O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

Primeiro de abril? Esqueci completamente, não tem nem como negar, aposto que no inicio você queria nos enganar e acabou sendo levado tãããão a sério... Mas eu apoio completamente o seu esforço e iniciativa de acabar com todos os pequeninos problemas do jogo, aposto que quando eu for jogá-lo eu vou ver a perfeição. ^3^

Bom, eu queria ter a certeza de uma coisa, poderia me dizer o peso em média (ou correto) que está/estará o jogo?
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Então cara,o projeto ta muito bonito em minha opinião,será que futuramente acho que poderia ser no final ou no meio desse ano fazer IU²?
RPG Maker Vx Ace.

Joguei a demo desse game e so achei uma coisa......FODA
Esta ficando legal,so quero ver a versão principal
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

 Incrível,

Muitos ainda esperam ansiosamente o lançamento da versão completa da Inkey University, realmente isso me impressiona.

Bem, eu acho que o motivo da ansiosidade esta lógico, mas eu acho que os membros masculinos tem um interesse maior neste tipos de histórias, principalmente em games.


Citação de: Windshock online 02/04/2014 às 22:01
Primeiro de abril? Esqueci completamente, não tem nem como negar, aposto que no inicio você queria nos enganar e acabou sendo levado tãããão a sério... Mas eu apoio completamente o seu esforço e iniciativa de acabar com todos os pequeninos problemas do jogo, aposto que quando eu for jogá-lo eu vou ver a perfeição. ^3^

Bom, eu queria ter a certeza de uma coisa, poderia me dizer o peso em média (ou correto) que está/estará o jogo?

Eu também acho que foi uma pequena pegadinha do Uhtred, mas como ele disse:

Citação de: Uhtred online 02/04/2014 às 19:03
1o de Abril galera!!!



To brincando...  :lol:

Sério mesmo, eu terminei o projeto e esta tudo certo, mas acabei percebendo que a primeira parte do jogo, aquela da demo, possui um estilo de diálogo bem diferente do que eu segui no restante do projeto, por isso estou fazendo alguma correções naqueles diálogos... é coisa rápida mesmo, não pretendo demorar muito fazendo isso e também não vai ficar no mesmo nível do restante do jogo, mas pra não atrasar mais ainda vai ficar assim mesmo.

Depois disso eu só preciso encriptar o jogo de uma forma boa e então estarei trazendo pra download, acredito que até sexta esteja tudo pronto!

Me desculpem por mais esse pequeno atraso, mas não poderia mesmo lançar o jogo daquela forma, quero deixar tudo bonitinho pra não ter que fazer correções depois.

Valeu o apoio de todos, e até sexta!

Eu acho que o jogo será realmente lançado, mas se o Uhtred não lançar a versão full na sexta os membros vão ficar... "Tensos".

(Não lança o game agora Uhtred não, vamos ver as reações dos membros)  :lol:

Não sei porque estou prevendo que muitos vão me xingar.  :beijo:




Um beijin em todos do Lhu!

Obs: Eu acho que esqueci de alguma coisa... o colosseum. lol

Chegou o grande dia Ou não estou muito ansioso cara
desde que eu acordei só tenho pensado no Inkey , boa sorte ae Uhtred  :clap:

Estou tentando encriptar o jogo, pra que nenhum anti-encriptador funcione.

Fiz algumas tentativas mas nenhuma delas funcionou, agora to tentando mais uma, só que tá demorando um pouco pra compactar tudo, já que são muitas imagens.

Depois disso, se tudo der certo, upo pra download ... se não der, vou a caça de mais algum método de encriptação.

Sei que deve estar cansado de ouvir os parabéns, mas é muito gratificante (tanto para o criador como para os público) terminar uma obra de arte como oInkey University. Meus parabéns.

Em breve, finalmente poderemos ter em mãos um jogo épico, cuja demo já deiixou a todos com uma vontade imensa de jogar e destrinchar o game.

04/04/2014 às 20:13 #127 Última edição: 08/04/2014 às 14:28 por Uhtred
[box2 title=  class=blue]
Inkey University - Full

E então chegou o dia, finalmente eu estou disponibilizando o jogo completo para vocês todos, mas antes disso queria falar algumas coisas importantes, isso pra quem não for direto ao fim do post e baixar o jogo, ou pode fazer isso e ler enquanto espera terminar!

[box2 class=blue title=Sobre o Jogo]
Acho importante dizer que o jogo não ficou como eu esperava, sim apesar de tanto tempo fazendo ele eu não consegui chegar onde eu queria no final de tudo, ao menos no que eu pensei em ser agora nos últimos meses trabalhando nele.

Isso porque ele acabou ficando um pouco longo demais e com isso o início e o fim não tem o mesmo "estilo" (podemos dizer assim), além desse fato do "estilo" eu acabei usando dois tipos de escrita diferente ao longo do projeto, uma que é mais informal e "boba" que é a parte do início do jogo - acredito que até 2 horas de duração - e a outra que é mais formal e correta, que vai de quase a metade até o fim.

Eu tentei refazer os diálogos, mas quando vi que isso levaria mais tempo do que eu imaginei acabei deixando e desistindo no meio, tudo isso pra entregar logo o jogo. Não queria adiar isso mais um ou dois meses apenas pra corrigir formas de escrita.

Então já peço desculpas e admito que vocês vão encontrar essa distinção ao longo do jogo, espero que nem percebam mas eu percebi e antes que venham comentários de todos os tipos eu estou aqui justificando isso.

É possível também que existam erros de português, e já vou me explicando que o número de diálogos é imenso então fatalmente eles iriam aparecer, mas afirmo que a grande maioria é por erro de digitação do que qualquer outra coisa.

Também já é bom dizer que alguns outros diálogos de algumas cenas estão meio repetitivos, isso porque eu não me foquei em escrever sons e outras coisas mais hauhuhua portanto ignorem essas partes.

Sobre o SKIP eu queria dizer que o uso dele acelera consideravelmente o jogo, isso é bom e foi muito útil e ocorreu graças ao Raizen, pois foi ele que fez o script e me ajudou nisso, então já agradeço ele por aqui também. PORÉM com essa função algumas coisas durante o próprio SKIP podem parecer confusas, isso porque ele não "skipa" a velocidade em que as imagens aparecem e sim somente retira as pausas entre as mensagens e coloca mais velocidade no texto, então por isso as imagens podem continuar aparecendo na tela mesmo que tu esteja em outra cena já ... vocês vão entender jogando, mas não é um bug porque após parar de skipar tudo volta ao normal.
[/box2]

[box2 class=blue title=Colaboração]
Agora queria contar com a colaboração de todos que forem baixar e jogar ... eu não acharia legal que comentários sobre os rumos do jogo fossem postados aqui, não acho legal spoilers mesmo que dentro de spoilers porque sempre acaba fazendo com que outro membro que está jogando abra sem querer e veja o que acontece em algum final.

Seria legal se tivessem alguma duvida ou coisa do tipo pedir para mim por PM mesmo, caso tenha relação com alguma parte da história, ou se for coisa normal podendo postar mesmo pra todos verem, eu só realmente não acharia legal alguém completar o jogo e vir aqui contar todo o final pra todo mundo, vamos ser legais com os outros!
[/box2]

[box2 class=blue title=Download]
Eu preciso dizer que inclui os arquivos do RTP no projeto, por isso não é necessário ter o RPG Maker VX e nem o seu RTP pra rodar ele.

Isso acabou deixando o tamanho um pouco maior do que eu tinha previsto, que era de 100mb ... mas nada muito além disso já que o tamanho total é de 119mb.

Instalem a fonte, caso ainda não tenham ela instalada, qualquer outro problema me avisem ... o link está abaixo:

[button class=blue url=http://www.mediafire.com/download/l5kwwu16okck77u/Inkey_Setup.rar]DOWNLOAD INKEY UNIVERSITY - FULL[/button]
[/box2]

[box2 class=blue title=Bugs...]
Eu testei o jogo inteiro durante o desenvolvimento dele, não testei ele após terminado porque não queria perder muito tempo repassando coisas que eu já tenho até decorado na cabeça huaha

Acredito que não existam bugs, mas se encontrarem algum me avisem!
[/box2]


VALEU PELO INCENTIVO DE TODOS, ESPERO QUE GOSTEM!

:XD:


[/box2]

Meu Deus , finalmente cara , não sabe o quanto esperei por isso  :rainbow: vou baixar agora mesmo  :wow:

PORR@!! LANÇOU! VOU JOGAR AGORA MESMO, e depois vou tentar formular uma boa critica, tanto trabalho duro não pode ser em vão, vou tentar dizer o que achei que cada pedaço do jogo. Quando eu terminar o jogo eu edito isso aqui XD
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Tá funcionando o download?

Aqui não ... se conseguirem me avisem, se não upo em .rar.

Uhtred,muito obrigado por abençoar meu sabado e domingo cara,partiu jogar IU no Notebook debaixo do lençol com uns lanches e refrigerante do lado.

04/04/2014 às 21:07 #132 Última edição: 04/04/2014 às 21:10 por Alisson
O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊ?????
Não acredito, ontem eu sonhei que tinha ganhado um 3ds, hoje será que estou sonhando de novo?
Preciso acordar!!

Tudo bem, chega de brincadeiras.
Fico muito feliz que tenha continuado o projeto mesmo com os problemas do dia-a-dia.
Acredito que seja uma época épica, pois aguardo o jogo desde o seu lançamento, foi o quê? Uns bons anos de espera.
Aquele momento que joguei a demo e fiquei muito curioso sobre o que ia acontecer no final foi um fato marcante e finalmente vou poder apreciar toda a história.
Vou jogar e aproveitar cada segundo pois foi suado e não merece que passamos tudo rápido.
Baixando...
(não tenho muito o que dizer, mas acredito que possa imaginar o que senti agora ^-^)

Obs do cara acima: Como vai posicionar os refris debaixo dos lençóis sem que derrame? :/)

Edit: Ow Uh, só falta o pessoal das antigas aparecer.

Primeiramente,  PARABÉNS CARA!! Esse projeto é um dos mais premiados da história do maker nacional e encerrar com chave de ouro (a.k.a finalizando a poha do projeto) era o que faltava.

Posso usar o save DAQUELA versão?  do contrario ficara difícil arranjar tempo pra fazer tudo aquilo outra vez XD

Enfim, Reiko FTW. E quero ver mais trabalhos seus no maker Uhtredão. \o




Sniff sniff, sinto cheiro de lançamento, e dos bons !

Até parei minha luta contra os vírus aqui do PC pra arrumar um jeito de comentar aqui, Finalmente
uma das lendas do RPG Maker saiu, Inkey University! muitos esperavam pra jogar e finalmente saiu!
parabéns tio Uhtred! sério, o senhor acaba de dar um grande salto para historia do maker nacional \o

:clap: