O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

Ae galera quanto a esse problema , eu também estava com ele ,
só que depois que eu desliguei o computador , e liguei outra hora
consegue jogar o jogo normal e nunca mais apareceu isso  :ok:

tentei de tudo mas parece que so da pra conquistar a harumi ¬¬

18/04/2014 às 19:32 #197 Última edição: 18/04/2014 às 19:35 por 木村 かな
Bem,estava num grupo chamado Visual Novel BR  e dei uma rodada quando acho o Inkey no VNDB .Que isso hein cara,agora até no Visual Novel Data Base,ta ficando famoso o Inkey University.

Estou jogando aqui e gostei muito do jogo.
bom trabalho rapaz!
2015-Thistom Studios Software

http://www.thistom-studios-software.com/

É eu sou uma garota.
Bem, joguei o jogo com intenção de história mesmo, e posso garantir que você fez um ótimo trabalho! Sério, ficou muito bom e eu estou impressionada. Infelizmente peguei o final ruim e acabei com poucas imagens, mas assim que possível vou jogar novamente.
Gostei de verdade, mas no final não foi explicado sobre os pesadelos misteriosos, bom, enfim, gostei de todas as personagens, minha preferida foi a Yume (a segurança) e o personagem que eu mais odiei... Makoto eu acho.
Parabéns pelo ótimo trabalho, espero ver um visual novel shoujo por aqui (acho meio difícil, mas ok).

Realmente a história do jogo e ótima, mas Amayah já pensei varias vezes em criar jogos shoujos mais não seria visual novel enfim acho que tem um pessoal aí que já pensou nisso tambem.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Eu zerei o Inkey umas 6 vezes uhehueuhehue mas infelizmente como sou noob só peguei 2 finais
mas com o detonado do tio uh acho que me sairei melhor eheue

É verdade Felipe, eu inclusive já cheguei a pensar nisso, até comecei a elaborar a história, mas eu sei pouco sobre como criar um RPG, então é mais fácil ficar sonhando mesmo hahaha

____
Eu esqueci de perguntar: No final do jogo aparece uns códigos, e quando você os insere diz que desbloqueou novas imagens, mas quando vou até o álbum não há nada diferente, então afinal, pra que serve aqueles códigos? Ficaria contente se pudessem me responder.


Hello people!

Passando pra avisar que não venho trabalhando no detonado, to com outro projeto ativo e fico meio sem tempo pra tudo isso, mas um dia voltarei a escrevê-lo.

Amaya, aqueles códigos que você recebe são referentes as imagens que desbloqueou naquele save, por exemplo, você está jogando e libera uma imagem da Miyuki, quando chegar ao final vai aparecer o código referente aquela imagem da Miyuki que você já tem no álbum.

Agora se iniciar um novo save e desbloquear uma imagem da Naomi, por exemplo, que não desbloqueou naquele save que tinha a imagem da Miyuki, você pode pegar e inserir aquele código e ela vai liberar a imagem naquele save.

Fiz esse sistema para que fosse possível completar 100% do álbum no mesmo arquivo de save, já que é impossível liberar as 140 imagens em um único save.

Ah, entendi, eu sempre pensei mesmo "Quem conseguiria todas as imagens?" Quer dizer, são muitas garotas, então é bem difícil conseguir jogando só uma vez. Obrigada por tirar a minha dúvida.

Alguém dá uma dica para a rota da Miyuki, já consegui todos o finais, com todas as garotas, menos ela =(

Citação de: Niev online 03/05/2014 às 13:07
Alguém dá uma dica para a rota da Miyuki, já consegui todos o finais, com todas as garotas, menos ela =(
Consegui \o

Sério? Eu só consegui final com a Akane ç.ç

Citação de: Amayah online 03/05/2014 às 13:56
Sério? Eu só consegui final com a Akane ç.ç
serio, vou refazer a rota da Harumi pq no dela eu acabei com a Emi e o da Akane (n tem uma parte que ela conta uma historia e tem uma opcao perguntando se quer continuar com ela ou nao, quero ver o que acontece se dizer n)

de quem são as imagens do álbum da n-117 a n-121? Já fiz de tudo mas não abro essas imagens :|