ilustrações sem um contraste muito forte, dão um aspecto mais singelo, é justamente o estilo que eu gosto. ♥

Spoiler

Pandora Hearts, melhor coisa. ♥ ♥
[close]

[user]Skyloftian[/user] Obrigada Sky! Também preferi bem mais com esta nova fonte. E o jogo realmente é de fantasia. Obrigada pelo apoio! :ok:

[user]Kaninchen[/user] Obrigada! Também prefiro cores assim. Acho que neste caso deixou o desenho mais suave.  :XD:

Acho que um pequeno efeito de giz na segunda fonte traria a harmonia que está faltando.
Só uma dica ;)

[user]Magic D[/user] Obrigada pela dica! Tentei dar este efeito com o pincel Chalk. Vê o que você acha.

_________________________________________________________________________________________

Fiz esta nova versão usando o pincel Chalk. O que vocês acham?

Spoiler
[close]

Farei um breve comentário da versão nova. Gostei bastante dessa pegada! Ficou muito bom! O desenho do lado direito incrementou bastante o logo. Estou pensando em como será o visual do game. Se tiver um lance parecido como esse ficará bastante original.

Bom trabalho!

Disponha

[user]Star Gleen[/user] Obrigada pela opinião! Pretendo seguir com esse visual do logo no restante do jogo. Espero não desapontá-lo. E obrigada pelo apoio.  :XD:

Muito já o fizeram, mas não posso deixar de elogiar também né.
Ficou muito bonito, sério, a forma como foi pintado em aquarela ficou muito charmosa.
A segunda fonte encaixou perfeitamente no desenho!

Estarei no aguardo de novas atualizações sobre o game.

[user]Rhit[/user] Obrigada pelo apoio e pela opinião! Eu e minha amiga ficamos felizes com os comentários.

Assim que possível trago mais novidades do meu projeto.  :XD: