O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

Uthed, joguei sua demo pela primeira vez pelo site Santuário RPG Maker.

O qual acho que já era, pois não abre mais. Seu jogo me lembra as horas intermináveis para baixar jogos como "sudem femaly" e um outro em DOS que nem me lembro o nome, mas era bem legal.

Quanto á críticas, meu amigo, infelizmente elas sempre vão existir, pois nem JC e sua banda conquistaram os romanos, mesmo com todo o sucesso que faziam entre as classes populares.

Quanto á ter ficado diferente, bom, foi um projeto longo, fico feliz por não ter desistido (eu mesmo já desisti de vários projetos meus) creio que essa "insatisfação" que sentes tem a ver com o perfeccionismo do criador (sei disso pois sou bonequeiro e apenas um em dez bonecos que faço ficam de meu agrado) por isso, digo, não esquente, tenho certeza que nós, que esperamos aqui firmes e fortes iremos te dar um baita dun joínha.

além de:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Exploda-se o PS4 e o Xbox One, temos um lançamento beeeem mais esperado aqui UAEHAUEHAEHU

Serio Uht, acho que se você desistisse do projeto, muitos makers iriam te caçar e fazer você terminar ele u.u

Um dos melhores jogos que vi no maker, a Demo dele foi sensacional, me fez literalmente sentir o gostinho do "quero mais", muito bom, estou baixando o FULL e quero só ver hein *-*

Parabéns brother, você merece! E muito obrigado por terminar o game :3
.

05/04/2014 às 00:03 #137 Última edição: 05/04/2014 às 00:06 por Henry11
LOOOOOLWUT?
Inkey... Terminou...
Cara, eu tenho que parar com essa maconha, to tendo alucin- Espera, eu não uso dro-
PUTA QUE ME PARIU! Não, sério cara, admito que estava duvidando de que esse jogo iria lançar, mas vejo que eu estava errado... Meus parabéns, Uhtred. Incrível como conseguiu carregar esse jogo por tanto tempo e enfim conseguiu, sem palavras para descrever este seu feito. Agora se não se importa, to indo jogar essa porra que tanto esperei. u_u

off: Legal que o pc que tinha o save da beta nem... "existe" mais. É, aqui vamos nós de novo. :v

Múltiplos finais? Como não vi esse jogo antes?  :rainbow: Ahh mama mia, vou zerar múltiplas vezes só pra ver os múltiplos finais!

Tu tem meu respeito, inovador!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Povo Maker,na Mundo RPG Maker,foi avisado ao membro que fez este jogo o Bug sobre o Save
CitarA fechar o jogo e reabrir,na hora de tentar carregar ele da como se não tivesse nenhum jogo salvo.
E o mesmo disse que poderá upar uma nova versão/Atualização,do Inkey University.

Atualização:


  • Devido a um bug no save do jogo eu tive que fazer algumas alterações e reupar o jogo, portanto peço que desinstalem a versão antiga e instalem essa versão nova.

IMPORTANTE:

Não mudem a pasta do jogo de lugar, pois isso poderá ocasionar problemas para o jogo encontrar o seu save.




Quanto a esse erro:

"Failed to initialize drawing surfaces. Please check that your graphics card meets the minimum requirements and that your drivers are up-to-date. If your graphics card has little memory, try switching your computer to  a lower resolution"

Pesquisando por aí acredito que seja problema do Direct3D x86 e Windows 7.

Como eu não passo por esse problema em nenhum PC que tenho em mãos, peço que testem o seguinte:


  • Procure e abra o Regidit (va no campo de pesquisa no menu Iniciar e escrevam regedit e de enter)
  • Va em "Edit" e depois "Find" e procure por "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Direct3D\Drivers"
  • Troque a chave do "SoftwareOnly" que está em "1" para "0"
  • Salve e reinicie o computador e tente novamente

Eu encontrei isso na internet, mas não pude testar porque como já disse, aqui não tem esse problema.




VERSÃO ATUALIZADA:

[button class=blue url=http://www.mediafire.com/download/l5kwwu16okck77u/Inkey_Setup.rar]DOWNLOAD - INKEY UNIVERSITY FULL[/button]


Ainda bem que no meu pc não dá esses erros...
Vantagens dos 3 melhores processadores da intel ( core i3 para gráficos em 3d, core i5 para gráficos universal e core i7 para o resto de tudo)
Lá vou eu baixar denovo, acredito que o skip ajude no negócio de não poder usar o antigo save.
Felizmente vou levar apenas 2~1 minutos para baixar ^-^

Me avise se o problema do save estiver resolvido, Alisson!

Com essa confusão toda nem consegui responder a galera, vou fazer agora:

GuilhermeDL, Grande Gui, pode usar aquele save sim que não tem erro.

E eu agradeço por todo apoio que tu me deu durante esse tempo, foi um dos que mais me motivaram e ainda testou aquela demo até o fim pra ajudar a encontrar possíveis bugs, valeu mesmo cara!


Valeu SimonMuran e Vitor_Lages, e eu realmente esperava mais do meu jogo e de mim mesmo, principalmente no início do jogo ... mas no fim acho que fiz um bom trabalho, eu gostei do resultado sim mas sei que podia ser um pouco melhor.

Shephiroth eu que agradeço o apoio e as palavras! Bom te ver por aqui novamente!

Henry11 viu, nunca duvide de minha palavra!  :uu:

Hahuha valeu cara, pelo apoio e bom jogo!

Uhtred,depois do Inkey University,você tem algo em mente ou vai desistir do Maker e esperar até surgir uma ideia boa?

05/04/2014 às 14:14 #144 Última edição: 05/04/2014 às 14:23 por Lion
Aqui mesmo depois que eu instalei a versão atualizada ,
fica aparecendo isso na hora de salvar ''O arquivo no such file or directory - C:/IU/Saves não foi encontrado''
será que foi erro na hora de baixar ?
Já resolvi o problema aqui , De boa  :XD:

Apesar de não jogar, (não curto nem um pouco esse estilo :X) pelas imagens o jogo ta espetacular, eu já vi alguns jogos do gênero e parece seguir fiel ao padrão de uma VN. Parabéns pelo sucesso amigo!

A nossa vida, é feita da morte dos outros. -Leonardo Da Vinci

Aeeeeee .... Excelente trabalho cara!! Parabéns pelo projeto  :rainbow:


05/04/2014 às 19:27 #147 Última edição: 06/04/2014 às 16:38 por Windshock
AAAAAAH! Mas que droga! Vacilei com todas as garotas! Não tive sorte dessa vez... Vacilo total... Pelo menos uma ou duas cenas boas eu consegui... É uma pena que eu não pude salvar tudo, mas pretendo zerar novamente e jogar tudo de novo...

Quanto ao que acho, senti que foi meio rápido, como vacilei no final, queria que houvesse mais chances de paquerar as garotas... :c

:linha2:

Que azar, eu praticamente fui muito sortudo dessa segunda vez que zerei, consegui conquistar uma garota (a Akane), tive muitas boas cenas com muitas pessoas, heheh, e posso afirmar que o jogo é de alta qualidade, diferente dos Visual Novel que já joguei, este tem um visual limpo, moderno e bonito, com muita dinâmica (sempre muitas imagens diferentes), só que, infelizmente tive que fechar ele e ainda era na versão antiga (antes da atualização do jogo), pretendo rebaixar e fazer tudo de novo, pois é muito satisfatório o resultado que consegui e rever tudo com calma.

Quanto ao tópico, eu acho que você devia dar uma atualizada nos personagens, nos faz achar que temos poucas opções, mas no jogo muitas garotas ainda acabam aparecendo...

Posso dizer que seu esforço deve ter valido à pena, você não deve ganhar nada com isso, mas tudo que eu posso dar é meu enorme agradecimento por nos deixar jogar essa obra de arte gratuitamente, o jogo é com certeza muito bom e me dá vontade de jogar ele inúmeras vezes, o que é, de certa forma, um grande ponto forte.

Mas já que você falou da ortografia e tudo mais, creio que não há nada que realmente prejudique, os erros ortográficos são raros, só às vezes que me incomodo com algumas coisas da pontuação, mas não é nada de mais. E também sobre bugs... Bem, eu não achei nenhum, a única coisa mais próxima de um bug que eu consegui notar foi que quando um personagem ou você saem de uma cena e o Shift está sendo pressionado o personagem continua aparecendo na frente, tipo um travamento no delay de saída do personagem, mas é realmente nada de mais também.

Posso ter jogado esse jogo como sendo o adulto que não sou (sabe, colocando sem censura, cenas hentai e etc.), mas não é por causa disso que baixei o jogo, isso seria só o plus que me dá satisfação por conseguir conquistar uma garota.

Bem, mesmo estando "pronto", ainda há algumas coisas para consertar, tipo, o erro dos códigos (eles não funfaram aqui não), ajeitar a instalação para poder escolher a pasta que o jogo irá... E ainda há algumas outras coisas que você deixou passar, mas com certeza após isso o jogo estará 100,000% completo e corrigido.

Citação de: 木村 かな online 05/04/2014 às 13:41
Uhtred,depois do Inkey University,você tem algo em mente ou vai desistir do Maker e esperar até surgir uma ideia boa?

Como aquele cara com nome japonês disse, você pretende fazer mais um jogo? Tem algo em mente para nos impressionar novamente? Infelizmente não sou um bom analista e esse meu comentário foi o máximo que eu consegui. Amanhã, vou zerar e zerar mil vezes e chegar enfim aos créditos do jogo, e me desculpe se soltei algum spoiler, não foi minha intenção, mas se não for muito incômodo, gostaria que respondesse à esse comentário.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

A que droga cara , eu sai do jogo
ae quando eu fui abrir pra jogar
fica aparecendo essa mensagem
''Script 'Save' line 89: RuntimeError  occurred LoadLibrary: screenshot''
já instalei de novo , não movi a pasta , mas fica aparecendo isso , e o jogo fecha , alguém ajuda ae Por Favor  :T.T:

Final 2 me deixou mais ou menos assim  :'0': ou  :noface: quase  :clap:
Medels que final ruim,e agora vou re-jogar pra conseguir o primeiro,que acho que pode ser bom.