O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08


Windshock valeu o link funciona, mais quando abro arquivo  da que está corrompido já baixei várias  vezes e isso continua alguem pode me ajudar?
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Olá Uhtred,

O pessoal masculino estava bem ansioso pela versão completa do jogo, joguei o jogo porque ele tem uma história muito interessante.  :lol:

Sem brincadeiras, mesmo que a maior parte dos jogadores esperarem somente as cenas hentai e talz, na minha humilde opinião o que me atraiu mais foi a história, mas que ficou sem sentido porque o protagonista estava tendo pesadelos e talz, mas sei lá, pra mim no final não ficou justificado aqueles pesadelos estranhos que o protagonista teve.

Bem, eu só completei os dois principais, o Final Nº1( Na qual o protagonista não passa na prova.) e o Final Nº2 na qual o protagonista berra porque não conseguiu uma namorada na festa que tem no final do ano.)

Eu queria muito ver os outros finais, mas vamos esperar a galera dar dicas ai. :V




Obrigado por ter criado o jogo Uhtred ficou bem legal.

Felipe, qual problema está tendo? Me manda por PM que eu ajudo.

Lhu, bom que tenha curtido a história, ainda mais se curtiu sem chegar ao final 3, 4 ou 5 ... Principalmente o 5 que dai explica um pouco mais sobre tudo o que aconteceu, aliás tua resposta aos pesadelos está nesses finais então jogue mais pois você acabou nos primeiros fiais e falta muito jogo ainda depois disso!

Citação de: Felipe@Pedro online 11/04/2014 às 20:17
Windshock valeu o link funciona, mais quando abro arquivo  da que está corrompido já baixei várias  vezes e isso continua alguem pode me ajudar?

Então deve ser erro do meu link do 4Shared =/
Tem certeza que não funciona o do Uhtred pelo Mediafire? Vê se pode ser o lance de mover a pasta, se a instalação estiver normal, o jogo instale e tudo mais, não move a pasta do C:/, deixa por lá e vê se funciona... Se não for isso eu realmente acho que deve ser problema do download do 4Shared.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

um game muito bom '-' to ancioso pra jogalo

Uhtred, tá difícil achar os outros finais infeliz, (Brincando viu, te amo. :3)

Vou jogar novamente depois quero acompanhar todos os finais.

E você já pode joga-lo Fodones, mas só na primeira mensagem deste tópico.


Fala galera!

Eu vou terminar essa semana de escrever o detonado, aí eu posto aqui pra quem quiser baixar e facilitar a vida de quem não está conseguindo chegar a todos os finais ou então conquistar todas as garotas disponíveis!

Parabéns pelo jogo, joguei, fechei alguns finais e achei bem envolvente, essa é a palavra pra descrever. Nunca tinha jogado um jogo desse gênero.
Críticas:
- Achei o sistema de galeria meio falho, essa questão de anotar códigos eu não vejo como algo clássico, e sim ultrapassado. Podia fazer uma leitura da galeria independente dos savegames, em RGSS não é difícil.
- Poder salvar exatamente antes de fazer uma escolha, pois quando se opta por salvar, fica aquele 'loading', até você interagir novamente no jogo e aí sim, poder salvar.
- Acho que podia ter feito alguns minigames, que deixariam o jogo mais interativo. Sendo uma faculdade como cenário, não faltariam opções.
- Relacionamento com garotos. Calma, eu não queria poder comer eles, mas sim cultivar uma amizade ou inimizade, saca? Que influenciaria em algumas situações, assim como ocorre com as garotas. Quem sabe até uma concorrência.

O enredo eu achei bem legal, a personalidade dos personagens e tudo mais, só achei meio exagerado em alguns aspectos.
Spoiler
Como a agressividade do Tadao.
[close]

Sobre os finais que fiz, gostei, mas pra conseguir o final 5, tem um porém que explicarei no spoiler (não abra se não fechou o final 5):
Spoiler
Eu sabia que o Yasuji tinha feito aquilo de alguma forma, os mistérios de todo o jogo já demonstravam isso. Quando o detetive me perguntou o suspeito, eu escrevi o próprio nome, e depois o Yasuji vai a noite explorar a faculdade, onde surgem as opções: ir ao bosque ou ir às Sakuras. Eu escolhi ir ao bosque (pois foi onde a garota tinha sido encontrada) e então ele diz algo como "definitivamente não lembro de ter estado aqui, vou ir pro meu quarto" e então a partir daí eu vou pra outro final, aquele que ele é preso mas o mistério não é revelado (se não me engano, final 4). Eu achei meio incoerente, podia ter pelo menos as opções: voltar onde estava (onde ele reflete novamente), ir às Sakuras (final 5) ou ir ao quarto dormir (final 4, se não me engano). Acho que deu pra entender.
[close]

Eu imagino o trabalhão que deu desenvolver tudo isso, meus parabéns pelo trabalho de tanto tempo.

Boa noite, eu tenho um problema com o jogo.
Ontem eu saquei-o e correu tudo bem sem problema. Mas agora dá-me este erro

Spoiler
[close]

O que é que eu posso fazer?
JUMPSTYLE FTW XD

Citação de: Uhtred online 14/04/2014 às 13:06
Fala galera!

Eu vou terminar essa semana de escrever o detonado, aí eu posto aqui pra quem quiser baixar e facilitar a vida de quem não está conseguindo chegar a todos os finais ou então conquistar todas as garotas disponíveis!

:<3: Ai sim eu curti, só consigo o final que ele fica chapadão e vai no quarto das meninas, e o outro que ele
reprova  :=|: um detonado seria bem util pois já zerei o jogo umas 4 vezes kkkkkk

Citação de: Krekov online 15/04/2014 às 21:57
Parabéns pelo jogo, joguei, fechei alguns finais e achei bem envolvente, essa é a palavra pra descrever. Nunca tinha jogado um jogo desse gênero.
Críticas:
- Achei o sistema de galeria meio falho, essa questão de anotar códigos eu não vejo como algo clássico, e sim ultrapassado. Podia fazer uma leitura da galeria independente dos savegames, em RGSS não é difícil.
- Poder salvar exatamente antes de fazer uma escolha, pois quando se opta por salvar, fica aquele 'loading', até você interagir novamente no jogo e aí sim, poder salvar.
- Acho que podia ter feito alguns minigames, que deixariam o jogo mais interativo. Sendo uma faculdade como cenário, não faltariam opções.
- Relacionamento com garotos. Calma, eu não queria poder comer eles, mas sim cultivar uma amizade ou inimizade, saca? Que influenciaria em algumas situações, assim como ocorre com as garotas. Quem sabe até uma concorrência.

O enredo eu achei bem legal, a personalidade dos personagens e tudo mais, só achei meio exagerado em alguns aspectos.
Spoiler
Como a agressividade do Tadao.
[close]

Sobre os finais que fiz, gostei, mas pra conseguir o final 5, tem um porém que explicarei no spoiler (não abra se não fechou o final 5):
Spoiler
Eu sabia que o Yasuji tinha feito aquilo de alguma forma, os mistérios de todo o jogo já demonstravam isso. Quando o detetive me perguntou o suspeito, eu escrevi o próprio nome, e depois o Yasuji vai a noite explorar a faculdade, onde surgem as opções: ir ao bosque ou ir às Sakuras. Eu escolhi ir ao bosque (pois foi onde a garota tinha sido encontrada) e então ele diz algo como "definitivamente não lembro de ter estado aqui, vou ir pro meu quarto" e então a partir daí eu vou pra outro final, aquele que ele é preso mas o mistério não é revelado (se não me engano, final 4). Eu achei meio incoerente, podia ter pelo menos as opções: voltar onde estava (onde ele reflete novamente), ir às Sakuras (final 5) ou ir ao quarto dormir (final 4, se não me engano). Acho que deu pra entender.
[close]

Eu imagino o trabalhão que deu desenvolver tudo isso, meus parabéns pelo trabalho de tanto tempo.

Valeu pelo elogio, fico feliz em ler isso!  :XD:

Sobre as críticas:

- Quando iniciei o jogo minha ideia era fazer leitura das imagens desbloqueadas independente do save, mas não existia nenhum script pronto para isso ... eu resolvi contornar esse problema com o sistema de códigos, e depois quando surgiu esse script já era muito tarde pra implementar no jogo. Não é algo ultrapassado não, na minha opinião é diferente e é até legalzinho.

- Esse problema do save é o único fator que faz com que o RPG Maker não seja a engine ideal pra se fazer uma VN. Eu tentei de várias maneiras e conversei com vários scripters que tentaram ajudar, ninguém conseguiu fazer com que o RPG Maker salve o jogo em uma escolha ... essa não foi falha minha.

- Minigames não estavam no meu foco, pra falar a verdade ... eu já demorei um tempão sem fazer nenhum e fazendo só prolongaria mais ainda o tempo de produção, sem contar que não vejo necessidade nenhum deles durante o jogo, seria mais algo pra "encher linguiça" do que qualquer outra coisa.

- O relacionamento com outros personagens eu comecei a fazer desde o início do projeto, eles tinham variaveis assim como as garotas ... mas veja bem, fazer rotas diferentes pra todas elas já foi muito trabalhoso pra mim, quase duplicar o esforço fazendo rotas com os outros personagens seria um tiro no pé e uma provável desistência do projeto. Fico feliz em ter feito a escolha de não ter incluido isso.

Spoiler

Sobre o Tadao, ele é um professor linha dura e viu no Yasuji um modelo de Akihito, um aluno que não quer nada com nada e não se esforça em aprender, da mesma forma como o Tatsuo o viu. Pela personalidade dele, só isso já foi um bom motivo para tratá-lo da forma como ele tratou.

Sobre a parte em que o Yasuji tenta lembrar onde foi ... bem, como pode ver no fim a Sora conversa com ele e diz que só precisava que ele se lembrasse, pois caso contrário não teria sido possível encontrar ela. Durante o jogo dei várias pistas sutis de como a Sakura influenciava o Yasuji, por isso naquela hora é fundamental que você saiba o porque de estar lá e saber que devia ir até a Sakura. Claro que com a chance de salvar o jogo fica fácil voltar atrás e mudar a opção, mas como tu já desconfiava que tinha sido o próprio Yasuji, deveria também desconfiar da Sakura.
[close]

Valeu pelas críticas e comentários cara, gosto muito de ler análises completas assim! Infelizmente, como disse antes, não pude fazer tudo do jeito que gostaria e que ficasse perfeito, mas as vezes é melhor sacrificar um pouco da qualidade e entregar o jogo completo do que tentar criar algo perfeito e não conseguir finalizar. Eu tive que fazer escolhas, em algumas partes poderia ter refeito e iniciado o processo de novo, incluido novos sistemas, mas preferi seguir no caminho antigo e finalizar tudo.

Citação de: SimonMuran online 16/04/2014 às 07:37
:<3: Ai sim eu curti, só consigo o final que ele fica chapadão e vai no quarto das meninas, e o outro que ele
reprova  :=|: um detonado seria bem util pois já zerei o jogo umas 4 vezes kkkkkk

Hauhauh bom enquanto eu não escrevo o detonado, pode ir tentando mudar as escolhas que fez, uma hora consegue!

Ah sim, eu imagino que você tenha planejado muita coisa mas acabou tendo que cortar, isso acontece até com os profissionais, imagine com nós makers. haha Mas saiba que isso não tirou a qualidade do jogo, realmente sacrifícios são necessários pro jogo finalmente sair.
- Respeito sua opinião quanto a galeria, mas pra mim sempre será chato inserir vários códigos para liberar algo que eu já liberei (mas no outro save). Entendo as limitações, e como a galeria é só um extra do jogo, não influencia muito mesmo.
- Po, sério? Nunca imaginei esse problema, mas sendo assim, poderíamos ser avisados no diálogo anterior que teríamos uma escolha a seguir, talvez um brilho no botão Salvar já seria o suficiente. Mas com o decorrer do jogo, aprendi a contornar o problema salvando continuamente.
- Entendo, não conheço muito desse estilo de jogo, mas creio que minigames não devem ser muito comuns. Mas veja como uma forma de interação, e não encheção de linguiça.
- Com certeza iria dar um trabalhão mesmo.

Quanto ao final:
Spoiler
Eu desconfiava do Yasuji sim, mas pra mim aquela Sakura não tinha influencia nenhuma sobre a história. Realmente as pistas passaram despercebidas. haha
[close]

Meus parabéns novamente, foram horas bem gastas.

oque fazer quando dá esse erro ? Help  :noface:

[Anexo excluído pelo administrador]

Não sei bem o que você fez, provavelmente tenha mudado algum arquivo do jogo de pasta.