O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 18:02

@Mercia

hmmmm, acho q vc poderia colocar um formato de movimento na calda da Raposa D: . Os pelos da calda, parecem n ter pra onde nascer, ai vc podia redesenhar os formato dos pelos XD e colocar um ponto de luz :pp

Ia fica bem mais bacana ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Ola pessoal, avaliem meu desenho:

Citação de: elvio online 03/07/2013 às 18:09
Ola pessoal, avaliem meu desenho:

Cara... Não use Degrade em pixel art, sério, da um efeito muito feio, tente sobrear apenas as áreas mais profundas e distantes da luz.
E não era pra a pupila do carinha ser verde e essa parte pintada ser branca? o.o

Citação de: Henry11 online 03/07/2013 às 18:37
Citação de: elvio online 03/07/2013 às 18:09
Ola pessoal, avaliem meu desenho:

Cara... Não use Degrade em pixel art, sério, da um efeito muito feio, tente sobrear apenas as áreas mais profundas e distantes da luz.
E não era pra a pupila do carinha ser verde e essa parte pintada ser branca? o.o

Era para ser branca sim no olho é o brilho tipo isso...
E obrigado pela dica =)

@elvio

Acredito que você tenha de definir melhor o sombreamento de modo que fique perceptível as texturas das roupas e do cabelo, pois do modo degradê como você fez não faz com que fique muito definido.

...

Certamente eu sou uma das pessoas que mais utiliza esse tópico por enquanto, rs.

Mas bem, eu comecei a praticar a fazer charset's com referencia de personagens, eu escolhi os personagens do Sword Art Online para praticar, então eu fiz os charset's do Kirito e da Asuna.
Alguém tem alguma opinião ou crítica sobre algo que eu possa melhorar tanto no movimento quanto no sombreamento?

Kirito:

Asuna:

Bem como não entendo muita coisa não vou opinar de niguem, queria saber  o que poderia fazer para melhorar este char:


Fiz ele baseado no Sora de Kingdom Hearts Chain Of Memories.

@mercia: você e suas habilidades >_> . Gostei bastante, o movimento deles parece meio "Travado" , combina bem com o RM2K (É para esta engine? ) . Bom, de qualque forma, a arte no geral está bem bonita. sombreamento e iluminação bem colocados, acredito que vá interagir bem com seus tiles.

@Feruleo: Está bem bacana, mas você o fez a partir do zero ou fez por cima de outro character ou template?
No geral está muito bom, só recomendo a diminuir esta dureza em torno das outlines. Em sprites grandes assim ficam bem estranhas, dê uma suavizada, intercalando mais alguns pixels aonde está muito "Grosso".



@mercia

Achei que ficaram bons os dois chars, mas você deu uma tropeçadinha no cabelo do Kirito. O cabelo dele não é tão espetado pra cima (a não ser que seja aquela parte das fadas ou sei-lá-o-que da história, neste caso estariam faltando as orelhas pontudas). Fora isso ficou bem legal.

@Feruleo

Bem legal esse P.A., mas acho que você poderia aplicar cores um pouquinho mais claros no cabelo para destacar o penteado. Mas não muda o fato que ficou show!

Viva a lenda!



 Tô praticando aqui um negócio e gostaria que 'cês avaliassem.
Spoiler
[close]
Ainda tenho que fazer A.A. no resto.


~Last Job~

Ficou legal, mas achei o pescoço muito grande, Leh.
Bem, avaliem meu char do Raito.


[Anexo excluído pelo administrador]
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Bem, é um char comum. Não tem nada demais, mas acho que deveria dar uma melhorada no cabelo, está muito plano.


Helel, um personagem meu de um projeto que já caiu :V

avaliem meu char,como não tenho muita coisa para fazer,decidi montar um pack...
este é um dos perssonagens contidos no pack,só não vou falar como esta o perssonagen de alguem
porque sou ruim em dar criticas construtivas/destrutivas...
Spoiler
[close]


1ºPasso: fassa uma Estrutura
2ºPasso: Cororir o trabalho
3ºPasso: Sombreamento

Simples,não?

21/07/2013 às 15:49 #87 Última edição: 02/08/2013 às 19:28 por VincentVII
@Dark4000

É o Raito do Death Note? Se sim ficou bem legal, mas eu acho que o cabelo dele é um pouco mais escuro.

@Kioumaru

Parece um Battler legal, mas achei que a perna dele que está dobrada ficou fina demais, meio estranha.

@Baratheus

Não entendi esse char, corpo de cor normal e cabeça estranhamente cinza. O que ele é afinal?

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 21/07/2013 às 15:49
@Dark4000

É o Raito do Death Note? Se sim ficou bem legal, mas eu acho que o cabelo dele é um pouco mais escuro.

@Kioumaru

Parece um Battler legal, mas achei que a perna dele que está dobrado ficou fina demais, meio estranha.

@Baratheus

Não entendi esse char, corpo de cor normal e cabeça estranhamente cinza. O que ele é afinal?
a ''cabeca estranhamente cinza'' é uma mascara de gas...


1ºPasso: fassa uma Estrutura
2ºPasso: Cororir o trabalho
3ºPasso: Sombreamento

Simples,não?

@Lehmure

Seu estilo é bem peculiar sendo um pouco cômico em algumas situações, seria ele um zumbi ou algo do tipo? Aparente ele está cheio de buracos" na pele.

@Baratheus

O sombreamento está legal, só não entendi direito o que seria esse char.²




To tentando melhorar o modo de como eu faço as arvores, gostaria de saber o que acharam desta arvore que seria uma na estação de outono.

Obs: zoom 200%




@Cezar

Eu agradeço sua opinião, talvez eu devesse melhorar os tiles que eu faço.

@VincentVII

Pior que eu reparei nisso também, o cabelo realmente ficou um pouco para cima relembrando a segunda parte, só não mudei, pois eu havia gostado bastante do resultado, obrigada notar.