O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

um welp coisas do jo i guess

Iniciado por JosephSeraph, 19/02/2016 às 08:33

19/02/2016 às 08:33 Última edição: 19/02/2016 às 08:39 por King Gerar
olar. bora postar umas coisas aqui i guess. ;-;
*tenta bastante ser um membro mais participativo*
nem sei se é aqui, acho que artes gráficas - design devia ser separado de artes gráficas - ilustração but who knows

heyyyyyyyyyyyyyyyyy

vou deixar meus ultimos 2 desenhos aqui:
um autorretrato pro desafio dos 30 dias ;v;

segundo dia do desafio dos 30 dias, resolvi focar em mãos.

um vidinho tb, fui convidado pra uma exposição do mauricio de sousa aqui na minha cidade ;v;

se quiser ver mais vidinhos, olhe meu canal~

e meu dumblr ;v;
http://creative-joseraph.tumblr.com/

ando postando mais no twitter tho. @JosephSeraph

Gostei muito dos seus desenhos, aprecio este estilo, deixar as pinceladas visíveis. Fica parecendo uma pintura a óleo. Traga mais de seus trabalhos pra cá. :XD:

Yeeeeee! Fico muito feliz >w<)/ <3
Eu amo quando pessoas notam meu trabalho lel
É meio sozinho ficar desenhando pra mim ou fazendo fanart pra postar no tumblr :V welp welp welp

Vou postar mais sim! :>

Os desenhos ficaram muito bonitos, gostei bastante das expressões contidas neles, principalmente no segundo desenho, fantástico mesmo, parabéns, continue postando seus trabalhos!

Abraços dos Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Bons trabalhos. Adoro essa pegada realista. Gostei muito das expressões de todos os desenhos. Lembro que eu fazia um lance parecido, no passado, porém eu trabalhava com vetor realista. Enfim, nada a criticar, tem um grande talento! Espero ver mais trabalhos seus.

Disponha

Super bonito. Esse é o tipo de pintura que mais me agrada, mas investido pouco nela :<  Pois bem, pelo menos agora tenho seus trabalhos como referencia xD
Realmente exuberante, parabéns!
Gifts: Mistyrol | [

Yays!!! >v<)/ <3~
TY gente  :rainbow:
a arte é a minha expressão e o jeito de expurgar meus sentimentos ruins e solidão XPPPP então acho que eu jogo tudo em cima dela. :V
Fico muito feliz em saber que tem gente que conecta com ela :> <3
Vou continuar postando sim! Talvez escreva uns tutoriais ~ <3 (sou péssimo em escrever tho ;_;)

dia 3 (fiz correndo, tá cagado ;_;) um esporte - tênis

yaaaaaaaaays u guys mak me happy

mais 3!

Dia 4: um desenho de 87 segs. Fiz o que faço de melhor: sad girls. IUYSDHFJARGHJ

Dia 5: uma arma. Escolhi a Maça.

Dia 6: uma pessoa de idade. Escolhi uma personagem minha, a contadora de histórias.

TRUE ART IS ANGSTY

Gostei muito da idosa. Principalmente da expressão dela e do cabelo.  Tem características bem marcantes. Parabéns! :clap:

Valeussss <3 <3 <3
Ela é uma personagem minha, contadora de histórias, que apareceu na minha história Contos de Amor 01 (na qual eu nunca vou fazer o 02 xD)

Dia 7: uma emoção. Rosto não permitido. Não vou dizer o que é, gostaria que intepretassem por si mesmos :V

Dia 8: um objeto próximo a você.

Dia 9: Um animal (gato)
Isso no olho dessa gatinha é uma condição bem comum entre os felinos. Cuide deles e ame-os, especialmente quando os mais precisam.

Dia 10: Comida / Fruta: Banana. Inteprete como quiser.