O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duelo Maker! Desafie!

Iniciado por Ureca, 25/02/2013 às 17:20

@Dax: editei.
@Nandik: e o duelo de cenas? ainda vai sair? Se não, eu chamo você para um duelo de database. Caso confirme, enviarei PM.

Tópico ganhando espaço mesmo. Tentarei organizar (como dito no post principal) por categorias, para facilitar.
Até.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


03/03/2013 às 17:18 #61 Última edição: 03/03/2013 às 17:28 por Dax
Raizen884 : É tipo um menu, que não tem nenhuma janela(as windows de opções, status e etc.), onde as escolhas são feitas através dos ícones, tipo cada ícone representa uma cena(scene), onde a seleção é feita pelo Cursor aquela imagem que eu dispôs no tópico... Só isto..De imagem só pode ter aquele que eu dispôs no tópico...Caso tenha uma dúvida, poste aqui!!


Um exemplo de script assim:
Spoiler
[close]



Citação de: Dax online 03/03/2013 às 17:18
Raizen884 : É tipo um menu, que não tem nenhuma janela(as windows de opções, status e etc.), onde as escolhas são feitas através dos ícones, tipo cada ícone representa uma cena(scene), onde a seleção é feita pelo Cursor aquela imagem que eu dispôs no tópico... Só isto..De imagem só pode ter aquele que eu dispôs no tópico...Caso tenha uma dúvida, poste aqui!!


Um exemplo de script assim:
Spoiler
[close]
Suave, de boas então, aceito u__u, só que não se esqueça de não colocar nada no code que lembre você :P.

Vai sair sim, desculpe, fui desafiado em outro fórum. Vou entregar a cena amanhã mesmo.

Sir Ureca, edite minhas categorias também, adicione eventos, obrigado.

Vou participar também.
Maker: Uso o Ace.
Categorias: Na categoria de mapas e pixel art.
Isso tem cara de ser mó daora.


~Last Job~

Bem, eu mandei o meu pro Ureca...  :rick9:
Maldito b.loder, te odeio por escolher um tema que eu não faço a menor ideia de como desenvolver @_@ Mas foi divertido pensar nele, então mandei ele mesmo assim  :ok:
À procura de uma sign melhor  :=p:
Como eu fiz dúzias de avatares no estilo da CRM, vou trocar eles à cada segunda-feira!  :wow:

04/03/2013 às 23:57 #67 Última edição: 04/12/2016 às 10:53 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Maker que trabalho: 2000 e 2003
Categorias: Pixels,Mapas e Database

Enviei o meu. Agora é só aguardar a votação :malvado:

Droga, tinha esquecido de enviar o meu, mas agora está tudo certo, aguardando a votação =D
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu iria ganhar por W.O. Droga :grr:
Brinks, não há graça em uma vitória se não há uma batalha.

Citação de: iNumPad online 04/03/2013 às 23:57
Sou bem novato, mas quero duelar, para ver se consigo evoluir + rápido. Gostaria que outro novato no RGSS duelasse comigo logo.

uheuheuheuheuhe' +ouro se pudesse... this!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

iNumPad, sou muito ruin em RGSS ainda, escolhe um tema pra duelo ae, to ocioso.  :malvado:

Já adicionei o pessoal... E o duelo entre Mafagafo32 e B.loder está em andamento.
Vamos votar!
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!