O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Hm, fazendo um mapa borrado? rs :v




Treco
Música é só um placeholder ( ou seja lá como é o termo em português ), isso é uma música de eurobeat que eu tinha jogada pelo pc, essa parte no jogo em si ainda é completamente silenciosa exceto pelos efeitos de som.



https://a.pomf.cat/bzhnmo.mp4

Citação de: Pedrovin online 25/06/2016 às 21:25
Hm, fazendo um mapa borrado? rs :v
[...]

Nada, eu que fiquei com vergonha de mostrar mesmo. ;v




Citação de: Pedrovin online 25/06/2016 às 21:25
[...]
Treco
Música é só um placeholder ( ou seja lá como é o termo em português ), isso é uma música de eurobeat que eu tinha jogada pelo pc, essa parte no jogo em si ainda é completamente silenciosa exceto pelos efeitos de som.



https://a.pomf.cat/bzhnmo.mp4

Que lindo Pedro! *-*


     Rapazes, eu invejo essas iluminações que aparecem por aqui. Infelizmente, meu mapeamento não é tão bom e eu tenho que tratá-lo no photoshop. O resultado nunca é tão bom, mas engana. A cena abaixo é de um curta que tentei, sem sucesso, criar no maker.

Spoiler
[close]

Joseph: Eu te entendo, amigo. ME ABRAÇA IRMÃO!!!
Brincadeiras a parte, gostei bastante do mapa, queria ver o curta.
Não entendo muito de iluminação, então não leve muito à sério minhas dicas:
-Acho que seria legal criar um efeito de raios de luz saindo da janela.
-Você podia aumentar o raio da claridade ou diminuir um pouco ela ali perto da janela.
Só isso, como já disse sou uma droga em questão de iluminação e mapeamento hasuahsuhaush

Sky: Mostra o mapa  :o:):

Vin: Mano, seu jogo é muito bom! Já tem algum tópico dele aqui?

Snow: Gostei do "filmezinho" ficou bem profissional.


Vejam se gostam dessa vez, eu adaptei ao estilo do menu.
Spoiler
[close]
Também diminuí um pouco a quantidade de partículas na tela, ficou menos poluído.
Tirei os créditos, colocarei eles como uma "cutscene" bem rápida antes do menu(tipo pokémon).

-Abraços do Manec, tchauzin*

[user]Joseph Poe[/user] - Ficou bacana, embora o sangue na cadeira tenha ficado um pouco estranho.

[user]ManecBR3[/user] - Opa! Agora sim, ta melhorando. Falta só aperfeiçoar. Não sei você, mas acho que as particulas são desnecessária nessa title.




Eu sei! Eu seiiiiii! Ta horrível! Mas mal comecei, esse mapa ainda terá longas horas reservadas comigo até que fique pronto. Prometo que darei meu melhor para que fique no minimo aceitável.

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/4ILDNLf.png[/hs] [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/MVwx8D2.png[/hs][info]
VILAREJO DE MERDA!
[/info]


Acho que essa é uma das cutscenes mais fodas que já fiz pro meu projeto!


Isso não é modéstia, meu amigo Sky. Tá bom, mano. Se eu soubesse fazer mapas assim já estaria pulando igual uma lebre manca. Enfim, vou tirar as partículas e ver como fica.

Muito legal Snow, mas essa mão não me parece confiável, sei lá por que hsuahsuahsuahs
(me lembra a master hand de Super Smash Bros rsrs)

Achei os mapas legais Sky, estão bem bolados ao meu ver. Só aquela estátua no segundo mapa que parece um pouco desfocada ao objeto que está em baixo. De resto, está um ótimo trabalho.  :XD:

Caramba Snow! Achei fantástica essa Cutscene, sem dúvidas é o melhor trabalho que já vi no Maker 2000. Narração, o mapa lindo e os efeitos ficarão muito legais também, mas o que mais me atraiu foi essa música ai de fundo que combinou muito com a cena. Que música seria essa?

Valeu Manec :3
Eu me inspirei nela na verdade hahaha

@Ven
Opa, muito obrigado mano, fico feliz que tenha gostado! A música é essa aqui:


@ManecBR3

Tópico? Ainda não, eu vou esperar até conseguir ter uma demo 90% pronta pra fazer um.
Spoiler
E sinceramente, eu tô é com preguiça de escrever um tópico :y
[close]







https://a.pomf.cat/jtmwin.mp4


Normalmente eu só noto as burradas de inglês quando mostro algum conteúdo...
Ainda bem que tenho alguns conhecidos no steam que falam inglês nativamente então eu posso dar uma beta pra eles checarem os erros.

[user]Pedrovin[/user]

As artes do seu projeto estão de tirar o fôlego! Parabéns! :*-*:




Estive trabalhando no meu Skull Knight:



Até!




Vin: Suge!!!!!!!  :*-*: :*-*: :*-*:

Moge: Legal, cara. É daquele mesmo projeto do ninja, né? Achei bem legal.

Snow: Gostei do desenho,me apresenta?
Mas essa bruxa aqui é mais legal:
Medusa — Soul Eater

"Nake, Snake, Cobra, Cobura"

Mas ainda gosto mais da Pitou-neko-chan♥
[close]
Sabe como é, né? Fanboy... Soul Eater é muito bom...

Fiquei com saudades de comentar aqui xD
Apenas fiquei observando os belos trabalhos de vocês!


[user]Snowcacau[/user], bela arte, man. E belo Banner!
#RosbiLifeRemake

[user]Manec[/user], vc está se esforçando bastante, hein,
#GreatWaves

[user]Skyloftian[/user], seus mapas são de dar inveja!
Se não gostou deles, dê os para mim!
Pois eu fiquei vidrado!

[user]JosoePhoe[/user], deu um clima macrabo aqui :v
Sucess!

[user]Pedrovin[/user] e suas artes magníficas,
Tenho certeza que sairá um belo de um Game, hein?

[user]Moge[/user], você me fez lembrar de Yugioh, mas que tal deixar o cavalo tanto macabro quanto o Sr Skull?
Nice desenho!


Quanto a mim. . .
Terminando o meu menu, quer dizer, começando neh :P



Já comentei lá, mas vou comentar aqui de novo. Gostei bastante do menu, Sky, interessante e com um design gótico, este é o foco do jogo?

Esqueci de uma coisa, Moge, cade as patas traseiras do alazão emo gótico das trevas trevoso?: :será: