O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

ae, consegui todas as imagens aki, obg de novo, kkkk

eu gosto muito de jogos de tiro, açao, luta, etc. mas no geral, os jogos que marcam mais, sao os que sao focados na historia, inkey university é um deles, o jogo é sensasional, outro que eu recomendo é o To the moon, ele tambem foi feito no rpgmaker, aposto que muitos ja conhecem, ele tem uma historia muito foda!!

Lord Gafanhoto, você poderia fazer um tutorial sobre todas as meninas, acho que seria bem legal já que eu só consegui o final com uma delas

Citação de: Amayah online 13/07/2014 às 15:47
Lord Gafanhoto, você poderia fazer um tutorial sobre todas as meninas, acho que seria bem legal já que eu só consegui o final com uma delas
'-'....nossa. Que coisa incomum...só isso.

Passei só pra dizer que depois de anos eu terminei o jogo com 1 garota. Só não tento pegar todas pois tenho muita coisa  pra fazer.

O que eu quis dizer foi que depois de zerar uma vez eu não consegui o final nem na segunda, nem na terceira vez que joguei, com nenhuma delas além da Akane...

14/07/2014 às 01:17 #229 Última edição: 14/07/2014 às 01:19 por Myzhuk
Citação de: Amayah online 13/07/2014 às 21:25
O que eu quis dizer foi que depois de zerar uma vez eu não consegui o final nem na segunda, nem na terceira vez que joguei, com nenhuma delas além da Akane...

Na verdade, eu acho que ele se referiu ao fato de você ser uma garota. Sabe, o jogo é mais voltado para o público masculino, é um pouco difícil uma menina jogar um VN cujo protagonista é um homem...

@Tópico: Eu só fiz final com a Akane também, to na tentativa de conquistar aquela professora...

Eai cara , eu fiz um vídeo do seu jogo !
Espero que você goste !
É bem humorado ... e bem editado .. entao ..
o link ta aqui ^^'
https://www.youtube.com/watch?v=DJGJk4MoVyA&list=UUOm2XUTGGbyg6mLg_E6qEuA

Citação de: AM005 online 21/07/2014 às 06:21
Eai cara , eu fiz um vídeo do seu jogo !
Espero que você goste !
É bem humorado ... e bem editado .. entao ..
o link ta aqui ^^'
https://www.youtube.com/watch?v=DJGJk4MoVyA&list=UUOm2XUTGGbyg6mLg_E6qEuA

Hahuhauahuauahu cara muito bom, dei risada assistindo mano auahuahuaha só podia ser um pouco mais longo esse gamplay aí ahuaha

Valeu por jogar cara.

Alguem poderia deixar como pegar as outras garotas ja tentei de tudo e nada, unica dica que me deram em outro site e que a maioria das respostas e as mais improvaveis possivel, quem poder deixar como fica com cada 1 eu agradeço

Citação de: lucas_santana online 13/08/2014 às 00:02
Alguem poderia deixar como pegar as outras garotas ja tentei de tudo e nada, unica dica que me deram em outro site e que a maioria das respostas e as mais improvaveis possivel, quem poder deixar como fica com cada 1 eu agradeço
o negocio é se focar em uma só e ignorar as outras, não tem misterio, a única que eu achei um pouco mais dificil é a miyuki, mas se voce olhar mais pra tras, vai ver que o LordGafanhoto ja deu um tutorial de como ficar com ela.

Alguém pode me passar a rota da Reiko por favor pra mim so falta ela

Cara a Reiko não é difícil, nem precisa de detonado...

09/10/2014 às 20:20 #236 Última edição: 10/10/2014 às 20:33 por Legendary Paladin
Opa,por falta de informação relatei um erro que já tinha sido resolvido,peço desculpas.Em breve editarei a mensagem com minha opinião sobre o jogo!


Uhtred primeiramente obrigado pelo jogo, eu descobrir o jogo por acaso e gostei muito, não só eu como todos nós queremos uma continuação, eu criei uma conta só para te agradecer pelo seu trabalho gostei pra caramba  :rainbow: :rainbow: :rainbow:
Até agora eu fiz a seguintes rotas/trilhas :
Naomi, Miyuki, Yume, Emi e Kaoru, como pode ver falta três acho que vou conseguir todas as três hoje :wow:


Citação de: thiagopn online 17/10/2014 às 16:50
Alguem pode me passar a rota da Sayuri?

Cara sei de umas coisas que possa te ajudar eu to fazendo a rota da Akane agora, as informações que eu posso te dar são as seguintes:

No começo você deve ir para o fundo da universidade (não sei se essa é muito útil, mas é um jeito de encontrar ela pela primeira vez a outra maneira seria indo para o lugar onde a Yume fica que é perto do dormitório feminino).

Depois dos do seu primeiro almoço você pode escolher entre "Chafariz,Bosque e Sakuras" escolha "Sakuras" ela vai te achar e te levar pra Naomi.

Quando lhe for perguntado "Ir para o refeitório" ou "dar uma volta" escolha dar uma volta, o Yasuji vai pegar um lanche em uma maquina próxima, e depois a Sayuri aparece e briga com ele dizendo que o lanche não é saudável, a partir desse ponto eu não sei.

Quando for se filiar a um clube escolha o de Basquete (isso é o mais importante escolher o mesmo grupo que a sua futura namorada).

E quando aparecer para procurar uma garota escolha Sayuri.

Acho que deu pra dar uma ajudada boa sorte  :ok: