O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que está Jogando no Momento!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/03/2017 às 20:38

Citação de: Ellye online 06/11/2018 às 16:46
Destiny 2 é legal [...]
Não joguei o PVP, mas o PVE é muito show. Mundo meio aberto e tals. Gostei bastante.

Rocket League
Aproveitando a madruga para testar novos jogos. Tinha muito preconceito com o jogo, mas acabei testando e curti muito. A física desse jogo é muito gostosa de se aproveitar.

Ellye: Nada disso roda aqui.  :rick9:
Sotelie: Pô, esse aí não conheço. Você postou antes e eu estava confundindo com o Tennis do NES.
Vash O mais recente que joguei foi o Gold, não entendo nadinha da segunda geração em diante. Ainda quero dar uma chance pra eles, mas a preguiça não deixa.
~Vici: Nunca ouvi falar desse, mas gostei dessa graminha. Esse The Flame in the Flood tem um estilo bem bonito, vou deixar na lista aqui. E Tomb Raider é Tomb Raider. <3

Me esqueci de tirar prints do Terraria ontem. Vou deixar só essa gambiarra já que Assassin's Creed também não roda aqui.

Spoiler
[close]

E para manter a tradição, no Android esse negócio é mais fácil. ;-;

Spoiler
[close]

Entrei no vórtex dos RPG's clássicos. Zerei o primeiro Baldur's Gate recentemente e agora estou jogando o segundo. Provavelmente, entrará para a minha lista pessoal e totalmente tendenciosa de melhores games da vida. Fiquei viciado nesse negócio.

Fui provocar gratuitamente esse dragão das sombras e tomei um lindo TPK.  :T.T:

"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

RaonyFM: Já ouvi falar, mas nunca joguei. Aliás, nem pesquisei sobre. Mas parece interessante, vou deixar na lista aqui. :x
Ellye: Esse também não joguei, embora o jogo desse carinha da tinta seja bem interessante. Meu problema com os jogos atuais da Nintendo, principalmente os Marios, são as cores. Não consigo ver dez minutos disso sem ficar com dor de cabeça. ,_,

Deixei o notebook ligado por setenta horas, mas consegui baixar O Hobbit em Lego. Não me arrependi nem um pouco, o jogo é realmente muito gostoso. Me lembrou bastante aquele primeiro Harry Potter lá do PS1. As mecânicas são tão simples e em uma interface tão resumida que chego a pensar que meu projeto tem muita coisa.

Me assustei quando este Elfo me pediu batatas fritas.
[close]
Então percebi que há frangos espalhados por cada casa da Terra Média.
[close]

Fui obrigado a reduzir os gráficos ao máximo, claro. Ainda assim os cenários continuaram muito bonitos. Valfenda principalmente. Junto da trilha sonora excelente, dá vontade de morar por lá.

O chapéu à direita é o Gandalf.
[close]
O Condado, claro.
[close]
Fogo de plástico
[close]
Spoiler
[close]

A única coisa que me incomodou foi a movimentação da câmera. Mesmo podendo posicioná-la ou girá-la um pouco, ela se enfia muito em qualquer canto e você precisa parar, consertar e continuar. Enfim, passei a considerar essa série Lego para todas as versões dos jogos que me interessarem normalmente. Coloquei O Senhor dos Anéis na lista e estou certo de que ela vai aumentar muito.

Mais que recomendado.

Ellye - A jogabilidade dos inklings parece estar bem divertida. Aliás, esse Smash parece bem mais divertido que o anterior em todos os aspectos.  Sempre curti a franquia, mas não consegui gostar do 4.
Corvo - Único Lego que joguei foi um dos Piratas do Caribe, era bem divertido.

O gameplay do Ganon com a lança é uma delicia.

Jogando Brawlhalla - Neste momento, estou em uma ranqueada. Sim, eu sei, sou Noob... Sim, eu sei, tenho um LV baixo (11), mas a gente vai na fé...

Vou escrever aqui depois.

Vici, do x1 de Rocket League tu não me escapa. Zoa, mas qualquer dia vamo jogar. Comprei aqui mas não tem ninguém pra jogar comigo...  :rick9:

Raony, eu queria muito pegar um desses RPGs e sentar pra jogar por horas, mas esses mais "raiz" não conseguem me prender tanto mais. Porém, adquiri Divinity - Original Sin e ele parece ser tão fiel quanto esses e um dia pretendo levá-lo até o fim. Não há aventura igual à de jogos como esses.

Poe, é, essa câmera é um problema, mesmo no O Senhor dos Anéis, que joguei um pouquinho. Mas é um pormenor que você releva e logo em seguida já está rachando de rir com alguma outra coisa.

Kitsune, eu joguei Brawlhalla uma única vez, com alguém aqui do fórum, se me lembro bem. Com certeza é algo que eu cogitaria jogar ali antes de dormir ou pra descontrair um pouco, se eu fizesse essas coisas.

No fim do ano passado, enquanto o pessoal fazia o assíduo salpicão no natal, eu estava retomando Rívia em Thronebreaker: The Witcher Tales. Apesar de querer um action rpg, fiquei muito feliz com esse game. Experimentei mecânicas que não agrado tanto mas gostei muito do trabalho como um todo, e mais ainda por ter feito 100% e pego todas conquistas.

E agora estou acompanhando Lara em sua última missão, em Shadow of the Tomb Raider. Felizmente eu não ouvi muito a crítica e tô gostando muito do jogo. Diria ser equiparável ao Rise, mas em pontos diferentes.

CitarRaonyFM: Já ouvi falar, mas nunca joguei. Aliás, nem pesquisei sobre. Mas parece interessante, vou deixar na lista aqui. :x

Vale a pena, Corvo. Aproveite que ele certamente rodará no seu notebook jurássico... rsrs...

CitarRaony, eu queria muito pegar um desses RPGs e sentar pra jogar por horas, mas esses mais "raiz" não conseguem me prender tanto mais. Porém, adquiri Divinity - Original Sin e ele parece ser tão fiel quanto esses e um dia pretendo levá-lo até o fim. Não há aventura igual à de jogos como esses.

Pois é, eu também achava isso, tanto que fiquei postergando experimentar o game. Mas depois que comecei a jogar, fui sugado para o jogo. Esse Divinity está na minha lista de RPG's eletrônicos. Pretendo jogá-lo um dia. Ainda não zerei o Baldur's Gate II, mas pretendo jogar Neverwinter Nights depois dele. Estou maratonando os clássicos.

E mais um joguinho que decidi encarar depois de um bom tempo, Dark Souls II:

Spoiler
[close]

"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Tenho jogado o Battlefleet Gothic Armada 2 que saiu esses dias. Gostei dele.

Skyloftian: Mesmo sabendo que o senhor não está entre nós (:rick9:), isso seria Zelda? Se sim, não sabia dessa possibilidade de jogar com outros personagens. o/

Kitsune400: Está melhor que eu. Há meses não jogo, entro na conta só pra pegar as moedinhas diárias.
Spoiler
[close]

King Gerar: The Witcher desconheço. Não joguei nenhum e só recentemente me chegaram alguns dos livros. Quero ler tudo antes de opinar sobre. Agora, também estou muito atrasado com os Tomb Raiders. O último que joguei foi o quinto, ainda no PS1. Digam o que quiser, mas pelos vídeos  eu não tenho nada a reclamar de nenhum deles - ou mesmo dos mais antigos, pra PC.

Agora, fiquei bem p*** quando descobri que lançaram o The Hobbit incompleto. Mas recebi de graça, então...  :=|:
The Lord of the Rings eu comecei, infelizmente depois de ter jogado o outro. Em relação à ele, este tem os controles bem travados, além dos mesmos problemas com a câmera. Mas realmente não são  problemas que atrapalhem muito.

RaonyFM: Vou testar assim que possível. Dark Souls também está na minha lista, só ouço falar. ;-;

Ellye: Nunca ouvi falar deste. Teria a mesma jogabilidade do EVE? Também nunca joguei, mas parece ser bem famoso.

Não tenho tido tempo pra jogar ultimamente. Domingo passado Sotelie, Kiba e eu abrimos um boteco no Terraria. Não é este, mas também é um mapa do Sotelie:
Spoiler
[close]

Não pude comparecer aos demais encontros.  :rick9:

27/01/2019 às 13:56 #146 Última edição: 08/04/2024 às 14:55 por Victor Sena
Enquanto galera joga "humildemente" esses jogos "Woah nice graphics".

Eu e meus amigos jogando Zombicide: Black Plague até as 2h da manhã de sexta pra sábado no bar para completar a 2ª missão do jogo, sim apenas UMA missão levou horas (diria que foi equivalente a umas 2 partidas de War). x.x

Demos o azar de sacar uma carta com o zumbi mais forte do jogo bem no começo que nem se quer tínhamos armas para matar, no cagaço e insistência conseguimos achar a combinação para matar, mas até lá levou um bom tempo fazendo com que acumulasse muitos zumbis nos deixando travados por muito tempo...

2010 ~ 2016 / 2024

To jogando pela primeira vez Skyrim no PS3, após ouvir falar que é um dos melhores jogos já feitos de RPG, e to confirmando isso pra vcs...  :clap:

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo

Citação de: Corvo online 27/01/2019 às 11:11Ellye: Nunca ouvi falar deste. Teria a mesma jogabilidade do EVE? Também nunca joguei, mas parece ser bem famoso.
É parecido com as batalhas navais de Total War.

Citação de: Vash online 27/01/2019 às 13:56Eu e meus amigos jogando Zombicide: Black Plague até as 2h da manhã de sexta pra sábado no bar para completar a 2ª missão do jogo, sim apenas UMA missão levou horas (diria que foi equivalente a umas 2 partidas de War). x.x

Spoiler
[close]

Demos o azar de sacar uma carta com o zumbi mais forte do jogo bem no começo que nem se quer tínhamos armas para matar, no cagaço e insistência conseguimos achar a combinação para matar, mas até lá levou um bom tempo fazendo com que acumulasse muitos zumbis nos deixando travados por muito tempo...
Isso é quase padrão nesses boardgame dungeon crawl com meu grupo.
Últimamente temos jogado Sword & Sorcery, muito bom.

Jogando Metroid: Samus Returns no 3DS.
O jogo está fantástico o/

Spoiler

*screenshots tiradas do próprio 3ds*
[close]

Está totalmente em 3D, infelizmente não tem como mostrar o efeito :/

Poe: Pô, quando quiser jogar novamente só chamar o/

Mais uma sessão de Metroid:

Spoiler

[close]