O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

Citação de: lobozero online 31/05/2013 às 17:49
  Sim, pois é isso que você sempre faz.  Se aproveita de falar para simplesmente aparecer e chamar atenção.  Já não basta publicar livros (ui!), tem que aparecer numa comunidade maker como um personagem que é egoísta e/ou odiado (entre outras coisas) por todos.  Não estou te criticando, pois não devo e nem quero fazer isso, mas é só um fato, comprovando ainda mais que eu nunca seria o seu aluno.

Continuamos assim com a programação normal.

Então você não quer mais ser meu amigo?

Tsc. Assim você me entristece, rapaz. Eu aqui achando que teríamos uma boa e amigável discussão, mas aí você deixa cair uma dessas e ainda por cima revela minha total insegurança quanto a ninguém prestar atenção em mim (fato curioso: Quando eu sou forçado a almoçar sozinho — sempre, isto é —, eu rotineiramente grito em terror para receber a atenção que tanto necessito)... Me chateia, sabe?

Mas ok, já que você quer tanto, eu vou parar de tentar chamar atenção que tanto necessito e ao invés passar os restos de meus dias sozinho.

Ou então rir porque novamente você está novamente se levando tão a sério num fórum de RPG Maker, como se isto fosse seu trabalho ou coisa do gênero. Aliás, não, nem no trabalho eu vejo tanta seriedade. Mas, como deseja. Parei de te importunar.

Nome: Henry11
Categoria: Eventos.
Últimas Palavras: "Me ofendo em comparar minhas habilidades com um lixo qualquer, mas vamos começar logo esse massacre."

Não levem a sério minha frase, por favor. '-'

Mas uma dúvida, eu poderia fazer alguma edição nos scripts ou gráficos do RTP? Não necessariamente que eu precise, nem decidi oque vou fazer mesmo. Se já perguntaram isso, desculpe, a preguiça de ler os comentários me domina. xD

Tópico atualizado.

Se contei direito temos 32 participantes.

Temos poucos (acho que só 2) concorrentes nas categorias de mapeamento e sonoplastia, quem souber mapear mais ou menos bem ou então compor alguma musiquinha tem aí poucos concorrentes.

:urra:

31/05/2013 às 18:56 #138 Última edição: 31/05/2013 às 18:59 por lobozero
Citação de: Henry11 online 31/05/2013 às 18:01
Mas uma dúvida, eu poderia fazer alguma edição nos scripts ou gráficos do RTP? Não necessariamente que eu precise, nem decidi oque vou fazer mesmo. Se já perguntaram isso, desculpe, a preguiça de ler os comentários me domina. xD
Segundo o Raizen (mestre da área de Scripts), pode sim usar scripts baseados nos que já se encontram no RPG Maker.  Mas só será avaliado a parte feita por você, é claro.  Sobre os gráficos do RTP, quais se refere? Seria melhor você especificar qual tipo de gráfico é e se referir ao mestre da área.

Citação de: Vifibi online 31/05/2013 às 17:58
Então você não quer mais ser meu amigo?
Não lembro, mas acho que nunca quis ser seu amigo.  Sempre achei legal o seu modo de se comportar no fórum, nada mais.  Só que depois acabei percebendo que você faz isso só para chamar atenção e na maioria das vezes foge.

Tsc. Assim você me entristece, rapaz. Eu aqui achando que teríamos uma boa e amigável discussão, mas aí você deixa cair uma dessas e ainda por cima revela minha total insegurança quanto a ninguém prestar atenção em mim (fato curioso: Quando eu sou forçado a almoçar sozinho — sempre, isto é —, eu rotineiramente grito em terror para receber a atenção que tanto necessito)... Me chateia, sabe?
Mas ok, já que você quer tanto, eu vou parar de tentar chamar atenção que tanto necessito e ao invés passar os restos de meus dias sozinho.
Ah cara, não esperava isso de você, achei mesmo que teria uma discussão com um escritor de verdade, onde ele leria o que eu escrevi e interpretaria com inteligência, respondendo do mesmo modo, mas realmente não foi isso que aconteceu.  Se bem que você pode responder de qualquer modo que quiser, mas achei mesmo que seria algo diferente de alguém superior (até mesmo dos mestres desse humilde concurso).

Ou então rir porque novamente você está novamente se levando tão a sério num fórum de RPG Maker, como se isto fosse seu trabalho ou coisa do gênero. Aliás, não, nem no trabalho eu vejo tanta seriedade. Mas, como deseja. Parei de te importunar.
Fiquei confuso agora, talvez porque você seja um escritor tão profissional, suas palavras me confundem, um redator medíocre.  Ou será que em todas as minhas mensagens eu pareço estar sendo sério? Que só por que tenho uma tag de "Redator" num site tenho que agir seriamente, como se o dono do site me pagasse? Ainda não sei, mas vou tentar descobrir.
  E em momento algum você me importunou, escritor.  Só achei ruim o fato de você fugir sempre, nada mais.

Atenção, não estou bravo ou levando as coisas sérias demais, estou somente discutindo algo.  Com as coisas andando do jeito que estão, tenho que escrever esse aviso em todas as minhas mensagens.

Citação de: RyanKamos online 31/05/2013 às 17:14
Sr. Shephiroth posso lhe perturbar mais um pouquinho? hehe
Bem, eu gostaria de saber se pequenas modificações no script do RPG Maker como mudança apenas de valores é contra as regras.
Exemplo:
"Blah Blah = 10" queria mudar para "Blah Blah = 20".
Pode? É apenas em 1 lugar que preciso pois está causando um bug em meu sistema e se mudar esse nº conserta.

Desde que não interfira diretamente no seu sistema, e que seja apenas uma correção, pode sim :D

@Henry11

Como citei acima, pode sim, desde que não interfira no sistema :D
E os gráficos não terão tanto peso, o que valerá mais é  o sistema e sua codificação mesmo :D
.

@Shep & Lobo: Sobre os scripts, beleza, entendi. Sobre os gráficos, me refiro a sprites ou whatever pra dinamizar mais o sistema.(ex: Animations, chars com movimentos, etc) Vai que eu precise né... hehe.

Citação de: Shephiroth online 31/05/2013 às 19:53
Desde que não interfira diretamente no seu sistema, e que seja apenas uma correção, pode sim :D
AAAAAh, Shephirot s2 hehehe
Salvou uma parte do meu sistema kkk pelo menos agora desbugou ^^

Não estou com muito tempo para criar algo, mas já que pode enviar um trabalho antigo, não vou desperdiçar a chance de participar.

Nome: Fpr
Categoria: Eventos
Últimas Palavras: "Veni, vidi, vici."
-

01/06/2013 às 16:55 #143 Última edição: 01/06/2013 às 17:00 por Magic D
Só pra confirmar:

Nome: [user]Magic D[/user] eu mesmo aqui ó  :-.-:
Categoria: Cenarios... Digo, Mapeamento  :urra:
Últimas Palavras: Se tem vinho e Beck bom o resto eu improviso :verdin:

Nome: Lhu!
Categoria: PixelArt. Design e Evento.
Últimas Palavras: Dependente do conhecimento dos desfiantes que mantenham seu bom caráter no colosseum.

Talvez eu também me candidate no quesito mapeamento,algum requisito especial como os gráficos a serem usados? No caso o RTP de cada engine? Ou posso Usar qualquer gráfico? Ainda não estou me candidatando nesse área,alias ainda estou resumindo meu roteiro. 3 páginas de detalhes já foram cortadas.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Citação de: faherya online 01/06/2013 às 17:22
[...]algum requisito especial como os gráficos a serem usados? No caso o RTP de cada engine? Ou posso Usar qualquer gráfico?
É só ler o tópico principal, todas as respostas para suas perguntas estão lá.  Pode usar quaisquer recursos nos mapas.  Dá uma lida no tópico principal, é bom para ficar sabendo das coisas.

01/06/2013 às 19:44 #147 Última edição: 01/06/2013 às 19:48 por Nandik
Citação de: Magic D online 01/06/2013 às 16:55
Só pra confirmar:

Nome: [user]Magic D[/user] eu mesmo aqui ó  :-.-:
Categoria: Cenarios... Digo, Mapeamento  :urra:
Últimas Palavras: Se tem vinho e Beck bom o resto eu improviso :verdin:
Ai.

:uu:

Elyven, querida, aqui esta o que eu prometi ano passado (ou foi esse ano?): Members in Real Life

Boa Batalha, todos, vermes.

Nome: alisson
Categoria: Mapas
Últimas Palavras: Ao batalhar...não haverá nenhum mapa em que você possa se esconder!

A Composição das músicas podem ter letras? Se sim vou falar com minha banda agora mesmo...

Safety and peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//