O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

Citação de: Niev online 03/05/2014 às 14:41
Citação de: Amayah online 03/05/2014 às 13:56
Sério? Eu só consegui final com a Akane ç.ç
serio, vou refazer a rota da Harumi pq no dela eu acabei com a Emi e o da Akane (n tem uma parte que ela conta uma historia e tem uma opcao perguntando se quer continuar com ela ou nao, quero ver o que acontece se dizer n)

Desculpa perguntar, mas a Emi tem rota? Eu achei que apenas a Miyuki, Reiko, Sayuri, Harumi e Akane tinham rotas... Pois eu não vi nada que desse pra desencadear outras rotas além dessas...
Meu blog:

Fazia tempo que estava esperando esse jogo ficar pronto  :<3:
Enma  :o:):

Acho que ele devia poder se declarar pra todas  :T.T:
e também acho que ficaria muito mais interessante se ele pudesse ficar com os garotos também, ia ser perfeito  :*-*: :rainbow:
Enma  :o:):

 :T.T:

Alguem pf me ajuda, eu tento iniciaor o jogo mais aparece isso


(Eu ja instalei a fonte e tentei executar como adm, com compatibilidade de um tanto de forma diferente continua com esse problema)

Eu sei que já foi dito que cê não vai mais trabalhar num detonado por um tempo, mas isso já faz um tempinho, mas tá complicado aqui pra mim. Alguém tem uma dica?
Já cheguei ao fim 3 vezes, mudei as escolhas, foquei só na Miyuki, mas nada, sempre só consigo o final 2.  :rick8:
Se alguém tiver qualquer ajuda, eu agradeço. Acho que tô fazendo algo errado no geral, e não em algumas escolhas específicas, se alguém tiver uns caminhos aí pra uma das meninas (só quero pegar outro fim que não seja esse :/) eu agradeço. :p

PS: Jogo muito bom. Eu não sou muito chegado em VN, mas esse jogo realmente prende quem joga, parabéns!

Rapaz... sou fã de VNs minhas preferidas são Kanon e MuvLuv (os 3 jogos) e considero esse jogo tão bom que me senti na obrigação de me registrar no forum para parabenizar o criador e agradecer a oportunidade de poder jogar tal obra  :rainbow:

No meu computador o jogo tem travado (mais de uma vez) devido a erros sintáticos nos nomes dos arquivos de audio, mas venho corrigindo esses errinhos, renomeando esses arquivos corretamente ... alguns vem com caracteres japoneses (deve ser meu computador com localização japonesa ou seila).

Minha sugestão é que seria interessante lançar expanções para esse jogo ... tipo novos capítulos com novas histórias (sim arcos de história como por exemplo uma ficção científica... um mundo pós apocaliptico ou no espaçõ mesmo rsrs e acrescentar coisas nada a ver com o arco original mas com os mesmos personagens seria divertido e relativamente original) ou novas personagens... eu pessoamente gostei muito da policial e da enfermeira mas suponho que não existão rotas para elas... ou quem sabe lançar uma protagonista (mulher) em um arco linear (isso certamente seria um tiro no coração das fãs otomes hahaha)... melhor parar por aqui senão não temino hoje  :derp:

mas é isso o seu trabalho é muito bom e sem duvida me inspira, muto obrigado e continue assim  :XD:





Citação de: Niev online 03/05/2014 às 13:07
Alguém dá uma dica para a rota da Miyuki, já consegui todos o finais, com todas as garotas, menos ela =(
to com o mesmo problema, zerei com todas as meninas, menos ela, ja tentei a rota dela umas 6 vezes, mas ela sempre rejeita, ja ta começando a ficar cansativo, e to quase desistindo,
se alguma boa alma conseguiu ficar com a Miyuki, POR FAVOR, diga como!
ta faltando so esse final...
e so pra destacar, excelente jogo, uns deslizes aqui e ali, mas so de imaginar que fizeram isso sozinho, é uma obra-prima, muita criatividade para bolar a historia, deixa no chinelo muito jogo grande por ai!!

Aperta em spoiler q eu fiz o mini detonado de como pegar a Miyuki,se vcs quiserem eu faço um detonado completo com:como pegar conquistar todas namoradas,como "pegar" as outras garotas (enfermeira,professora de psicologia,aquela empregada da sua casa etc),respostas das provas e os finais certos,ja finalizei o jogo com todas as fotos na galeria e o jogo é foda


Spoiler
Miyuki:(Lembre-se,de o fora nas outra meninas)
1-Fale da calcinha dela

2-Eu não sei se ajuda,mas quando o Yasuji pensar em q grupo ele deve entrar responda de Tênis

3-Quando perguntar aonde vc quer ir(chafariz,sakura e bosque),escolha chafariz

4-Quando o persongem se perguntar se deve procurar o Tatsuo,ir ao segundo andar e ir ao terceiro andar escolha ir ao segundo

5-Quando aparecer a opção de Se ela ja se afiliou a algum grupo,chama-la pra sair,e falar das aulas a chame pra sair(ou jantar,não me lembro bem xD)

6-Quando pensar se esta apaixonado por ela ou não,responda q vc esta apaixonado por ela

7-Espere ela um pouco mais quando ela se atrasar

8-Quando aparecer a opção pra vc procurar alguem procure a Miyuki

9-Quando ela te perguntar sobre amizades,vai aparecer "você sempre terá a mim" e "fazer novas amizades" responda fazer novas amizades

10-Quando aparecer a opção "vc é muito legal" e "vc é muito linda",responda vc é muito linda

11-Entre para o clube de tênis

12-Passe nas provas(isso é obvio)

13-No dia da festa se declare pra Miyuki

Se fizer tudo certo ela vira sua namorada :D
[close]

Citação de: LordGafanhoto online 30/06/2014 às 22:40
Aperta em spoiler q eu fiz o mini detonado de como pegar a Miyuki,se vcs quiserem eu faço um detonado completo com:como pegar conquistar todas namoradas,como "pegar" as outras garotas (enfermeira,professora de psicologia,aquela empregada da sua casa etc),respostas das provas e os finais certos,ja finalizei o jogo com todas as fotos na galeria e o jogo é foda


Spoiler
Miyuki:(Lembre-se,de o fora nas outra meninas)
1-Fale da calcinha dela

2-Eu não sei se ajuda,mas quando o Yasuji pensar em q grupo ele deve entrar responda de Tênis

3-Quando perguntar aonde vc quer ir(chafariz,sakura e bosque),escolha chafariz

4-Quando o persongem se perguntar se deve procurar o Tatsuo,ir ao segundo andar e ir ao terceiro andar escolha ir ao segundo

5-Quando aparecer a opção de Se ela ja se afiliou a algum grupo,chama-la pra sair,e falar das aulas a chame pra sair(ou jantar,não me lembro bem xD)

6-Quando pensar se esta apaixonado por ela ou não,responda q vc esta apaixonado por ela

7-Espere ela um pouco mais quando ela se atrasar

8-Quando aparecer a opção pra vc procurar alguem procure a Miyuki

9-Quando ela te perguntar sobre amizades,vai aparecer "você sempre terá a mim" e "fazer novas amizades" responda fazer novas amizades

10-Quando aparecer a opção "vc é muito legal" e "vc é muito linda",responda vc é muito linda

11-Entre para o clube de tênis

12-Passe nas provas(isso é obvio)

13-No dia da festa se declare pra Miyuki

Se fizer tudo certo ela vira sua namorada :D
[close]

nossa, obrigado, vou tentar aqui, mas agora, voce disse que tem como ficar com a empregada e a professora, caramba eu nao sabia, e so voce poder ajudar e falar como.
tem como ficar com a policial tambem?


02/07/2014 às 20:03 #220 Última edição: 02/07/2014 às 20:08 por LordGafanhoto
Citação de: JJking online 30/06/2014 às 23:14
Citação de: LordGafanhoto online 30/06/2014 às 22:40
Aperta em spoiler q eu fiz o mini detonado de como pegar a Miyuki,se vcs quiserem eu faço um detonado completo com:como pegar conquistar todas namoradas,como "pegar" as outras garotas (enfermeira,professora de psicologia,aquela empregada da sua casa etc),respostas das provas e os finais certos,ja finalizei o jogo com todas as fotos na galeria e o jogo é foda


Spoiler
Miyuki:(Lembre-se,de o fora nas outra meninas)
1-Fale da calcinha dela

2-Eu não sei se ajuda,mas quando o Yasuji pensar em q grupo ele deve entrar responda de Tênis

3-Quando perguntar aonde vc quer ir(chafariz,sakura e bosque),escolha chafariz

4-Quando o persongem se perguntar se deve procurar o Tatsuo,ir ao segundo andar e ir ao terceiro andar escolha ir ao segundo

5-Quando aparecer a opção de Se ela ja se afiliou a algum grupo,chama-la pra sair,e falar das aulas a chame pra sair(ou jantar,não me lembro bem xD)

6-Quando pensar se esta apaixonado por ela ou não,responda q vc esta apaixonado por ela

7-Espere ela um pouco mais quando ela se atrasar

8-Quando aparecer a opção pra vc procurar alguem procure a Miyuki

9-Quando ela te perguntar sobre amizades,vai aparecer "você sempre terá a mim" e "fazer novas amizades" responda fazer novas amizades

10-Quando aparecer a opção "vc é muito legal" e "vc é muito linda",responda vc é muito linda

11-Entre para o clube de tênis

12-Passe nas provas(isso é obvio)

13-No dia da festa se declare pra Miyuki

Se fizer tudo certo ela vira sua namorada :D
[close]

nossa, obrigado, vou tentar aqui, mas agora, voce disse que tem como ficar com a empregada e a professora, caramba eu nao sabia, e so voce poder ajudar e falar como.
tem como ficar com a policial tambem?

Emy

Spoiler
Emy(empregada)(Você te que conseguir namora outra garota)

A empregada,se me lembro bem,vc tem que responder no começo pra ela "Não sinta saudades de mim"

Na hora de escrever a carta mande para sua mãe

E pergunte sobre noticias e novidades novidades

Mande ela fazer limpeza nos quartos

Quando ela perguntar se tem algum problema responda que não tem nenhum problema

No final é so vc escolher fica com a Emi do q com a sua namorada
[close]

Professora

Spoiler
Professora

Dps da aula dela da segunda semana va para o bosque

Responda sim,claro quando ela te perguntar se gosta de ver a lua

Tire 10 na prova de psicologia

Repostas da prova
1-Comportamento
2-Budista
3-Fator Biológico
4-Esquizofrenia
5-Fatores internos
[close]

LordGafanhoto, como foi que você platinou o jogo kkk? Eu vou tentar aqui...

03/07/2014 às 04:14 #222 Última edição: 11/07/2014 às 22:57 por LordGafanhoto
Citação de: Myzhuk online 02/07/2014 às 20:23
LordGafanhoto, como foi que você platinou o jogo kkk? Eu vou tentar aqui...
Hehehe,platinei em uma semana e meia de quando eu comecei a jogar
Citação de: LordGafanhoto online 02/07/2014 às 20:03
Citação de: JJking online 30/06/2014 às 23:14
Citação de: LordGafanhoto online 30/06/2014 às 22:40
Aperta em spoiler q eu fiz o mini detonado de como pegar a Miyuki,se vcs quiserem eu faço um detonado completo com:como pegar conquistar todas namoradas,como "pegar" as outras garotas (enfermeira,professora de psicologia,aquela empregada da sua casa etc),respostas das provas e os finais certos,ja finalizei o jogo com todas as fotos na galeria e o jogo é foda


Spoiler
Miyuki:(Lembre-se,de o fora nas outra meninas)
1-Fale da calcinha dela

2-Eu não sei se ajuda,mas quando o Yasuji pensar em q grupo ele deve entrar responda de Tênis

3-Quando perguntar aonde vc quer ir(chafariz,sakura e bosque),escolha chafariz

4-Quando o persongem se perguntar se deve procurar o Tatsuo,ir ao segundo andar e ir ao terceiro andar escolha ir ao segundo

5-Quando aparecer a opção de Se ela ja se afiliou a algum grupo,chama-la pra sair,e falar das aulas a chame pra sair(ou jantar,não me lembro bem xD)

6-Quando pensar se esta apaixonado por ela ou não,responda q vc esta apaixonado por ela

7-Espere ela um pouco mais quando ela se atrasar

8-Quando aparecer a opção pra vc procurar alguem procure a Miyuki

9-Quando ela te perguntar sobre amizades,vai aparecer "você sempre terá a mim" e "fazer novas amizades" responda fazer novas amizades

10-Quando aparecer a opção "vc é muito legal" e "vc é muito linda",responda vc é muito linda

11-Entre para o clube de tênis

12-Passe nas provas(isso é obvio)

13-No dia da festa se declare pra Miyuki

Se fizer tudo certo ela vira sua namorada :D
[close]

nossa, obrigado, vou tentar aqui, mas agora, voce disse que tem como ficar com a empregada e a professora, caramba eu nao sabia, e so voce poder ajudar e falar como.
tem como ficar com a policial tambem?

Emy

Spoiler
Emy(empregada)(Você te que conseguir namora outra garota)

A empregada,se me lembro bem,vc tem que responder no começo pra ela "Não sinta saudades de mim"

Na hora de escrever a carta mande para sua mãe

E pergunte sobre noticias e novidades novidades

Mande ela fazer limpeza nos quartos

Quando ela perguntar se tem algum problema responda que não tem nenhum problema

No final é so vc escolher fica com a Emi do q com a sua namorada
[close]

Professora

Spoiler
Professora

Dps da aula dela da segunda semana va para o bosque

Responda sim,claro quando ela te perguntar se gosta de ver a lua

Tire 10 na prova de psicologia

Repostas da prova
1-Comportamento
2-Budista
3-Fator Biológico
4-Esquizofrenia
5-Fatores internos
[close]

Esqueci da policial,tem sim como ficar com ela

Spoiler

POLICIAL (tem que conquistar outra menina,pois precisa estar na parte 2 do jogo)

Va descansar no Bosque

[editei]Quando ver ela se masturbando no bosque escolha a opção voltar ao inicio

Coloque o Despertador para despertar (acordar cedo)

Quando vc tiver conversando com ela e aparecer a opção "posso ir almoçar" e "quer ir comigo",escolha "quer ir comigo"

Quando aparecer a opção "ficar aqui" e "ir para a quadra" va para quadra

Quando aparecer a opção "pode ser" e "não" responda "pode ser"

Quando ela te perguntar o porque vc querer entrar no dormitório responda que não gostaria de falar ou algo do tipo
[close]

ae, consegui o final com todas e quase todas as imagens, vlw LordGafanhoto, so nao consegui ficar com a policial, fiz tudo que voce disse e nada, deve ter alguma outra escolha alem daquelas que voce falou, tipo a que voce ve ela no bosque e tem a opçao de espionar ou nao. mas eu nao sei.

de qualquer jeito, muito obg!

Citação de: JJking online 08/07/2014 às 02:56
ae, consegui o final com todas e quase todas as imagens, vlw LordGafanhoto, so nao consegui ficar com a policial, fiz tudo que voce disse e nada, deve ter alguma outra escolha alem daquelas que voce falou, tipo a que voce ve ela no bosque e tem a opçao de espionar ou nao. mas eu nao sei.

de qualquer jeito, muito obg!

Ah sim,me desculpe,eu esqueci
Spoiler
quando vc ver la no bosque se masturbando ,vc deve escolher a opção de voltar para o inicio do bosque
[close]