O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

28/10/2014 às 13:16 #240 Última edição: 28/10/2014 às 13:19 por Lymeraiton
 Olá Uhtred,primeiramente parabéns por esse seu projeto,iniciativa muito bacana a sua.
Comecei a jogar IU a uns 3-4 dias e essa é a minha primeira VN,recentemente queria experimentar algo deste gênero e acabei por encontrar Inkey fiz o download e no dia seguinte comecei a minha jornada,já o finalizei duas vezes com os finais 1 e 2 primeiramente dando de cara com a frustração do 2 e conseguindo ficar apenas com a Naomi.
Agora estou focando na Miyuki e também para conseguir continuar e descobrir mais a respeito do mistério,que estou muito afim de desvendar.
A proposta do game foi perfeitamente atendida e apesar de alguns recursos terem sidos ripados aos meus olhos isso não é problema já que você deu os devidos créditos e convenhamos que ninguém é faz-tudo.
A trilha sonora caiu bem no ambiente da novel e ao proposito a ser desenvolvido não deixando de ser harmonioso.
No caso na hora de salvar,e esteja em uma tomada de decisão acaba-se com o ato de salvar a escolha também da decisão o que atrapalha um pouco a gameplay.
No mais,você trouxe conteúdo de referência oriental de autoria totalmente BR algo totalmente incomum.Aqui no Brasil temos um conteúdo escasso deste gênero e você provou que aqui no BR existem pessoas que podem criar algo de boa qualidade.



Citação de: Feichigo online 18/10/2014 às 08:30
Uhtred primeiramente obrigado pelo jogo, eu descobrir o jogo por acaso e gostei muito, não só eu como todos nós queremos uma continuação, eu criei uma conta só para te agradecer pelo seu trabalho gostei pra caramba  :rainbow: :rainbow: :rainbow:
Até agora eu fiz a seguintes rotas/trilhas :
Naomi, Miyuki, Yume, Emi e Kaoru, como pode ver falta três acho que vou conseguir todas as três hoje :wow:

Opa, valeu cara!

Uma continuação agora é improvável, eu tenho um outro projeto em andamento e que já vai ser bem difícil de terminar, então começar uma continuação do Inkey seria impossível hauhaha além do que não resta mais muita história pra ter um Inkey 2, por exemplo.

Citação de: Lymeraiton online 28/10/2014 às 13:16
Olá Uhtred,primeiramente parabéns por esse seu projeto,iniciativa muito bacana a sua.
Comecei a jogar IU a uns 3-4 dias e essa é a minha primeira VN,recentemente queria experimentar algo deste gênero e acabei por encontrar Inkey fiz o download e no dia seguinte comecei a minha jornada,já o finalizei duas vezes com os finais 1 e 2 primeiramente dando de cara com a frustração do 2 e conseguindo ficar apenas com a Naomi.
Agora estou focando na Miyuki e também para conseguir continuar e descobrir mais a respeito do mistério,que estou muito afim de desvendar.
A proposta do game foi perfeitamente atendida e apesar de alguns recursos terem sidos ripados aos meus olhos isso não é problema já que você deu os devidos créditos e convenhamos que ninguém é faz-tudo.
A trilha sonora caiu bem no ambiente da novel e ao proposito a ser desenvolvido não deixando de ser harmonioso.
No caso na hora de salvar,e esteja em uma tomada de decisão acaba-se com o ato de salvar a escolha também da decisão o que atrapalha um pouco a gameplay.
No mais,você trouxe conteúdo de referência oriental de autoria totalmente BR algo totalmente incomum.Aqui no Brasil temos um conteúdo escasso deste gênero e você provou que aqui no BR existem pessoas que podem criar algo de boa qualidade.




Eu agradeço os elogios, fico feliz que tenha gostado e jogado e tudo mais, realmente tem esse problema do save, mas já era do meu conhecimento inclusive desde a época que lancei a demo, infelizmente o RPG Maker não permite que se salve o jogo durante uma escolha e mesmo tentando diversos modos não consegui contornar esse problema.

No mais tenho visto alguns novos projetos de VN's sendo desenvolvidas no RPG Maker, talvez em breve tenhamos mais alguns jogos do gênero criados por brasileiros.

Valeu cara!

Entendi...meio que é uma limitação das ferramentas.
Eu vou dar uma conferida nos outros projetos,deve ter muita coisa de qualidade por aqui.
Muitos pensam que aqui não podemos criar um conteúdo bacana(eu mesmo já acreditei que não),mas acho que o problema por aqui é a falta de incetivo e a burocracia absurda que só atrasa em qualquer aspecto que você pegar como referência.
Ah sim,outro ponto legal,foi a duas versões por assim dizer,que é a livre para todas a idades e a +18 pra quem quer um talento a mais :lol:

Bom,estarei jogando e nos conformes estarei por aqui para interagir com a galera enquanto vou me adaptando por aqui.

Bom dia Galera, esse jogo é 10,estou com problema para consegui o final 5,  alguém pode me ajudar?
e outra coisa só tem 5 finais ou são 6 caso tenha um sexto como alcanço.

Grato

Citação de: hadeswakabayashi online 08/11/2014 às 03:47
Bom dia Galera, esse jogo é 10,estou com problema para consegui o final 5,  alguém pode me ajudar?
e outra coisa só tem 5 finais ou são 6 caso tenha um sexto como alcanço.

Grato
sao so 5 finais mesmo,
voce esta com dificuldade de conseguir o final 5? conseguiu ficar com alguma garota depois da festa? depois disso fica mais de boa de conseguir esse final

Citação de: Niev online 03/05/2014 às 16:18
de quem são as imagens do álbum da n-117 a n-121? Já fiz de tudo mas não abro essas imagens :|
é da Yumi

Boa Noite Galera, Não sei se vocês permitem... se alguém quiser posso postar todos os códigos , só preciso saber se posso postar.

Grato

Citação de: Gugax22 online 18/05/2014 às 16:20
:T.T:

Alguem pf me ajuda, eu tento iniciaor o jogo mais aparece isso


(Eu ja instalei a fonte e tentei executar como adm, com compatibilidade de um tanto de forma diferente continua com esse problema)
Por favor ajudem a resolver isso! eu estou com o mesmo problema! eu adoro esse jogo mas não consigo jogar só por causa desse problema, por favor!!!! ;-;

"Secxu" OP, o jogo ainda esta pela primeira pagina, ta tenso controlar os hormônios pessoal.
Deixa eu verificar se o jogo atualizou, naum é possível. '-'

Esse é um dos melhores jogos de RPG Maker que eu já joguei, sério fiquei viciado; no começo eu até tinha preconceito com Visual Novels, essa coisa de ser parado e chato, mas quando comecei a jogar não parei mais, a história é muito envolvente. Só que eu estou preso na festa de fim de ano, seu meio ruim em visual novels. Pega mais um ouro ai pra sua coleção \o/
Crie seus próprios mundos!
Clique e descubra

Citação de: Uhtred online 21/07/2014 às 11:17
Citação de: AM005 online 21/07/2014 às 06:21
Eai cara , eu fiz um vídeo do seu jogo !
Espero que você goste !
É bem humorado ... e bem editado .. entao ..
o link ta aqui ^^'
https://www.youtube.com/watch?v=DJGJk4MoVyA&list=UUOm2XUTGGbyg6mLg_E6qEuA

Hahuhauahuauahu cara muito bom, dei risada assistindo mano auahuahuaha só podia ser um pouco mais longo esse gamplay aí ahuaha

Valeu por jogar cara.

Vai ter mais vídeos ! é só ficar ligado no canal kkkk ! xD <3

Alguém, por favor, poderia me falar as rotas de todas as garotas ou como conseguir todos os finais! Por favor!
Você gosta de rpg de mesa virtuais? Se sim confira: http://centrorpg.com/index.php?topic=11069
(Rainbow Mutants School 2.0)
~Agente1625

Sera que alguem pode me dar umas dicas pq eu sempre acabo expulso queria ficar com a  myuki :rick9:

Citação de: kira_zuero online 30/01/2015 às 22:31
Sera que alguem pode me dar umas dicas pq eu sempre acabo expulso queria ficar com a  myuki :rick9:

Spoiler
Miyuki:
1-Escolha falar a verdade sobre a calcinha dela

2-Dê o fora em outras meninas

3-Quando perguntar aonde vc quer ir(chafariz,sakura e bosque),escolha chafariz

4-Quando o persongem se perguntar se deve procurar o Tatsuo,ir ao segundo andar e ir ao terceiro andar escolha ir ao segundo

5-Quando aparecer a opção de Se ela ja se afiliou a algum grupo,chama-la pra sair,e falar das aulas a chame pra sair(ou jantar)

6-Quando pensar se esta apaixonado por ela ou não,responda q vc esta apaixonado por ela

7-Espere ela um pouco mais quando ela se atrasar

8-Quando aparecer a opção pra vc procurar alguem procure a Miyuki

9-Quando ela te perguntar sobre amizades,vai aparecer "você sempre terá a mim" e "fazer novas amizades" responda fazer novas amizades

10-Quando aparecer a opção "vc é muito legal" e "vc é muito linda",responda vc é muito linda

11-Entre para o clube de tênis

12-Passe nas provas(isso é obvio)

13-No dia da festa se declare pra Miyuki

Se fizer tudo certo ela vira sua namorada :D
Créditos ao LordGafanhoto (acho que é assim) que fez esse detonado sobre a Myuki
[close]
Você gosta de rpg de mesa virtuais? Se sim confira: http://centrorpg.com/index.php?topic=11069
(Rainbow Mutants School 2.0)
~Agente1625

agente1625, realmente não lembro as escolhas certas de todas as garotas, pra falar a verdade não lembro de nenhuma delas hauhau esses dias fui jogar e não consegui passar do final 2 ahuahua mas se desistir de jogar e só querer as imagens consigo os códigos.

kira_zuero, acredito que seja isso aí que o agente1625 falou, se fizer essas escolhas provavelmente dê certo e aí depois é só chegar até o último final pra liberar todas as imagens dela.