O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

31/05/2013 às 01:57 #105 Última edição: 31/05/2013 às 04:05 por Super Tifa
Nome: Super Tifa
Categoria: Sonoplastia
Últimas Palavras:"Enemy! I will fechate the gate to the promised land so you won't passate!"
Só quero dar um toque aos adversários que VST realistas, músicas acadêmicas e perfeitinhas não são tudo. Música é sentimento e deve ser feita de forma espontânea, ao invés de SÓ ser feita em cima de tantos padrões u.u
No ramo de sonoplastia não sou a melhor, mas sou um poota começo de um futuro brilhante -q

@Edit: Mandei meus jobs. Espero poder participar. Also, mudei o meu grito de guerra. O anterior era lindo, mas soava um pouco homossexual para esta situação.

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

Isso! Isso!
Inscrevam-se! Guerreiem! Quero ver sangue jorrando!
  :o__o:

Bem, até o momento, só uma inscrição.
(Vash, tudo ok, seu nome já está lá no tópico principal)
Mas sei que tem muitos Pixel Artists aqui...  :U_U:

Enfim... bora gente!

#chatiado #por #não #ter #grito #de #guerra  :sad:

Oh god ...

Vou atualizar todos os participantes assim que tiver um pouco mais de tempo, não se preocupem.

Hey people, esqueceram de mim? HEHE, Claro que estou participando e Faalco nos eventos? Hehe, gosto de desafios ^^
(Pode se inscrever agora e mandar o sistema até antes do dia 10 certo?)

Nome: RyanKamos
Categoria: Eventos
Últimas Palavras: How far can the ability of a maker?

31/05/2013 às 09:45 #109 Última edição: 03/06/2013 às 17:58 por Luko
Nome: LuKo
Categoria: Pixel-Art, Design
Últimas Palavras: "Do a barrel roll"

Fiquei sem saber se participava ou não...algumas coisas me preocupam, como o método de avaliação (principalmente pra mapeamento), e também a possível condição de ter que ficar aceitando desafios caso ganhe...
(Não vou me prolongar nesse assunto até porque algumas pessoas já falaram sobre isso aqui)

Mas eu gosto de uma competiçãozinha... fazer o que...

Eu pensei em participar no design também... mas muita gente do design é mais focada em banners/sign/etc, e isso não é bem a minha praia...eu ia acabar querendo ficar só nos desenhos xD

Nome: Pretty-Belle
Categoria: Design
Últimas Palavras: ...Blah!

Eu também não me sinto confortável em usar um desenho meu para competir contra um avatar/sign/whatever. Maaas, como não me encaixo em nenhuma outra área... vai design mesmo xD
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Citação de: Luko online 31/05/2013 às 09:45
[...]
Fiquei sem saber se participava ou não...algumas coisas me preocupam, como o método de avaliação (principalmente pra mapeamento), e também a possível condição de ter que ficar aceitando desafios caso ganhe...
(Não vou me prolongar nesse assunto até porque algumas pessoas já falaram sobre isso aqui)

Mas eu gosto de uma competiçãozinha... fazer o que...

Eu pensei em participar no design também... mas muita gente do design é mais focada em banners/sign/etc, e isso não é bem a minha praia...eu ia acabar querendo ficar só nos desenhos xD

Não se preocupe, mano.
Já tenho critérios de avaliação, brinco muito, mas vou tentar avaliar
de modo bem sério todos trabalhos. Além do mais tem o Cezar que
é bem profissional nisso e vai estar lá para isso também.

Quanto ao design... bem... seria bom você participar. Um outro
membro também estava com esse pensamento, então já teriam
vocês dois no mínimo.  :ok:

EDIT: Estava falando dessa acima...
  :derp:

Nome: Worldbites
Categoria: Design
Últimas Palavras: Que vença o melhor.  :malvado:

Nome: Dax
Categoria: Script
Últimas palavras: O leão brada a vitória.

Nome: Guilher_MakerVX
Categoria: Designer
Últimas Palavras: Oh... Esqueci do testamento.

Pessoal, lembrando que os trabalhos devem ser enviados para o mestre da categoria. Fica complicado vocês mandarem seus trabalhos para mestres de outras categorias, causa uma certa confusão.

Citação de: Mistyrol online 31/05/2013 às 12:00
Pessoal, lembrando que os trabalhos devem ser enviados para o mestre da categoria. Fica complicado vocês mandarem seus trabalhos para mestres de outras categorias, causa uma certa confusão.

Enfim.. Agora ficou mais claro.
Galeria:

31/05/2013 às 12:45 #117 Última edição: 31/05/2013 às 13:33 por Elyven
Citação de: Pretty-Belle online 31/05/2013 às 09:57
Eu também não me sinto confortável em usar um desenho meu para competir contra um avatar/sign/whatever. Maaas, como não me encaixo em nenhuma outra área... vai design mesmo xD
Pense desta forma: Os mestres terão algum golpe de Kung-fu secreto  que anulará pré-avaliações medíocres. Como eles disseram, existem métodos só não sei qual. Mas como o Uht é o Mestre nunca duvidaria de sua capacidade de avaliação. Desde um olho traçado à caneta até a mais complexa arte digital é design. Então não desanime ou ache injustiça de por exemplo: irei mandar o "Patolino desenhado à lápis" pra competir com uma suprema arte digital. Contando que o pato esteja pelo menos bonito, você terá várias chances de ganhar.

KKKK vocês ficam mandando essas mensagens de desafio e isso está me deixando com medo kkkkk.  :o__o:

Citação de: Tiaguu online 31/05/2013 às 12:48
KKKK vocês ficam mandando essas mensagens de desafio e isso está me deixando com medo kkkkk.  :o__o:
kkkkk, não fique.
Sério, não fique. Tudo é um aprendizado, sejam derrotas ou vitórias.
Você não será melhor em caráter se vencer, nem pior se perder. Você simplesmente não estará num nível técnico maior que o de muitos, mas acredite, sempre existirá pessoas piores que você. Mas continue tentando, é o que importa.
Hehe, boa sorte e não pense desta forma, se você não cuidar de sua autoestima com medo de frases de outros não há quem o faça por você.
E boa sorte a todos.

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty