O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Testando texturas.

Iniciado por Conjurador, 05/09/2016 às 19:25

05/09/2016 às 19:25 Última edição: 13/09/2016 às 01:06 por Conjurador
Depois de bastante tempo sem fazer nada eu lhes trago uma personagem minha que
gosto muito ,nessa imagem trabalhei na aplicação de textura porque ainda não sabia mas
gostei do resultado oque vocês acharam ?,qualquer critica será ser bem vinda^^.

[box class=titlebg]13/09 :[/box]
Spoiler
-Athena

[close]
T-T

What's up!

Mano, ficou muito foda! Parabéns!  :clap:

Citação de: thiagohenriq online 05/09/2016 às 19:39
What's up!

Mano, ficou muito foda! Parabéns!  :clap:
Obrigado ^^.
T-T

Muito bom! Gostei bastante também. :XD:

Gostei bastante, você tem talento.  :clap:
Na minha opinião, você poderia dar uma trabalhada a mais na franja do cabelo, de resto está bem legal.

:*-*:

Ficou muito bom. Parabéns!

Está sensacional!  :'0': :rainbow: , muito bom mesmo!

Deu até vontade de aprender a desenha! :clap:
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):

Apoio:

Ficou maneiro, man. Não conhecia essa habilidade artística tua, ou ao menos não lembrava.

Mas não achei, ham... crível essa textura. Pelo que entendi, tu pegou uma imagem de textura de
jeans e couro e aplicou na calça e na bota, respectivamente, certo? Na bota ficou melhor até, mas
na calça, pela textura ser uma padrão bem visível, acho que ficaria melhor se a "direção" da textura
seguisse a direção da perna da personagem, saca, e não ficasse numa direção só, como está. Dá um
pouco mais de trabalho, terá de manipular a imagem um pouco, mas vejo um resultado mais
interessante. Quanto ao desenho, acho que poderia fazer uns sombreamento e iluminações mais
fortes, sabe? Como entre o braço e o tronco, e um pouco entre o avental e a blusa, daria pra uma
sobra mais escura.

Fora esses pontos, ao meu ver, ficou um bom trabalho.
  :clap:

Gostei também. Eu não tinha percebido o que o Gerar falou, mas depois voltei e percebi. Acho que faço das palavras dele as minhas.

13/09/2016 às 00:44 #10 Última edição: 13/09/2016 às 07:21 por King Gerar
Obrigado King Gerar , eu ainda não sei fazer sombra mas to treinando bastante pra aprender , eu não sou muito de mostrar as coisas que eu faço pois a maioria dos meus amigos não sabem que eu desenho, mais obrigado eu já mudei algumas coisas na imagem .^^

Citação de: Manec online 11/09/2016 às 08:21
Gostei também. Eu não tinha percebido o que o Gerar falou, mas depois voltei e percebi. Acho que faço das palavras dele as minhas.
Obrigado. ^^
T-T

Parabéns pelo desenho mesmo. Como já foi comentado, a franja pode ter ficado um pouquinho estranho, mas em questão de proporção, todo o corpo ficou muito bom. Eu também não sou muito bom com sombreamento, mas com pratica aprendemos qualquer coisa. Boa sorte com seus desenhos!!!
Born in 95 to die