O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duelo Maker! Desafie!

Iniciado por Ureca, 25/02/2013 às 17:20

 Eu gostaria de agradecer aos votos dos membros, fico muito grato por esse duelo que tive com o Ureca também e sim, vamos ter mais um. =]

O que me intrigou foram certos comentários... Nada contra, mas existe sim a mistura de vegetação (basta pesquisar), como uma claridade (era proibido picture) que é um fator para representar o sol forte e a abundancia de pedras (ilhas, como exemplo)...

Na espera de um desafio de Pá. ;}

2010 ~ 2016 / 2024

Sir Ureca, estou morrendo de febre, não poderei realizar o desafio(quem mesmo eu desafiei?)

Já que esse tópico está morto demais para um tópico de desafios...  :¬¬:

Vamos desafiar alguém que eu nunca troquei dois dedos de prosa com!

Senhor lobozero, esteja desafiado para um duelo de roteiros! ó.ó  :cool:

Escolha as suas armas, o tema, o limite se achar necessário e que comece o duelo!  :malvado:
À procura de uma sign melhor  :=p:
Como eu fiz dúzias de avatares no estilo da CRM, vou trocar eles à cada segunda-feira!  :wow:

Eu gostaria de participar, porém tenho uma dúvida! Eu só posso acessar a comunidade aos fins de semana, teria como, caso eu seja desafiado ou desafie alguém, de deixar as datas de entrega para por exemplo, segunda feira, onde teria tempo para escrever no fim de semana?

Acho que quem desafia define as características. Mas se você for desafiado, deixe bem claro que só poderá entregar em determinada data. (:
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

É como o Avenger_B7 disse, especifique na PM na hora do duelo.
Obrigado.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


  Hoier, o tema vai ser terror, mas não terror com sobrenatural, mas sim um terror psicológico.  Não sei os limites de caracteres, deixo isso para você, para mim tanto faz.  E tanto faz a data de entrega também.

11/03/2013 às 20:37 #82 Última edição: 11/12/2013 às 00:06 por GuilhermeDL
Elyven, eu lhe desafio!


-Roteiro: Uma Narrativa(em qualquer pessoa).
-Limite de caracteres a definir.
-Cada um escolhe o tema que o adversário deve usar.


Topa?





Desafio meu amigo H.M para uma batalha de designer.
Não sei muito como isso funciona, mas...  :derp:

uhehuehueuhe' que da hora... 3 desafios de uma vez só... Vou mofar aqui mas é legal ver desafios rolando soltos! =)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: lobozero online 11/03/2013 às 18:14
  Hoier, o tema vai ser terror, mas não terror com sobrenatural, mas sim um terror psicológico.  Não sei os limites de caracteres, deixo isso para você, para mim tanto faz.  E tanto faz a data de entrega também.

Certo! :ok: Acho que não necessita de um limite tantooo assim... Mas vamos ver se não passa de.. digamos... umas cinco páginas-padrão do word/broffice, ok? (não faço a menor ideia de quantos caracteres e/ou palavras isso dá, estou mais familiarizado com páginas a_a)

E quanto a data limite.... Uma semana está bom? Acho que em uma semana dá pra pensar em algo bem legal para o desafio xD Claro que se não conseguir por algum outro motivo, sinta-se livre para entregar na hora que quiser~ Meu amigo carregador B está devendo um texto para esse lugar há eras, mas ele me disse que faz esse final de semana por estar atarefado, para dar um exemplo XD

E quanto ao tema... Nunca fiz de terror! Muito menos um psicológico, que é bem mais difícil  :o__o: Por esse exato motivo, fiquei animado para tentar fazer isso! Obrigado por escolher um tema tão inexplorado XD  :wow:

We eva now!
À procura de uma sign melhor  :=p:
Como eu fiz dúzias de avatares no estilo da CRM, vou trocar eles à cada segunda-feira!  :wow:

  De boa, Hoier.  Escolhi terror pois é a minha área de atuação mesmo.
  E vou usar o criador de documentos do google pra escrever, já que estou sem Word no PC, acho que as páginas tem o mesmo padrão (Google Docs).

  É bem provável que até sexta eu já tenha entregado.  Boa sorte, vai precisar.

12/03/2013 às 00:12 #87 Última edição: 12/03/2013 às 00:16 por Elyven
Citação de: GuilhermeDL online 11/03/2013 às 20:37
Elyven minha musa, eu lhe desafio!

-Roteiro: Uma Narrativa(em qualquer pessoa).
-Limite de caracteres a definir.
-Cada um escolhe o tema que o adversário deve usar.

Topa?
Estou duelando com o Yukki-Kun, O nosso duelo acaba dia 15 ( sexta) onde entregarei meu texto. O duelo está muito complicado. Mesmo assim, desafio aceito! Podemos marcar logo após sexta? Fica seu critério a data de entrega. Eu sempre estipulo 1 semana que é um prazo bacana. Mas se quiser podemos duelar em 3 dias.   Bem, vamos lá!
-Limite de caracteres: 3/3
-O seu tema será Medieval/fantasia.  Terá que narrar o dia do juízo de um condenado à forca. Porém, ele será salvo por um dragão.  Este dragão; morrerá de forma cruel por um mago. Fico no aguardo do meu tema. Bjs!

Citação de: Elyven online 12/03/2013 às 00:12
Citação de: GuilhermeDL online 11/03/2013 às 20:37
Elyven minha musa, eu lhe desafio!

-Roteiro: Uma Narrativa(em qualquer pessoa).
-Limite de caracteres a definir.
-Cada um escolhe o tema que o adversário deve usar.

Topa?
Estou duelando com o Yukki-Kun, O nosso duelo acaba dia 15 ( sexta) onde entregarei meu texto. O duelo está muito complicado. Mesmo assim, desafio aceito! Podemos marcar logo após sexta? Fica seu critério a data de entrega. Eu sempre estipulo 1 semana que é um prazo bacana. Mas se quiser podemos duelar em 3 dias.   Bem, vamos lá!
-Limite de caracteres: 3/3
-O seu tema será Medieval/fantasia.  Terá que narrar o dia do juízo de um condenado à forca. Porém, ele será salvo por um dragão.  Este dragão; morrerá de forma cruel por um mago. Fico no aguardo do meu tema. Bjs!

Ta ai uma que eu quero ver, só está escolhendo temas que não lhe são familiares né Elyven :=p:
PS: Só para constar, é Yukii-kun(com dois i's) não Yukki-kun(com dois k's) e.e

Citação de: Yukii-kun online 12/03/2013 às 00:32
[...]Ta ai uma que eu quero ver, só está escolhendo temas que não lhe são familiares né Elyven :=p:
PS: Só para constar, é Yukii-kun(com dois i's) não Yukki-kun(com dois k's) e.e[...]
..Certamente todo mundo sabe que meu gênero é Terror Sobrenatural.  E incrivelmente meu dia chegará para duelar! ha!ha!ha! Enquanto isso, bora explorar novos estilos!  :malvado: